1. Spirit Fanfics >
  2. Lucky or Unlucky? >
  3. Dashi Run

História Lucky or Unlucky? - Dashi Run


Escrita por: SongJiYoo

Notas do Autor


HEEEROU
IT'S ME
CAROL
A BURRA QUE FICOU BOIANDO NA REDAÇÃO
CUIDADO COM A BURRAAAAAAAA

Okay, tava difícil tá? Não foi culpa minha, eu odeio discutir sobre religião, por isso não sei nada sobre esse assunto... muito menos sobre Caminhos para combater a Intolerância religiosa no Brasil. Boei? Boiei!

Capítulo 9 - Dashi Run


Fanfic / Fanfiction Lucky or Unlucky? - Dashi Run

25/02 ~ 09h00 AM

- Você não vai pro Jin hoje? - Ele me olha e balança a cabeça negativamente. - Wae?
- Porque você não pode ficar em casa sozinho, então fiquei aqui. - Enrugo o cenho confuso e ele ri. - Ordens do senhor Jung.
- Oh. - Aperto os lábios, uma mania que tenho quando estou pensando. - Não sei pra que tudo isso, eu sei me cuidar muito bem.
- Não é por isso, esqueceu que nosso cio está chegando? Mesmo marcados, nosso cheiro ainda atrai muitos alfas. 
- Ah, entendi.. Então, oque vamos fazer durante todo esse tempo? - Ele me olha e sorri diabolicamente.

- CORRE HYUNG, ELE VAI ALCANÇAR A GENTE. 
- TO INDO DESGRAÇA, EU SOU SEDENTÁRIO LEMBRA? - Ele grita enquanto tenta me alcançar. 
- VOLTEM AQUI SEUS MOLEQUES. - A mulher grita correndo atrás da gente. - QUANDO EU PEGAR VOCÊS, VÃO SE ARREPENDER DE TEREM NASCIDO. 
- MEU DEUS HYUNG, ELA VAI ARRANCAR NOSSO RIM. 
- SÓ CORRE TAEHYUNG.
Continuo correndo, sendo acompanhado pelo Yoongi e perseguidos pela mulher louca.
Aumento o ritmo assim que avisto a porta do apartamento, abro ela com tudo e a fecho assim que Yoongi entra.
- Tranca essa merda, se não ela entra aqui. - Yoongi fala com a voz falha e eu viro a chave duas vezez, ouvindo a mulher nos xingar do lado de fora.
- VOCÊS NÃO VÃO FICAR PRO RESTO DA VIDA TRANCADOS AI DENTRO, QUANDO SAÍREM EU PEGO VOCÊS. 
- BOA SORTE COM ISSO. - Grito de volta e ouço passos socando o chão com força.
- Acho que foi uma péssima ideia apertar a campainha delae sair correndo. Duas vezes ainda. - Falo me jogando no sofá ao lado de Yoongi, que apenas ri enquanto tenta normalizar a respiração. 
- O máximo que ela vai fazer, é reclamar com o Hoseok.
- Por isso foi uma péssima ideia, ele vai brigar com a gente. 
- Vai nada, ele é mais idiota que nós dois juntos. - Ele fala rindo e eu o acompanho.
Fica um silêncio confortável no ar e eu apenas deito minha cabeça no encosto do sofá, fitando o teto. Olho pra ele e o vejo do mesmo jeito que eu, com os olhos fechados. Me inclino em sua direção e começo a cutucar sua bochecha com o dedo indicador, depois de uns segundos ele bufa e abre os olhos me encarando, sorrio e continuo o cutucando. Não sei como, mas em segundos me encontro deitado no sofá com ele em cima de mim, segurando minhas mãos a cima de minha cabeça, pisco confuso e tento assimilar oque está acontecendo enquanto ele me encara.
- Hyung, oque... - Paro no meio da frase, ainda mais confuso do que antes.
- Oque você quer? - Pisco os olhos confuso e ele fica em silêncio.
- Como assim?
- Quando você começa a me irritar, é porque quer alguma coisa. - Fico em silêncio absorvendo oque ele falou.
- Ah. - Falo entendendo oque ele quis dizer, e me xingo mentalmente por ser tão lerdo. - Não quero nada.
- Bom, se você não quer.. eu quero. - Depois de falar isso, ele me beija. Solto um suspiro surpreso e ele pede passagem com a língua, libero quase que automaticamente sentindo sua língua invadir minha boca, me arrepiando quando se choca com a minha. Ele solta as minhas mãos, levando as suas pra minha cintura, solto um suspiro quando perco a luta e tenho que ceder espaço para a sua língua explorar minha boca, puxo seus cabelos entre meus dedos e ele quebra o beijo quando o ar se faz necessário. Suspiro ofegante, mantendo os olhos fechados por um curto período de tempo. Ele aperta minha cintura e eu abro os olhos, sustentando seu olhar.
- Oque foi isso?
- Faz tempo que eu queria te beijar.
- Saciou seu desejo? - Pergunto e ele sorri levemente. 
- Sim, mas agora eu quero outra coisa. - Solto uma risada com o seu comentário, e ele levanta uma sobrancelha.
- E está esperando eu te convidar? - Ele apenas sorri e em segundos - ou menos que isso - nossos lábios se encontram novamente, mas dessa vez numa ansiedade ardente - para se sentirem mais uma vez, ou quem sabe mais que só uma vez. Aperto seus ombros e abro minhas pernas para ele se encaixar ali, deslizo minhas mãos pelo seu abdomen e chego a barra de sua camisa, brincando ali com meus dedos. Ele suspira entre o beijo e eu o parto puxando seus lábios entre meus dentes. Yoongi desce os beijos pelo meu pescoço e deixa ali beijos lânguidos e um chupão que iria ficar muito roxo depois... mas quem se importa né? Começo a subir sua blusa e ele a tira, aproveitando para tirar a minha junto. Ele volta a atenção ao meu pescoço e eu solto um gemido fraco quando ele enfia os dentes na região da minha clavícula. Empurro seu corpo ficando por cima, e sento em sua cintura abaixando meu tronco e selando nossos lábios novamente, rebolo em seu colo e ele geme entre o beijo. Desço meus beijos pro seu pescoço e faço o mesmo que ele, fincando meus dentes em sua clavícula, sinto ele ficar ainda mais excitado e acabo gemendo quando ele pressiona seu quadril pra cima, em meu bumbum. Desço os beijos e mordo seu mamilo, começo a deixar beijos pela sua barriga, umbigo e paro no cós da sua calça. Levando o olhar pra ele e sorrio malicioso, tendo meu sorriso retribuído coloco minhas mãos em sua calça, abro o botão e desço o zíper, ele levanta o quadril pra facilitar e eu jogo a calça no chão. Encaro sua boxer preta em contraste com sua pele branca, começo a brincar com a barra dela e ele suspira frustrado, solto uma risada baixa e tiro a boxer de seu corpo. Seu membro salta pra fora e eu sinto minha boca salivar, aproveito para umedecer meus lábios e pego em seu falo duro que nem pedra, deixo um beijo na cabeça e coloco inteiro na minha boca de uma só vez, o fazendo gemer alto. Começo a movimentar a minha cabeça lentamente, ouvindo seus gemidos sôfregos. Espalmo minhas mãos em sua bunda e aperto sentindo ele enrolar os dedos nos meus fios de cabelo e puxar levemente, deslizo minha mão e pressiono o dedo anelar em sua entrada encharcada com seu lubrificante natural e a sinto contrair.
- T-taehyung. - Ele me chama com a voz manhosa, grunho e ele aumenta o volume dos gemidos. - Mais rápido, p-por favor.. - Aumento a velocidade enquanto movimento minha língua, sentindo seu membro pulsar em minha boca, pressiono meu dígito em sua entrada entrando lentamente e ele começa a rebolar lentamente, solto um gemido de satisfação e começo a movimentar o dedo junto à minha cabeça. Quando seus gemidos aumentam ainda mais, começo a enfiar o segundo dedo, assim que começo a movimentar os dois ele começa a rebolar mais rápido sobre meus dedos. Tiro seu membro da minha boca e subo meu tronco até ficar cara a cara com ele, contemplando uma das visões mais lindas: o cabelo suado grudado no rosto, olhos semicerrados, rosto corado e a boca entreaberta com a cabeça jogada pra trás. Solto um grunhido e selo nossos lábios tentando abafar seus gemidos quando aumento a velocidade dos dedos. Ele puxa meus fios violentamente, separando nossas bocas e solta um gemido alto, começando a ter espasmos. Ele chega ao orgasmo, sujando sua barriga, uso minha blusa pra limpar e me levanto começando a tirar minha calça e a boxer junto. Subo em cima do seu corpo e ele me olha ainda ofegante, abrindo as pernas para eu me acomodar ali. Selo nossos lábios novamente, puxando sua língua com a minha e sugando seu lábio inferior, direciono meu membro pra sua entrada e começo a pressionar ali, sentindo ela se contrair. Faço pressão e começo a entrar em seu interior, ouvindo Yoongi gemer em resposta. Mordo os lábios e me ajeito sobre si, fazendo ele entrelaçar as pernas na minha cintura e fincar as unhas nas minhas costas, aperto sua cintura e começo a me movimentar observando sua expressão atentamente. Yoongi morde os lábios gemendo manhoso e olha pra mim suplicante, umedeço meus lábios e abro um sorriso malicioso apertando sua cintura e diminuindo a velocidade. Dou risada quando vejo sua expressão raivosa e solto um gemido de dor quando ele enfia as unhas na minha pele, puxo seus lábios entre os dentes e aumento a velocidade. Enterro meu rosto em seu pescoço e continuo a fazer movimentos frenéticos, sentindo meu membro pulsar cada vez mais anunciando que o meu orgasmo está perto.
Saio de seu interior e antes que ele conseguisse me xingar, puxo seu corpo o fazendo sentar em meu colo, ele franze os lábios e sorri maliciosamente quando percebe que o deixei no controle, já sabendo oque fazer ele apenas posiciona meu membro em sua entrada e senta com tudo me fazendo arquear as costas e jogar a cabeça pra trás gemendo junto a ele. Ele apoia as mãos em meus ombros e começa a se movimentar, coloco minhas mãos em sua cintura auxiliando nos movimentos e mordo os lábios gemendo contido, diferente dele que volta a gemer manhoso. Conforme ele ia subindo, eu forçava sua cintura o trazendo pra baixo com força, a cada estocada, eu me sentia cada vez mais quente, mais necessitado. Necessitado de provar mais do seu corpo, de explorar cada pedacinho que ainda não era conhecido por mim.
Puxo sua cabeça e junto nossas bocas num beijo desajeitado, ele enrola os braços no meu pescoço e curva seu tronco, apoiando seu peso em mim. Curvo as pernas e apoio os pés no sofá, apertando sua cintura e começando a pressionar meu quadril pra cima, entrando cada vez mais em seu interior. Yoongi urra entre o beijo quando acerto sua próstata, miro ali e começo a acertar várias vezes até sentir seu corpo tremer.
- T-tae, eu v-vou.. - ele interrompe a fala soltando um gemido manhoso, arqueando suas costas e gemendo alto. Mordo meu lábio inferior e aumento ainda mais a velocidade, prolongando seu orgasmo e me aproximando do meu. Yoongi deixa um selar em meus lábios, dizendo em uma forma muda para eu parar de me controlar e não se preocupar com ele. Solto um suspiro e o pego no colo, deitando seu corpo no sofá e começando a estocar com força e rapidez, enterro minha cabeça em seu pescoço deixando um gemido sair rasgando da minha garganta, e venho em seu interior, num orgasmo intenso.
Deixo meu corpo cair cansado por cima do seu, e ele começa a fazer carinho nos meus cabelos enquanto tento controlar a respiração. 
- Posso dizer que talvez, mas só talvez, eu ame você. - Meu coração dispara com sua declaração e eu levanto a cabeça o encarando, solto uma risada divertida e deixo um sorriso pequeno no rosto.
- Talvez eu também possa dizer que te amo.. mas só talvez. - Ele ri e puxa meu rosto em direção ao seu, selando nossos lábios num beijo carinhoso. 
- Idiota.
- Retardado.
- Demente.
- Trouxa.
- Estrupicio.
- Lindo. - Ele cora e eu solto uma gargalhada, recebendo um tapa dele.

7h32 PM

- MENINOS? CHEGUEI. - Olho pro Yoongi que me olha e sorri diabolicamente - pela segunda vez no dia, lá vamos nós.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...