1. Spirit Fanfics >
  2. Lucky or Unlucky? >
  3. Almas Gêmeas

História Lucky or Unlucky? - Almas Gêmeas


Escrita por: SongJiYoo

Notas do Autor


Olárs.
Tiaus.

Capítulo 5 - Almas Gêmeas


Fanfic / Fanfiction Lucky or Unlucky? - Almas Gêmeas

21/02 ~ 6h32 PM

- YAAH. - Reclamo quando Tae passa sorvete no meu nariz. - Não vale. - Faço biquinho e passo o meu no nariz dele revidando, solto uma gargalhada alta quando ele reclama, atraindo a atenção das pessoas em volta.
- Parem com isso os dois, estão me envergonhando. - Yoongi fala revirando os olhos. - Parecem crianças.
- E você parece um velho rabugento. - Tae retruca e Yoongi olha feio pra ele.
- Um velho rabugento muito lindo por sinal. - Falo vendo ele corar.
- Só ele é lindo né? Ok, tudo bem. - Tae fala emburrado.
- Não é só ele, conheço uma pessoa muito linda também. - Falo cutucando sua bochecha até ele olhar pra mim. - Conhece o Kim Taehyung? Ele é muito lindo também.
- Pabo. - Ele fala mostrando aquele sorriso quadrado.
- Com licença, você é o Jung Hoseok? - Alguém fala e eu olho na direção vendo uma menina mais ou menos da minha idade, uns 20 ou 21 anos. Pelo cheiro, é uma ômega. Era baixinha, tinha cabelos castanhos na altura do ombro e era muito fofa.
- Ne, porque? - Falo sorrindo pra ela que cora levemente. Uh, fofa.
- A-ah, e-eu vi seu vídeo na internet.. dançando, e e-eu queria saber onde você dança. - Ele fala gaguejando e corando. Cosplay de tomate.
- Ah sim, eu dou aula na K.A. - Falo sorrindo e pego minha carteira do bolso tirando um papelzinho com o número da academia e entregando pra ela. - Se quiser pode ligar ou então ir lá.
- Komawo. - Ela fala se curvando e sorrindo. Que sorriso fofo. - Annyeong oppa. - Ela se curva novamente e sai.
- Oppa? Que fofa. - Yoongi fala ironico, vish, hoje eu morro.
- Não é? O tipo de ômega que todos querem, adorável. - Tae concorda igualmente irônico. - Não concorda Hoseok-hyung?
Pensa rápido Hoseok.
- É fofa, mas não tanto quanto vocês dois. - Dou de ombros não me importando muito. Falei a verdade. - Tenho certeza que ela não fica tão fofa quanto vocês quando tem um orgasmo. - Falo baixo só pra eles ouvirem e sorrio satisfeito quando vejo eles corarem.
- Querem mais sorvete? - Pergunto quando vejo eles terminarem suas casquinhas.
- Ne. - Eles falam em uníssono.

- Só eu estou com calor? - Falo me esparramando ainda mais no chão tentando aliviar o calor.
- Hobie, você não acabou de tomar banho? - Tae pergunta me olhando.
- Ne, na água gelada ainda. - Falo trocando de lugar quando o piso onde eu estava deitado fica quente. - Acho que vou tomar outro.
- Porque você não liga o ar? - Yoongi pergunta sem desviar o olhar na tv, onde passava um filme qualquer.
- Porque vocês não estão com calor, vão acabar ficando doentes. - Falo trocando de lugar novamente.
- Aigoo, e você vai ficar com calor?
- Não tem importância, eu consigo suportar. - Falo e ando em direção a cozinha, abro a porta do congelador e quase me enfio dentro quando sinto o ar gelado bater contra meu corpo quente aliviando um pouco o calor.
- Hyung, já estamos indo dormir.. você vem? - Tae pergunta entrando na cozinha.
- Ne. - Falo fechando a porta do congelador e seguindo eles.

22/02 ~ 02h27 AM

Porra, tá um puta calor, e esses dois deitados do meu lado agarrados em mim não ajuda muito. Principalmente quando eu tenho uma ereção bem no meio das pernas. Meu alfa interior está descontrolado desde ontem à tarde. Tive que me esforçar pra não fazer nada que eu me arrependa depois quando vi o Tae saindo do banheiro só com uma toalha enrolada no corpo cabelo ainda molhado e diversas gotas de água escorrendo pelo seu corpo. Ah, eu tive que fazer muito esforço pra não me descontrolar. Uma vez o Namjoon me falou sobre quando ele conheceu o Jin, seu alfa interior começou a agir estranho toda vez que ele estava perto dele, e quando seu rut estava perto o cheiro dele começou a ficar mais forte que o normal, fazendo Jin ficar super sensível e não conseguir recusar as investidas do Namjoon, como se estivesse no cio.
Tento levantar devagar pra não acordar nenhum dos dois, mas foi só eu colocar o pé no chão que os dois acordam.
- Hope-ah? - Yoongi me chama. - Onde você vai? - Ele pergunta me olhando com os olhinhos pequenos e uma carinha de sono.
- Hmmm, no... banheiro?
- Isso foi uma pergunta ou uma afirmação? - Tae me olha confuso.
- Ah, eu preciso ir no banheiro rapidinho. - Falo tentando esconder o meu pequeno - enorme - monte Everest. (N/A: n resisti osnfcnkepr)
- Tá tudo bem? - Yoongi pergunta, e quando percebo seu olhar na minha ereção o calor volta pior que antes. Porra, se controla ae querido alfa.
- Tudo, eu só.. acordei com calor, e-- Paro de falar assim que sinto meus olhos dilatarem. - Porra. - Falo e agarro na cama sentindo meu corpo todo esquentar e minha mente começar a chamar por um ômega, apenas um.
- Hobie? - Ouço ele me chamar e olho em sua direção. - Tae vai lá pra baixo e liga pro Namjoon avisando que o rut do Hope chegou mais cedo.
- Ok. - Tae fala e sai correndo lá pra baixo.
- Hobie? - Yoongi me chama novamente e se aproxima de mim sentando ao meu lado.
- Eu não vou conseguir me controlar, o seu cheiro tá me deixando louco. - Falo e me aproximo dele passando o nariz pelo seu pescoço sentindo seu delicioso cheiro de framboesa. Porra.

Yoongi ~

- Eu não vou conseguir me controlar, o seu cheiro tá me deixando louco. - Ele fala e se aproxima de mim passando o nariz pelo meu pescoço me fazendo arrepiar. Seus olhos estão dilatados e eu conseguia sentir o calor que emanava de seu corpo.
- Então não se controle. - Falo e sinto meu corpo inteiro esquentar e ficar sensível com o seu toque. Ele rosna e empurra meu corpo contra a cama subindo em cima de mim, me fazendo arrepiar. Sua boca colide com a minha num beijo violento e apressado enquanto suas mãos apertam minhas coxas, subo as minhas para o seu cabelo e puxo sem dó alguma fazendo ele rosnar novamente. Ele parte o beijo e desce para o meu pescoço passando os dentes por ele me fazendo arrepiar e uma vontade enorme de ser marcado por ele cresce em mim, deixo escapar um gemido em protesto quando ele rasga minha camisa. Porra, era uma das minhas favoritas. Seus beijos descem pro meu mamilo e ele começa a chupar, mordiscando e puxando ele entre os dentes, indo para o outro e fazendo a mesma coisa. Concentrado em me dar prazer, ele desce os beijos e tira a minha boxer - quase rasga ela igual a camisa - e a joga no chão. Suas mãos vão pra lateral do meu corpo e ele me vira de uma vez só. Aperto o lençol e enfio minha cara no travesseiro quando sinto sua língua brincar com a minha entrada. Dizem que o Alfa só coloca o prazer do ômega acima do seu, quando ele ama e se importa muito. Não consigo controlar o gemido alto quando sinto uma ardência na minha nadega direita, porra ele me deu um tapa. Ele se afasta e eu olho em sua direção vendo ele tirar sua roupa, sinto meu corpo chamar por ele e gritar pelo seu nó quando ele tira a boxer. Como se tivesse ouvido meu pedido mudo, ele vem em minha direção e me vira novamente ficando entre minhas pernas, enrolo elas em volta de sua cintura e sinto minha mente ficar em branco assim que ele entra dentro de mim. Não consigo ter nenhum pensamento coerente, e se alguém me perguntasse meu nome agora eu não saberia responder. A única coisa que eu consigo pensar é em como seus movimentos são precisos e gostosos, em como eu quero que ele aumente sua velocidade e em em como eu quero sentir seu nó. Não consigo pensar em nada além dele e em como eu quero apenas satisfaze-lo.
Ele enterra seu rosto em meu pescoço e aumenta ainda mais a velocidade, quando estou perto do meu orgasmo ele para de abrupto e se retira de mim descendo o rosto e colocando meu membro inteiro dentro de sua boca de uma só vez. Solto um urro e ele começa a me chupar rapidamente, não demora muito e eu logo me desmancho em sua boca agarrando seus cabelos molhados de suor e puxando sem medir minha força.
Ele rosna e me vira de barriga pra baixo entrando em mim de uma só vez me fazendo urrar de dor e prazer, ele começa a estocar rápido e forte beijando meu pescoço e mordiscando de leve, agarro o lençol da cama e ele aperta minha cintura estocando rápido e forte. Ele aperta mais a minha cintura e tira seu membro de mim sentando na cama e me puxando pra ele, me posiciono de frente pra ele e suas mãos me puxam pra baixo fazendo eu sentar de uma vez só. Enterro meu rosto em seu pescoço mordendo a região, gemendo abafado e apertando seus ombros. Começo a me movimentar com sua ajuda, e conforme a velocidade vai aumentando gradativamente, eu vou sentindo meu orgasmo chegando. Com o rosto ainda enterrado em seu pescoço, solto algumas palavras incoerentes e ouço ele gemer alto apertando minha cintura, vai ficar um roxo enorme.. mas quem se importa? Eu não me importo. Num ato rápido ele me deita com a cabeça nos pés da cama e começa a estocar rapidamente, enterrando a cabeça no meu pescoço e soltando um urro alto quando atinge o orgasmo, ele coloca sua boca no meu pescoço e logo em seguida atinjo o meu orgasmo também, sentindo seu nó me deixar totalmente sensível. Sinto uma sensação incrível, não consigo descrever, é como se eu estivesse realizado e nada mais importasse. Ele tira a cabeça do meu pescoço e me encara com a boca suja de sangue.
- Eu te amo.

Hoseok ~

Sinto minha mente clarear aos poucos enquanto Yoongi passa um pano molhado na minha boca tirando todo o sangue restante. Faço a mesma coisa com seu pescoço, e ele veste sua boxer e minha camisa saindo do quarto logo em seguida.
Ele disse mesmo que me ama? Ou eu estou só tendo alucinações? E se for só uma alucinação, onde eu vou enfiar minha cara se eu falei o famoso 'também te amo'? Não acho que marcar ele tenha sido um erro, na verdade eu não me arrependo, eu só fiz oque sempre tive vontade.. eu tornei ele meu e deixei minha marca pra nenhum outro alfa se atrever em relar a mão nele. Sinto aquele delicioso cheiro de morango e vejo ele passar pela porta, trazendo junto consigo todo o calor que foi tirado de mim alguns minutos atrás. Kim Taehyung, a outra metade do meu coração. Nossa que gay eu fui agora.
Ele se aproxima de mim e sobe na cama engatinhando em minha direção, ele senta no meu colo e sorri pra mim, fazendo eu me derreter. Suas mãos caminham pelo meu abdômen e peitoral, e depois arranham o local me fazendo rosnar baixinho. Sinto meus olhos dilatarem novamente e minha mente ficar em branco.

Taehyung ~

Confesso que ver a marca no pescoço do Yoongi doeu, doeu muito, não por ele ter sido marcado pelo Hoseok, mas sim por ele ter sido o primeiro. Desde aquele momento no quarto eu percebi que ele queria o Yoongi primeiro, e eu não sei exatamente oque senti naquele momento, então eu só fiz oque o Yoongi disse; desci e liguei pro Namjoon avisando que o rut do Hobie chegou mais cedo. Durante o tempo que eles ficaram no quarto eu não ouvi nada, pra falar a verdade eu estava perdido em pensamentos. Não me senti indesejado, nem muito menos inferior ao Yoongi, até porque eu sei que não sou, e também sei que o Hoseok gosta de nós dois igualmente. Ou pelo menos achava, até ouvir Yoongi falar que o amava e ele falar que sentia o mesmo. Estranho não? Um ômega ouvindo bem.. na verdade tudo em mim é estranho, talvez porque eu não sou um ômega comum, mas na verdade oque muitos não sabem é que meus pais pensavam que eu iria ser um alfa, já que os meus sentidos são mais aguçados que o de outros ômegas. Já ouviram falar de 'ômega original'? Então, meus pais piraram quando souberam que eu era um. O meu cheiro de fruta, que é uma coisa muito rara e normalmente só aparecia em ômegas originais foi a primeira pista, quando meu pai sentiu meu cheiro pela primeira vez ele me levou no médico imediatamente, eu ainda não tinha tido meu primeiro cio mas meu cheiro era nítido para qualquer um que tivesse o olfato funcionando, mesmo que não fosse um dos melhores.
Quando o médico falou que eu era um ômega original - Ômega Real, foi oque ele falou - meus pais piraram, uma raridade, era como todos me consideravam. Nunca fomos uma família pobre, muito pelo contrário, tínhamos uma renda muito boa, ótima para falar a verdade. Quando a notícia se espalhou, oque não faltava eram alfas e mais alfas na porta de casa oferecendo quantias em dinheiro pro meu pai, em troca da minha mão em casamento; e ele é claro não aceitou nenhum deles. Segundo ele, eu tinha que casar com alguém que eu amasse e que me amasse da mesma forma, oque sem dúvida demoraria para acontecer já que todos só se interessavam por mim por conta da minha linhagem. Nunca fui de me interessar por dinheiro, na verdade a maior parte do tempo eu ficava brisando e pensando em coisas que nunca ninguém entenderia. Ou assim eu achava até conhecer um alfa que não se interessava pela minha linhagem e que me entendia, o único pelo qual eu me interessei, o único pelo qual eu me apaixonei: Jung Hoseok. Quando eu contei pro meu pai que queria ir morar junto com ele e com Yoongi - que ele já conhecia - ele me chamou de louco, 'ir morar com um alfa que não te marcou?' 'Ficou doido?', foi oque ele me falou. Depois de eu ter explicado e ele ter conhecido Hoseok, ele mudou totalmente de opinião, falou que se eu o amava de verdade eu deveria seguir em frente, e fazer ele me amar com a mesma intensidade, e se possível, faze-lo me amar mais do eu o amo.
Ouvir ele falando que também amava do Yoongi não só apenas me machucou, mas me motivou a fazer ele dizer o mesmo pra mim.
Yoongi desce as escadas chamando minha atenção, olho em sua direção e ele me lança um olhar que não precisei muito para entender, "vai lá e faça ele falar oque sempre quis ouvir".
Conheci Yoongi bem antes de descobrirem oque eu sou, quando ainda achavam que eu iria ser um alfa, ele também é um Ômega Real. Depois que eu soube que era um ômega, passamos a ser chamados de salada de frutas (N/A: entenderam? Kxeifk) na escola devido ao nosso cheiro, ele cheirava a framboesa; e eu morango. Igual a mim, ele não parece ômega. Espantava todos os alfas que corriam atrás dele e de quebra os que ficavam atrás de mim, tudo isso só com sua famosa cara de 'foda-se todo mundo, eu não me importo' e com seu mau humor. Oque quase ninguém sabe é que ele é uma das pessoas mais doces que eu conheço, seu sorriso que sempre me acalma quando eu não estou bem e seu abraço que eu só ganho quando estou realmente muito mal.
Subo as escadas e quando chego no quarto sou recebido pelo seu olhar que me avalia de cima abaixo, ele solta um rosnado baixo, satisfeito com meu cheiro. Me aproximo dele subindo na cama engatinhando em sua direção, sento em seu colo e sorrio pra ele. Passo minhas mãos pelo seu abdômen e depois desço com elas arranhando de leve, ouvindo seu rosnado e vendo seus olhos dilatarem, dando espaço para o alfa tomar controle. Não fiquei com raiva por ele ter escolhido o Yoongi primeiro, sei que ele fez isso por medo de me machucar, já que quando entra no rut ele não consegue se controlar. Oque me machucaria, já que essa vai ser minha segunda vez tendo relações sexuais com alguém.
Ele levanta comigo em seu colo e prensa minhas costas violentamente na parede me fazendo soltar um gemido de dor, começa a beijar meu pescoço como se estivesse pedindo desculpa e eu faço carinho na sua nuca.
- Miane, vou tentar me controlar. - Ele fala com a voz rouca, me fazendo arrepiar até onde eu não sabia que era possível.
- N-não se p-preocupe com isso. - Falo e ele sela nossos lábios e invadindo minha boca com sua língua desesperado pela minha. Sinto meu corpo entrar em erupção e minha mente ficar em branco, confusa, como se eu estivesse no cio. Perco a noção no espaço à minha volta e só consigo sentir uma necessidade de satisfazer o alfa à minha frente nascer dentro de mim, junto à de querer sentir seu nó me ligar a ele enquanto ele me preenche por dentro.
Ele separa nossos lábios de tira sua blusa do meu corpo, rasgando minha boxer em seguida. Hoseok começa a morder e chupar meus mamilos, revezando entre um e outro. Arranho seus ombros gemendo baixinho e sinto seu membro já ereto - totalmente duro - embaixo de mim. Rebolo em cima e ele rosna baixo colocando as mãos na minha bunda e aperta forte, me fazendo gemer de dor e rebolar ainda mais. Ele me coloca no chão e fica ajoelhado à minha frente, coloca meu membro inteiro de uma vez na boca me fazendo gemer alto. É vergonhoso falar, mas não demorou muito e eu já me encontrava segurando seus cabelos com força, com a cabeça jogada pra trás e os olhos fechados com força gemendo alto.
Ele levanta e pega nas minhas coxas me pegando no colo, entrelaço minhas pernas em sua cintura e enterro minha cabeça em seu pescoço sentindo ele me penetrar de uma vez, solto um gemido de dor misturado com prazer e ele fica parado para eu me acostumar.
- Me fode com força. - Sussurro em seu ouvido e ele rosna alto me prensando na parede colocando as mãos na minha cintura começando a estocar rápido e forte; violentamente. Agarro seus cabelos e jogo a cabeça pra trás gemendo, sentindo meu corpo ir pra cima a cada investida que ele dá, Hoseok sai de dentro de mim e eu solto um gemido manhoso, ele me vira de costas e coloca as minhas mãos na parede me fazendo empinar a bunda em sua direção. Sinto uma leve ardência do lado direito quando ele me dá um tapa e solto um gemido surpreso quando sinto sua língua em minha entrada, me torturando enquanto ele prova o meu lubrificante natural. Ele levanta e puxa meu rosto selando nossos lábios me fazendo sentir meu próprio gosto.
- Você é delicioso. - Ele fala com voz de alfa e eu me arrepio inteiro me encolhendo por instinto e gemendo manhoso em resposta. - Agora rebola pra mim. - Ele fala e me penetra de uma vez segurando minha cintura, começo a rebolar como ele pediu e sinto ele desferir outro tapa na minha bunda, mas dessa vez do lado esquerdo. Curvo meu corpo pra trás, colando minhas costas em seu peito e deito minha cabeça em seu ombro, ele tira suas mãos da minha cintura deixando eu fazer todo o trabalho começando a beliscar e puxar meus mamilos, começo a gemer manhoso e sinto meu orgasmo perto. Ele vai pra trás me levando junto e empurra meu corpo pra frente me fazendo apoiar as mãos na parede e ficar empinado. Ele começa a estocar forte e meu orgasmo se aproxima mais ainda, quando estou quase lá ele se retira de mim e eu solto um gemido reprovador. Hoseok me pega no colo e vai em direção a cama me jogando nela e subindo em cima de mim, entrelaço minhas pernas em sua cintura e ele entra em mim começando a estocar forte e rápido. Cada investida que ele dá, eu sinto meu corpo ir pra frente, e um sentimento diferente nascer em mim.
A cada investida, a vontade de ser dele, somente dele cresce. Ele aumenta ainda mais a velocidade e em poucas investidas eu chego ao meu orgasmo e além da sensação de dever cumprido quando ele atinge o orgasmo, vem junto uma sensação que eu não sei descrever. Parece que eu estou em estupor, nada mais importa pra mim, não sinto nada além dos carinhos que ele faz em minhas costas assim que eu caio na cama cansado, como se sentisse o meu cansaço. Me sinto mais que realizado, e as sensações ruins que eu senti quando estava sentado naquele sofá da sala mergulhado em pensamentos, sumiram como se nunca tivessem chegado a existir.
- Eu te amo, pequeno. - Espera, oque?

- Fica quieto, por favor.
- Anyo, eu tenho que limpar seu pescoço primeiro. - Hoseok fala. Ele insiste em não me deixar limpar sua boca, porque segundo ele o meu pescoço pode inflamar. - Aish, vem aqui. - Ele fala e me puxa pela mão colocando a cabeça no meu pescoço e lambendo a ferida. Me arrepio e ele ri me fazendo bufar e o afastar começando a limpar sua boca.
Super protetor e ciumento até demais, esse é o Hoseok. Um Alfa Líder, aquele que todos achavam serem grossos e arrogantes, oque não combina nada com ele; Carinhoso, fofo, cuidadoso, super protetor, se preocupa com os amigos, e é tão alegre que chega a contagiar todo mundo à sua volta. Normalmente quando um alfa entra no rut, ele perde a consciência, não é mais ele que controla seu corpo, é o alfa interior. Ele age inteiramente por instinto, e fica parecendo um animal. Mas é claro, tem as exceções. E Hoseok é uma delas. Quando um alfa reconhece alguém como um ômega em potencial pra ele, a coisa toda muda, e pra isso acontecer o alfa tem que estar não só atraído fisicamente pelo ômega, mas também espiritualmente, ou seja, o alfa tem que amar o ômega mais que a si mesmo, a segurança e o bem estar dele vem sempre em primeiro lugar, ele é a razão do seu viver. Não importa o lugar ou a situação, ele vai fazer de tudo para manter o ômega seguro, e se for possível, vai até dar sua vida por ele, mesmo que o ômega não o ame de volta - oque é quase impossível -, algumas pessoas chamam esse acontecimento de alma gêmea. Mas é possível se ter duas almas gêmeas? Se o simples fato de ter uma alma gêmea já é um acontecimento raro, imagina ter duas? Uma das provas que isso é verdade está no fato de que eu não senti nenhuma dor quando ele me marcou, e tenho certeza que Yoongi também não. Hoseok conseguiu se controlar e falar normalmente durante o tempo de intervalo entre eu e o Yoongi,  e isso é mais uma prova.
- Ei, tá viajando é? - Hope estala os dedos na minha frente e eu olho pra ele que está me encarando curioso.
- Você acredita em almas gêmeas? - Pergunto e ele me lança um olhar confuso que logo some dando espaço para seu lindo sorriso.
- Eu tenho você e o Yoongi não é? Então acho que não preciso responder.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...