1. Spirit Fanfics >
  2. Lucky or Unlucky? >
  3. Ciúmes e amor.

História Lucky or Unlucky? - Ciúmes e amor.


Escrita por: SongJiYoo

Notas do Autor


Olárs. ♡

Capítulo 6 - Ciúmes e amor.


Fanfic / Fanfiction Lucky or Unlucky? - Ciúmes e amor.

Acordo sentindo meu corpo quente e meu membro duro que nem pedra, não preciso nem olhar para os lados para saber que os dois estão dormindo na mesma cama que eu. Mesmo sem abrir os olhos, sinto minhas pupilas dilatarem com o cheiro deles e por instinto começo a esfregar minha ereção nas nadegas à minha frente. Framboesa, que cheiro delicioso, ouço um gemido manhoso e sinto uma mão agarrar meus cabelos, os puxando sem dó alguma. Meu corpo se arrepia quando uma respiração bate em meu pescoço, e rosno quando este deposita um beijo molhado seguido de uma mordida.
Levanto de abrupto e puxo Taehyung pelo braço subindo em do mesmo começando a beijar o seu pescoço, me demorando na marca que já estava cicatrizando. Solto uma risadinha quando vejo ele arrepiar, sentindo os lábios do Yoongi em meu pescoço e sua mão começando a massagear meu membro. Junto os meus lábios aos do Taehyung num beijo agressivo e quase violento, enquanto minhas mãos passeam pelo seu corpo - que se encontrava nu -, gravando todos os detalhes que passaram despercebidos por mim nas outras vezes em que ele me permitiu conhecer seu corpo, tento memorizar a temperatura e me deliciar em suas curvas o máximo possível. Quebro o beijo por falta de ar e mudo minha posição, jogando Yoongi na cama e subindo em cima de si, tomando seus lábios nos meus num beijo um tanto quanto afoito, desço minhas mãos para as suas coxas e as aperto ouvindo seu gemido manhoso, quebro o beijo puxando seus lábios entre meus dentes voltando a selar nossos lábios em seguida. Cravo minhas unhas pequenas em suas coxas e o puxo mais pra baixo em minha direção sentindo suas mãos puxarem os cabelos da minha nuca, e as do Taehyung deslizarem pelo meu corpo causando várias sensações diferentes. Sentindo minha necessidade, ele deita na cama ficando embaixo de mim e coloca meu membro inteiro em sua boca de uma vez só arrancando um rosnado que saiu rasgando em minha garganta. Deslizo uma das minhas mãos para parte interna da coxa do Yoongi e aperto aquela área sensível, seguindo para sua parte íntima começando a fazer movimentos lentos que fiz questão de aumentar conforme seus gemidos. Faço movimentos com meu quadril como se estivesse fodendo a boca dele. Sem querer esperar muito, saio de cima do Yoongi, puxo Taehyung o colocando de quatro na cama e fico atrás dele o penetrando com tudo ouvindo seu urro de dor misturado com prazer. Espero alguns minutos e ele mexe seu quadril indicando que já tinha se acostumado. Começo a estocar lentamente e vejo Yoongi se movendo pra baixo de nós dois pegando a ereção de Tae nas mãos, começando a estimular ele lentamente.
Aumento o ritmo conforme os gemidos dele se tornam cada vez mais altos, e com o membro dele já em sua boca, Yoongi aumenta também a velocidade de seus movimentos. Além dos gemidos manhosos do Taehyung, eu também era incentivado pelos barulhos que Yoongi fazia enquanto chupava o mesmo, a única coisa em que eu conseguia pensar era em foder os dois, terminar de foder o Tae e começar a foder o Yoongi. Minha mente clamava por isso, e meu corpo implorava pelos dois, ao mesmo tempo que meu alfa interior tomava ainda mais o controle do meu corpo, obssessivo e possessivo pelo corpo dos dois ômegas, dos meus dois ômegas. Sinto o corpo do Tae tremer e sua entrada se apertar em volta do meu pau, fazendo eu aumentar a velocidade e a força que usava pra entrar em seu interior. Ele urra quando acerto sua próstata, e eu miro naquele lugar em especial acertando mais vezes, seu corpo treme ainda mais e ele chega ao seu orgasmo, gozando na boca do Yoongi e me puxando junto. Espero meu nó se desfazer, respirando ofegante e me deparo com uma das cenas mais perfeitas, excitantes e eróticas que vou ver em toda minha vida, Yoongi beijando Taehyung o fazendo sentir seu próprio gosto.
Assim que meu nó se desfaz, saio de dentro dele e sento na cama puxando Yoongi para o meu colo, selo nossos lábios e coloco uma mão em sua cintura enquanto direcionava a outra à sua entrada, pressiono meu dedo ali e entro com ele devagar tirando rapidamente, faço isso repetidamente ouvindo ele gemer manhoso em meu ouvido. Faço questão de beijar e cheirar seu pescoço, sentindo seu cheiro me inebriar e aperto sua cintura, mesmo sabendo que iria deixar uma marca no dia seguinte e era isso que eu queria. Já cansado da minha enrolação, ele pega em meu membro - que já estava duro novamente - e o posiciona em sua entrada, descendo lentamente sobre toda a extensão dele. Assim que meu membro se encontra inteiro dentro, ele coloca a mãos apoiadas em meus ombros começando a se movimentar lentamente, coloco minhas mãos em sua cintura auxiliando nos movimentos e o fazendo ir mais rápido. Cansado de só nos observar, Taehyung começa a distribuir beijos pelo meu pescoço, e assim como Yoongi, deixa uma mordida nele, passando a língua por cima logo em seguida. Ele se abaixa e enfia a ereção inteira do Yoongi de uma vez só na boca arrancando um urro dele, faço ele aumentar ainda mais o ritmo, e enterro minha cabeça em seu pescoço gemendo abafado apertando sua cintura. Sentindo que eu não iria aguentar por muito tempo, ele aperta meus ombros e aumenta ainda mais a velocidade - se é que é possível -, e começa a quicar no meu colo com força me fazendo rosnar e tirar minha cabeça de seu pescoço à jogando pra trás. Em questão de minutos ele treme em meu colo e geme alto chegando ao seu limite, e se desmanchando na boca do Tae, enfio minha cabeça em seu pescoço novamente e mordo a marca ouvindo ele gemer manhoso. Chego em meu limite e coloco minha mão no queixo do Tae puxando pra mim e selando nossos lábios, separo nossas puxando seus lábios entre meus dentes e olho para o Yoongi sugestivo, logo ele puxa Tae pelo rosto e o beija novamente arrancando um gemido de aprovação meu. Tiro Yoongi do meu colo e o coloco ao meu lado, fazendo o mesmo com o Tae e puxo o lençol nos cobrindo. Os dois grudam em mim e eu adormeço cansado.

23/02 ~ 12h00 PM

Acordo com o sol me incomodando.. Espera, sol? Já é outro dia? Abro os olhos e me deparo com dois seres agarros um no outro, dormindo serenamente, não poderia ter visão melhor que essa. Sento na cama e pego meu celular vendo a hora, coloco ele de volta e levanto indo pro banheiro fazer minhas higienes e aproveito pra tomar um banho. Como tinha dormido sem roupa alguma, apenas entrei no box e liguei o registro sentindo todo meu corpo se arrepiar assim que a água quente entra em contato com a minha pele, começo a me ensaboar afim de tirar todo o suor grudado em meu corpo. Assim que termino meu banho, desligo o registo e enxugo meu corpo parcialmente, enrolo a toalha na minja cintura e saio do banheiro, tento fazer o mínimo de barulho possível no caminho até o guarda-roupa. Escolho uma roupa qualquer e a coloco, sento na cama e começo a enxugar meu cabelo. Foi ai que percebi, que o meu esforço para não acordar nenhum dos dois foi em vão, sinto um beijo no meu pescoço e a toalha sendo puxada das minhas mãos. 
- Deixa que eu faço isso pra você. - Pela voz, percebo que é o Taehyung. - Bom dia.
- Bom dia. - Falo e deito minha cabeça pra trás vendo ele sorrir para mim, retribui o sorriso e ele deposita outro beijo - dessa vez nos meus lábios. - Dormiu bem?
- Ne, bem até demais. - Ele fala num tom malicioso e eu reviro os olhos sorrindo logo em seguida. Ele começa a secar meus cabelos e eu fecho os olhos aproveitando a sensação deliciosa de ter alguém mexendo neles.
- Bom dia. - Ouço uma voz rouca falar baixinho e abro os olhos encarando Yoongi com uma linda cara de sono e um sorriso pequeno.
- Bom dia. - Eu e Tae falamos juntos. Ele levanta indo pro banheiro e aproveito que Taehyung se encontra distraido pra joga ele na cama e ficar por cima do mesmo, solto uma risada com sua cara de surpresa e começo a fazer cócegas nele, que começa a rir e se contorcer abaixo de mim.
- P-para h-hyung. - Ele fala em meio as risadas, quando vejo que ele já está vermelho o suficiente eu paro e corro pra cozinha dando risada que nem idiota, ouvindo ele me xingar lá em cima e rir junto comigo.

- Eu vou me vingar por hoje cedo. - Ouço Tae falar e olho pra cima vendo ele já tomado banho e vestido apenas com uma calça de couro preta e uma blusa minha que fica grande nele, com os cabelos molhados sobre os olhos. Fodidamente gostoso. E oque mais chamava atenção nele era a marca deixada por mim um pouco abaixo de seu pescoço, sorrio com isso e continuo a comer. Ele se senta na cadeira a minha frente e começa a me acompanhar. Sinto seu delicioso cheiro de framboesa misturado com um outro cheiro, meu cheiro, me mexo na cadeira satisfeito com isso e olho pra porta vendo Yoongi passar por ela e sentar entre nós dois. Ele vestia uma calça jeans preta, uma blusa de moletom - minha - e uma toca cobrindo seus cabelos. A marca? Ela se destacava bem no meio do seu pescoço, seu cheiro misturado ao meu causou uma sensação dentro de mim, e me senti orgulhoso por ter esses dois ômegas só pra mim. Sou despertado dos meus pensamentos pelo meu celular que começou a tocar lá no quarto. Levanto e vou até lá, o pego e olho no identificador vendo uma foto minha e da minha omma na tela. Atendo e desço as escadas novamente. 

~~ Call on

- Omma? 
- Hoseok meu bebê, soube que seu rut chegou mais cedo. - Ela fala com uma voz preocupada, e mesmo que tentasse esconder eu acabo notando um traço de curiosidade. - Oque aconteceu? Você está bem?
- Chegou sim omma. - Falo e sento na cadeira novamente notando os olhares dos dois sobre mim. - E eu estou bem. Muito bem.
- Como assim Hoseok? Explica isso direito. 
- Não tem oque explicar, eu estou bem e passei meu rut bem também. Não tive nenhuma intoxicação radioativa. 
- OMO! ENTÃO VOCÊ ENCONTROU UM ÔMEGA PRA VOCÊ? - Afasto o celular do meu ouvido quando ela grita, com medo de perder minha audição e vejo os dois rirem.
- Ne, encontrei. Mas não foi só um omma. 
- OQUE? OPPA VEM AQUI OUVIR ISSO, O HOSEOK ENCONTROU MAIS DE UM ÔMEGA PRA ELE. 
- OQUE? COMO ASSIM? 
- Omma, por favor, para de escândalo. - Falo suspirando cansado.
- Chegamos ai em meia hora. 
- Oque? Omma? Annyeonghaseyo? 

~~ Call off

- Não acredito que ela desligou na minha cara. - Falo bufando e jogando o celular na mesa.
- Mal espero a hora de ver a cara dela quando souber que nós dois somos os ômegas, hyung. - Tae fala olhando pro Yoongi, que ri em resposta. 
- Ela vai amar, sempre gostou de vocês dois. - Falo tombando minha cabeça pra trás, a vida poderia colaborar comigo pelo menos um pouco, mas infelizmente eu nasci pra sofrer.
Além de ter que aguentar minha omma dando chilique porque eu marquei não só um - como dois ômegas, ainda vou ter que aguentar a Sohyun semana que vem dando chilique - também - porque eu estou com duas mordidas em cada lado do pescoço, como se eu fosse propriedade privada dela, odeio esse tipo de ômega que acha que só porque deu alguns pegas num alfa por ai, ele já é propriedade exclusiva dela. A única coisa que eu fiz foi ter ido pra cama com ela num momento de fraqueza e necessidade, nada mais que isso, eu não pedi pra namorar com ela e nem muito menos casar, só comi ela e mais nada. Sei que também é minha culpa ela ficar assim em cima de mim, mas tenho certeza de que se ela soubesse que enquanto fodia ela, eu estava pensando no Tae e no Yoongi, ela nunca mais iria dar em cima de mim. Mas eu tenho um bom coração, não vou simplesmente falar isso pra ela e depois ser considerado um monstro por ter feito um ômega chorar, deixa ela achar que eu sou dela - enquanto ela faz isso, eu estou dedicando meu tempo e minha atenção pra quem eu realmente amo. 
- Amei essas marcas no seu pescoço, quem foi que fez? - Sou despertado pelo Taehyung.
- Bom, do lado direito foi um ômega bem estressadinho e rabugento, já do esquerdo foi um outro ômega bem doido e abusado. - Falo encarando os dois com um sorriso de ladino.
- Eu não sou rabugento. - Yoongi fala revirando os olhos.
Quando ia responder ele, sou interrompido pela campainha. Dou um longo suspiro e vou pra sala atender a porta enquanto os dois permanecem na cozinha arrumando a mesa. Mal abro a porta direiro e minha omma toda afoita sendo seguida pelo meu pai.
- Anda, fecha essa porta e me conta tudo. - Ela fala e eu apenas reviro os olhos fechando a porta e sentando no sofá de frente pra eles.
- Contar oque? - Pergunto olhando pra ela com a sobrancelha arqueada.
- OMO, você tá vendo isso oppa? Ele está com duas mordidas no pescoço, os ômegas são bem abusadinhos. - Ela fala arregalando os olhos e eu apenas reviro os meus mais uma vez, não resistindo e dando uma risada.
- Com certeza ele encontrou alguém perfeito pra ele. Cadê eles? - Meu appa pergunta.
- Antes de tudo omma, me prometa que não vai surtar. 
- Tá, tá. Cadê eles? - Ela fala em um tom de descaso e me encara mais uma vez curiosa. 
- Annyeonghaseyo. - Yoongi sai da cozinha sendo acompanhado pelo Tae e minha omma só falta desmaiar quando vê as marcas no pescoço dos dois.
- NÃO ACREDITO NISSO. JUNG HOSEOK, VOCÊ FINALMENTE CRIOU CORAGEM NESSA SUA CARA E CONQUISTOU OS DOIS? OMO, EU NÃO PODERIA PEDIR GENROS MELHORES QUE ESSES. - Minha omma grita.
- Fala baixo mulher. - Meu appa fala acalmando minha omma. Yoongi e Taehyung sentam cada um do meu lado e sorriem para os dois.
- Certo, agora me contem tudo. - Minha omma fala mais calma enquanto se ajeita no sofá, esperando nós três contarmos aquilo que ela quer ouvir.

- Não sei se vou aguentar ficar nessa tal reunião de família que ela tanto quer fazer. - Falo me jogando no sofá depois que minha omma foi embora. 
- Relaxa Hobi. - Yoongi fala levantando minha cabeça e a colocando em seu colo, começando a fazer cafuné. Fecho os olhos aproveitando o carinho e os abro logo em seguida quando o Tae deita no meu das minhas perna e me cutuca pedindo pra fazer o mesmo com ele. Começo a mexer em seus cabelos ouvindo ele ronronar e se acomodar mais em meu colo.
- Ne, eles só querem nos apresentar como parte da família. - O Tae fala baixinho. - Mudando de assunto, eu to com fome hyung.
- Eu também to. - Yoongi fala concordando com o Tae.
- Vamos comer fora então, porque eu não sei vocês mas não quero cozinhar. - Falo abrindo os olhos e encarando o Yoongi. Ele concorda e desce a cabeça depositando um selinho em meus lábios.
- Então vamos. - Tae fala e levanta subindo pro seu quarto.
- Coloca roupa de frio, tá ventando lá fora. - Falo e ele grita lá de cima concordando comigo. Yoongi sobre as escadas e eu faço o mesmo indo trocar de roupa.

Desço as escadas e encontro eles bem agasalhados, cada um mexendo em seu celular.
- Vamos? - Pergunto andando em direção a porta.
- Ne. - Eles falam juntos e andam em minha direção. Saio de casa depois deles tranco a porta, segurando a mão dos dois e indo em direção ao elevador.

- Vocês vão querer oque? - Um cara - alfa - pergunta encarando os dois, reviro os olhos e cruzo os braços fuzilando ele com o olhar. Sério mesmo que ele vai querer dar em cima dos MEUS ômegas na minha frente?
- Você vai querer de qual sabor hyung? - Taehyung pergunta me olhando com um olhar inocente, que desfaz minha carranca na hora. 
- Podem escolher, qualquer um pra mim está bom. - Falo sorrindo pequeno pra ele, que me devolve com um enorme e quadrado. Na mesma hora vejo o sujeito quase comer ele com os olhos, não aguento e solto um rosnado baixo fazendo ele olhar pra mim assustado e parar de encarar os dois. Fala sério, quem ele pensa que é pra querer dar em cima dos dois? Bem na minha frente ainda? Não soi obrigado a ficar vendo essa palhaçada e ficar quieto, não mesmo.
- Então nós vamos querer uma pizza grande, metade calabresa; e quatro queijos. - Yoongi fala olhando pra mim com uma cara risonha.
- Ne, já eu trago ela. - O sujeito fala e sai sem nem olhar para os dois. Otário. 
- Oque foi isso? - Yoongi pergunta dando risada, sendo acompanhado pelo Taehyung. 
- Oque foi isso? E você ainda pergunta? Ele estava quase comendo você com os olhos. - Falo emburrado revirando os olhos, e eles riem ainda mais. Mereço, reviro os olhos mais uma vez e pego meu celular vendo uma nova notificação. Ué. Destravo o celular e vejo que era uma mensagem da Sohyun. Mais a vez, mereço.

Sohyun: Oi oppa, tudo bem? 😄              
5h23 PM
JustMe: Oi Sohyun, tudo e contigo?  
5h40 PM ✅
Sohyun: Bem.                                         
5h40 PM
Sohyun: Você vai fazer alguma coisa amanhã?                                                 
5h41PM

Quando ia responder o Tae senta do meu lado e puxa o celular da minha mão. - Ei ei, devolve, quem deixou você pegar meu celular?
- Com quem você está falando? - Ele pergunta já lendo as conversas.
- Deve ser importante, já que não ouviu a gente chamando ele. - Yoongi fala, porra ele conhece a Sohyun. Fudeu.
- Quem é Sohyun? - Tae pergunta e o Yoongi me encara com uma expressão nada boa. Vish. 
- Deixa eu ver essa conversa. - Ele fala e o Tae entrega o celular. Yoongi lê a conversa e faz uma cara brava. Porra, ele fica lindo até bravo. Me fudi.
- Yoongi, me dá o celular. - Peço e ele nega com a cabeça, dá um sorriso maldoso e começa a digitar. - Oque você tá digitando? Meu Deus, não vai xingar a menina.
- E se ele xingar, qual o problema? - Tae fala me encarando irritado.
- O problema é simples: ela é minha aluna, e se ela reclamar de mim pro meu chefe eu posso perder o emprego. - Falo olhando pra ele como se fosse óbvio. 
- Se você perder o emprego a culpa é sua, ninguém mandou você se envolver com uma aluna. - Ele responde e Yoongi concorda me entregando o celular, que logo vibra indicando uma mensagem nova. Olho pra tela e arregalo os olhos. Porra Yoongi, muito obrigado.

JustMe: Olá fofa, aqui é o namorado do Hoseok. E sim, ele vai fazer muitas coisas amanhã comigo e com o outro ômega dele.
5h45 PM ✅
JustMe: E aliás, sugiro que você procure um alfa pra si, e pare de ficar dando em cima do MEU alfa.
5h45 PM ✅
JustMe: Espero não te ver novamente, porque não vai ser bom pra você. Beijos, passar bem.
5h45 PM ✅
JustMe: Ou melhor, passar mal. 
5h46 PM ✅
Sohyun: Não sei quem é você, mas você deveria cuidar da sua vida ao invés de ficar pegando o celular dos outros e fuçar onde não te interessa. 
5h47 PM
Sohyun: Passar bem você também.
5h47 PM 
JustMe: Sohyun, me desculpe por isso. 
5h49 PM ✅
JustMe: Hm, respondendo a sua pergunta, eu vou estar ocupado. 
5h49 PM ✅
Sohyun: Tudo bem. Nos encontramos na aula, até lá 😄
5h50 PM ✅

Sohyun está off line 

JustMe: Até. 
5h50 PM ⏱

- Sério, precisava mesmo de tudo isso? - Perguntei olhando pra ele.
- Isso ainda foi pouco perto do que eu realmente quero falar pra ela. - Ele olha cínico pra mim. - Você é apenas meu e do Tae, e se ela ainda não entendeu isso, eu vou ter o prazer de mostrar pra ela. 
Parece que os outros tem o prazer de me interromper justo quando eu vou falar né? 
O sujeito que nos atendeu chega colocando a pizza e o refrigerante na mesa, e sai sem olhar pra nenhum de nós três. 
- Se for preciso eu saio gritando pra todo mundo que eu sou apenas de vocês dois. - Falo guardando o celular no bolso. - Até porque é a mais pura verdade, eu sou e sempre fui de vocês dois. Por isso, não precisa tratar todo mundo que chegar perto de mim mal, vocês dois são os únicos que me interessam. - Falo isso e pego uma fatia da pizza começando a comer, vendo o sorriso satisfeito dos dois. - E também são os únicos que eu amo. 


Notas Finais


Tiau's. ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...