1. Spirit Fanfics >
  2. Lucky Strike >
  3. Um

História Lucky Strike - Um


Escrita por: labamba

Notas do Autor


eai gajos
comecei a escrever uma historinha pois ando muito estressado e isso me ajuda a desestressar um pouco
e também pq estou meio carente e quero escrever coisas sobre amor (ou quase amor)
quem gostou bate palma quem nao gostou paciência
os capitulos vao ser curtinhos ate pq a historia nao é mt grande e pq nao to com tanto tempo pra desenvolve-la tanto assim como eu queria... mas espero que seja topper
bjo do eric

Capítulo 1 - Um


Podia sentir a ponta dos meus dedos quase que congelados. Eram quase meia noite e ainda estávamos a caminho do bar. A velha rotina de fim de semana.

- Fecha a janela, Nicolas - coloquei as mãos para dentro das mangas do casaco - Eu estou com frio, não vê? - falei em impaciência, enquanto ele revirava os olhos.

- Será que eu posso pelo menos terminar esse cigarro? - jogou um pouco das cinzas na estrada.

Apenas me encolhi no banco carona enquanto fazíamos o tão conhecido trajeto.

- Obrigado - ele disse, mesmo sem eu ter dito nada.

As árvores se transformavam em grandes borrões pretos na beira da estrada, algumas delas pouco iluminadas pelos postes. Dali a uns cinco minutos, já pude perceber as luzes avermelhadas e o barulho de city pop japonês. Havíamos chegado.

"Midnight Pretenders". Logo reconheci a música ao entrar pela porta de vidro fumê. 

Sentamos no lugar de sempre, em um velho sofá de veludo perto dos letreiros em neon. 

- Vai querer o que, Gabriel? 

- Nada. Depois eu bebo qualquer coisa.

- Tá - Nicolas disse, jogando a jaqueta jeans em cima da mesa e se dirigindo ao balcão.

Dei uma olhada pelo lugar. Pouquíssimas pessoas ali. A mesma moça morena em seus quarenta anos flertando com o barista - e agora com Nicolas -, o grupo de homens mal-encarados jogando qualquer porra que envolva um baralho e muito uísque, Jun Miyazaki (o filho do dono do bar) limpando algumas mesas e o casal de adolescentes com problemas em controlar a libido se atracando do outro lado da sala. Definitivamente precisávamos encontrar outro lugar para frequentar. Acendi um cigarro e fechei os olhos, concentrando-me na música. A verdade é que aguentei pouquíssimo tempo ali dentro, enquanto Nicolas puxava papo com a quarentona. Guardei o maço no bolso e saí do bar. Sentei-me no meio-fio por alguns minutos. O vento cortante gelava minha nuca, mas a fumaça me ajudava a manter uma temperatura estável,

- Ei - ouvi uma voz masculina, depois de pisar no resto de cigarro e me levantar da calçada - Esse aí que é o famoso bar dos Miyazaki?

- Famoso? - eu ri em descrença - Sim... É esse sim - parei para o observar melhor, enquanto ajeitava os botões da camisa. Eu nunca tinha visto aquele cara por ali antes. E acredite, eu já tinha visto todas os habitantes daquela cidade minúscula. Até suas roupas eram totalmente diferente do que as pessoas costumavam usar. Possuía um estilo meio urbano, grunge... Despreocupado.

- Obrigado - o menino de cabelos escuros respondeu com um sorriso de lado. Droga, ele fazia exatamente meu tipo. Tirando a parte de que provavelmente eu não fazia o tipo dele. Meu gaydar nunca erra e ele nem chegou a apitar: hétero. Com um aceno de cabeça, ele adentrou o bar e se sentou a duas cadeiras de Nicolas.

Tirei outro cigarro do maço e o acendi rapidamente, entrando no bar de novo. Acho que os Miyazaki só tinham um cd que tocava em um loop infinito. Até eu já havia decorado as músicas, mesmo estando todas em japonês. 

Sentei-me no sofá de novo, observando o garoto moreno disfarçadamente atrás das tragadas. 

Bonito. Muito bonito.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...