1. Spirit Fanfics >
  2. Lucky or Unlucky? >
  3. 2 Dias

História Lucky or Unlucky? - 2 Dias


Escrita por: SongJiYoo

Notas do Autor


2 Dias :v
To me preparando emocionalmente e fisicamente, espero que estejam se preparando também. ☻

Capítulo 4 - 2 Dias


Fanfic / Fanfiction Lucky or Unlucky? - 2 Dias

21/02 ~ 2:27 AM

Acordo sentindo meu corpo quente e uma sensação esquisita me incomodando, olho pra cama e encontro os dois dormindo tranquilamente, desvio o olhar pra minha calça e vejo tudo normal. Confuso, levanto da cama com cuidado para não acordar os dois e desço até a cozinha, abro a geladeira e pego a jarra de água derramando o líquido num copo logo em seguida. Sento no balcão bebendo o conteúdo do copo. Sinto uma presença na cozinha e olho pra porta vendo Taehyung parado me olhando com uma cara fofa de sono.
- Oi. - Ele fala andando na minha direção.
- Oi. - Ajudo ele a subir no balcão. - Tá sem sono?
- Eu acordei quando você abriu a porta do quarto, e você? - Ele fala e pega meu copo bebendo um pouco da água.
- Não sei, eu acordei de repente sentindo meu corpo quente e uma sensação esquisita.
- Como assim? - Ele me olha preocupado.
- A parte do meu corpo quente é por causa do meu cio, agora a da sensação eu não sei.
- Quando vai ser seu cio hyung?
- Essa semana, talvez terça ou quarta. - Falo suspirando. Toda vez que lembro disso fico preocupado, tenho medo de machucar eles.
- Não precisa ter medo, você não vai machucar a gente. - Taehyung fala fazendo carinho no meu rosto. Fecho os olhos aproveitando o carinho e solto um gemido de aprovação quando ele leva sua mão ao meu cabelo fazendo cafuné. Sinto ele se aproximar e não consigo controlar o arrepio quando ele deposita um leve selar no meu pescoço, abro os olhos e encaro os dele que estão bem próximos. Ele sorri pra mim e eu seguro em seu rosto o puxando na minha direção, roço nossos lábios o provocando e ele avança na minha direção tentando juntar nossos lábios mas eu impeço indo com a cabeça pra trás, ouço ele rosnar em reprovação e eu dou uma risadinha.
- Oque você quer Tae? - Pergunto roçando nossos lábios.
- Você. - Ele responde e eu apenas mordo seus lábios puxando de leve.
- E oque você quer de mim? - Pergunto o provocando.
- Você sabe a resposta. - Ele fala com a voz carregada de malícia e eu selo nossos lábios num beijo que não dura muito por conta da posição que estamos. Desço do balcão e fico entre suas pernas, coloco minhas mãos em suas cochas e aperto ouvindo ele suspirar, Tae me puxa pela nuca desesperado por contado, e inicia um beijo necessitado. Sinto uma fisgada na virilha quando ele puxa meus cabelos da nuca e solta um gemido em resposta ao tapa que eu dei em sua bunda. Tae puxa minha blusa pra cima e eu me separo dele pra terminar de tira-la e depois volto a colar nossos lábios com urgência, como se eu necessitasse dos seus para sobreviver. Diferente do Yoongi, o Tae já é mais apressado e agressivo, nada comparado ao jeito carinhoso mas ainda assim delicioso do Yoongi. Dois estilos diferentes e distintos um do outro, e eu viciei nos dois. Quando reparo, estamos quase nus, a única coisa que restou foram nossas cuecas que ele já se encarregou de dar fim nelas. Puxo sua cintura e o desço virando seu corpo de costas pra mim e prensando ele no balcão. Pego em meu membro o levando até sua entrada já melada com seu lubrificante natural, enterro minha cabeça em seu pescoço inalando seu delicioso cheiro de morango e começo a entrar nele lentamente. Tae joga seu corpo pra trás me fazendo entrar rápido e coloca a cabeça no meu pescoço, começo a me mover lentamente enquanto ouço ele suspirar baixinho no meu ouvido. Aperto sua cintura e aumento um pouco a velocidade.
- M-mais. - Tae pede entre suspiros e eu sinto meus olhos dilatarem, aumento a velocidade e como presente, Tae passa de suspiros à gemidos me fazendo aumentar ainda mais a velocidade. Pego ele colo sem sair de dentro do mesmo, e ando em direção a cadeira sentando nela.
- Rebola pra mim. - Falo baixo em seu ouvido com a voz de alfa e ele geme manhosamente pra mim em resposta, começando a rebolar e quicar rapidamente em meu colo. Aperto sua cintura e o ajudo nos movimentos fazendo ele ir ainda mais rápido. Sinto minhas presas saírem e derrubo a cabeça pra trás para não fazer besteira. Sinto ele contrair sua entrada e aperto sua cintura o fazendo subir e descer ainda mais rápido.
- H-hobi... m-mais, p-por favor. - Tae implora e eu levanto da cadeira de abrupto colocando ele debruçado no balcão de quatro começando a estocar rápido e forte, fazendo seu corpo ir pra frente a cada investida. Ele começa a gemer mais alto e coloca a mão na boca pra não acordar o Yoongi, apesar de eu duvidar muito que ele ainda esteja dormindo. Sinto o nó começar a se formar e aumento a velocidade mais um pouco. Tae curva suas costas pra trás e geme alto chegando no ápice, mais alguns movimentos e eu chego também, ouvindo ele gemer manhoso quando meu nó se forma nos ligando por alguns minutos. Puxo ele pra mim e sento na cadeira com ele em meu colo, sentindo ele sensível.
- P-pode parar de sorrir. - Tae fala ofegante.
- Eu não to sorrindo. - Falo aumentando ainda mais o sorriso.
- Ta sim que eu sei. E pode p-parar.
- Desculpa. É que eu não consigo evitar. Não sabendo que você está tão ofegante e tão sensível assim por minha causa. - Falo passando o nariz pelo seu pescoço, inalando seu cheiro que me atrai tanto. - Foi a primeira vez que você queria?
- C-como você sabe que é a minha primeira vez?
- Eu sempre soube, eu te conheço a bastante tempo pra saber que você nunca quis se entregar a ninguém, mesmo com um monte de alfas correndo atrás de você. - Falo com o rosto enterrado na curva do seu pescoço.
- Se considere especial, você foi o único por quem eu me senti atraído. - Ele fala se arrepiando.
- Que bom. - Falo suspirando. Viro seu corpo de frente pra mim sem sair de dentro dele e caminho em direção ao banheiro de baixo. Ligo o registro e entro debaixo do chuveiro, saio de dentro dele e o coloco em pé começando a lhe dar banho.

- Hobi, acorda. - Sinto beijos sobre meu rosto e abro os olhos tentando me acostumar com a claridade. Vejo Yoongi sentado na minha barriga me encarando com aquele sorriso doce dele. Automaticamente abro um sorriso e olho pro lado vendo Taehyung ainda dormindo.
- Bom dia. - Falo desviando o olhar pro ser angelical em cima de mim e colocando as mãos em sua cintura.
- Bom dia.
- Que horas são? - Falo olhando pra janela vendo o sol brilhando bem forte, que milagre.
- Sei lá. - Ele fala e eu o olho arqueando uma sobrancelha, ele dá uma risadinha e se inclina pra pegar meu celular em cima da mesa. - Uma hora da tarde, a gente dormiu bastante.
- Eita. Você acabou de acordar?
- Mais ou menos, faz uns minutos que eu acordei.
- Ah, a gente te acordou a noite? - Pergunto meio receoso.
- Relaxa. - Ele fala me dando um beijo na bochecha. - Eu não ligo. E eu acordei sim, mas dormi logo em seguida.
- E não ficou bravo? Digo, por te acordar? - Falo surpreso.
- Ani, eu tava com tanto sono que nem deu tempo de sentir raiva. - Ele fala rindo e eu o acompanho. - Levanta, e vem comer alguma coisa. Daqui a pouco os meninos estão aqui. - Yoongi fala e eu apenas balanço a cabeça assentindo. Quando ele ia sair do meu colo, o impeço e ele me olha confuso, puxo seu corpo pra baixo e selo nossos lábios invadindo sua boca e dando início a um beijo cheio de saudades.
- Estava com saudades. - Falo assim que quebro o beijo fazendo ele rir.
- Eu também. - Ele fala me dando um selinho demorado. - Vai, levanta.
- E o Tae?
- Eu acordo ele depois. - Ele fala saindo de cima de mim pra eu poder me levantar. Concordo com a cabeça e vou ao banheiro.

- Bom dia hyung. - Tae fala entrando na cozinha e deixando um beijo na minha bochecha.
- Bom dia.
- Bom dia hyung. - Tae fala olhando pro Yoongi.
- Bom dia, Tae. - Yoongi responde sorrindo. Não tem sorriso mais lindo que o desses dois, o do Yoongi é doce e gentil e o do Tae é fofo e refrescante. Cada um é bonito a sua maneira, mas ambos me deixam encantado com a mesma intensidade, e eu faria qualquer coisa só pra poder ver esses sorrisos todos os dias.
- Hobi? - Yoongi fala passando a mão na frente do meu rosto.
- Hm? Oi?
- Você estava onde? Estamos te chamando faz meia hora e você continua olhando pro nada e sorrindo que nem bobo. - Tae fala e Yoongi concorda.
- Ah, desculpa. Oque vocês queriam? - Pergunto desviando o assunto, não vou falar pra eles que estava pensando no quão bonitos seus sorrisos são.
- Eu estava perguntando se podemos ir na sorveteria mais tarde? Nós três. - Yoongi pergunta com uma carinha pidona super fofa. Como resistir?
- Claro que sim, porque não poderíamos?
- Não sei, você poderia estar ocupado. - Tae responde.
- Mesmo se eu estivesse, daria um jeito. - Falo e vejo os dois sorrirem, retribuo o sorriso e mais uma vez me perco neles.

- YAAA, você tá roubando. - Yoongi grita quando eu ganho no jogo de futebol e os meninos começam a rir dele. Ele forma um bico adorável nos lábios, não resisto e acabo mordendo seu bico fazendo ele corar e os meninos soltarem sorrisinhos maliciosos.
- Minha vez, sai pra lá Yoongi. - Tae chega pulando cheio de energia e senta do meu lado pegando o controle das mãos de um Yoongi corado.
Começamos a jogar e eu ganho mais uma vez.
- VOCÊ TÁ ROUBANDO HYUNG. - Tae grita assim que vê o resultado.
- Não to roubando nada, vocês que são ruins. - Falo revirando os olhos.
- Aish, também não jogo mais. - Ele fala se emburrando ao lado do Yoongi que estava do mesmo jeito.
- Aigoo, vocês são chatos hein. - Falo me aproximando deles. - Me desculpa por ganhar... roubar de vocês. - Ia falando mas mudei assim que vi o olhar deles.
- Ok, eu desculpo. - Tae fala indo pegar o controle pra jogar com o Jimin. Olho pra Yoongi que continua emburrado e me encarando bravo.
- Yoongi, me desculpa? - Falo chegando perto dele fazendo biquinho e com uma carinha de cachorro pidão. - Hein? Hein? Hein?
- Aniyo. - Ele fala fazendo birra. Aish, adorável.
- Yoongi, se você não desmanchar esse biquinho, eu não vou me controlar. Você sabe ne? - Falo olhando pra ele, e pelo jeito que retorna ao meu olhar, entendeu muito bem oque eu quis dizer.
- Não quero. - Fala aumentando o biquinho. Sem me importar se estamos sozinhos ou não, pego em seu braço o puxando pro meu colo e mordo seu bico o beijando logo em seguida. Sinto ele arquejar em surpresa e logo retribuir meu beijo, colocando as mãos em meu peito e apertando minha camisa entre os dedos. Aperto sua cintura levemente e parto o beijo por falta de oxigênio, maldito oxigênio.
- Agora sim eu te desculpo. - Ele fala respirando rápido.
- Depois dessa até eu desculpava. - Ouço Jin falar e dou uma risada vendo Yoongi corar.
- Eu to com fome. - Jimin fala pausando o jogo.
- Tem comida nessa casa? - Jungkook pergunta me olhando.
- Tem, mas é pra me alimentar essa semana, e não pra vocês acabarem com toda a minha comida igual vocês sempre fazem. - Falo revirando os olhos.
- Como assim te alimentar essa semana? Vai ter alguma guerra e a gente vai ter q se esconder em casa, estocar comida e essas coisas? - Jimin pergunta. Depois ainda reclama quando a gente chama ele de burro.
- Amor, essa semana é o cio dele. Ele tem que comer bastante lembra? - Jungkook explica pra loira burra. (N/A: burro, mas lindo. N é unnie?)
- Aaaah, entendi. - Ele fala sorrindo. - Mas e ai, eu ainda to com fome.
- Quando você não está? - Jin fala irônico. - Vamos em algum lugar comer?
- Vamos, mas vocês pagam. - Yoongi fala e eu e o Tae concordamos.
- Porque a gente paga? O Hope trabalha também, e ganha muito bem por sinal. - Namjoon fala
- Vocês convidaram, vocês pagam. E outra, o Hobi ganha bem, mas você ganha muito mais que ele.
- Como assi--
- Nós pagamos, não tem problema. - Jin fala interrompendo Namjoon.
- Então vamos comer. - Jimin fala levantando e indo saltitando até Jungkook. Tiro Yoongi do meu colo, levanto e o ajudo a se levantar. Pego as chaves de casa, carteira e celular indo em direção a porta calçando meus sapatos e saindo depois de todo mundo trancando a porta. Tae e Yoongi vem na minha direção e eu sorrio para os dois entrelaçando nossas mãos, de um lado Yoongi e do outro Taehyung.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...