1. Spirit Fanfics >
  2. Lucy >
  3. One

História Lucy - One


Escrita por: Nana210503

Notas do Autor


hello! bem está é a minha primeira fanfic e confesso que estou um pouco nervosa, mas enfim espero que gostem e não esqueçam de favoritar se gostarem^-^
E não esqueçam de comentar, isso pode me ajudar bastante a ter mais vontadede escrever!
e me perdoem qualuqer erro de língua portuguesa^-^
Boa leitura

Capítulo 1 - One


​Em um pequeno bairro pobre de Rio de Jneiro vivia uma jovem de 17 anos chamada Lydia, Lydia assim como muitas garotas de sua idade se apaixonou por uma garoto mais velho, Gabriel, um rapaz mais velho de 22 anos. Lydia o conheceu enquanto ia a uma sorveteria, porém quando foi pagar o seu sorvete percebeu que havia deixado o dinheiro em casa, a jovem se desesperou, até que um garoto alto de cabeos castanhos ondulados e profundos olhos castanhos claros nos quais Lydia julgou cheios de mistério, disse que pagaria o seu sorvete, e a partir desse momento o amor entre os dois começara a nascer.

 

 

 Os dois realmente se amavam, porém os pais de Lydia não aprovavam a relação dos dois, já que segundo eles, ela era uma garota nova que primeiro deveria terminar a faculade e depois poderia pensar em namorar, mas isso não os impedia de ficarem juntos. Afinal o que poderia dar errado?

​1° de Abril de 1994

​Alguns meses se passaram depois de Lydia assumir o seu namoro aos pais, tudo parecia estar bem, a jovem passara para uma boa faculdade de psicologia, seu namorado conseguira comprar um apartamento melhor e seus pais já não implicavam mais da mesma maneira com a mesma, mas então logo Abril chegara e consigo trouxe uma pequena surpresa. No dia 1° de Abril Lydia descobriu estar esperando um bebê, e foi aí que o mundo dela começou a desabar. Bem que isso poderia ser apenas uma pegadinha da vida sobre ela..

​27° de Abril de 1994

​Lydia resolveu esconder sua gravidez durante algum tempo, mas sabia que logo Abril chegaria ao fim, e logo também sua barriga começaria a dar alguns sinais de vida. Ela tinha medo da reação de seus pais e de Gabriel ao receberem a noticia, tinha medo do que os seus pais poderiam fazer consigo, pois os mesmo já haviam a alertado diversas vezes sobre a relação da filha com Gabriel e se Gabriel a deixaria quando soubesse. Corgitou a ideia de abortar a criança, mas simplesmente não conseguia pensar na ideia de matar um ser inocente por uma coisa que ela não teve culpa alguma.

Então a jovem se decidiu, marcou um jantar em familia com seus pais e Gabriel, e durante o jantar contaria a noticia, afinal se eles realmente a amam iriam apoiá-la, certo?​ parcialmente errado

​Assim que todos se sentaram em seus respectivos lugares, o clima parecia ter ficado mais tenso, já que todos ali presentes estranhavam o motivo do jantar, pois os pais de Lydia não gostavam muito da presença de Gabriel e ela não o levava para sua casa exatamente por isso, muito menos marcava jantarem juntos e então antes de  servi a comida na mesa ela pediu a atenção de todos, e enfim contaria a todos.

_Bem, eu tenho uma noticia para todos aqui presentes, então gostaria que prestassem um pouco de antenção em mim_ Todos então a olharam com atenção e um misto de curiosidade e preocupação_ Quero lhes dizer que eu estou ​grávida

 

 


Notas Finais


Bem, a historia em si ainda não começou, mas é preciso que vocês saibam um pouco sobre o passdo dos pais da Lucy para futuramente endender algumas coisas e me desculem também pelo tamanho do cap, esse foi apenas como uma instrodução, os próximos serão maiores.
Não esqueçam de comentar o que acharam! e me perdoem qualquer erro de lingua portuguesa.^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...