1. Spirit Fanfics >
  2. Lucy >
  3. Capítulo Um

História Lucy - Capítulo Um


Escrita por: tiasaiko

Capítulo 1 - Capítulo Um


Fanfic / Fanfiction Lucy - Capítulo Um

Autora On/ Lamy On

Lucy Heartfilia é uma maga celestial da guilda da Fairy Tail , ultimamente foi tachada como " Fraca " para endentificar a sua marca  nas costa de sua mão direita  há um corte em forma de " X " , muitos dissem que ela e esta má influencia da fairy tail , esta arruinando a imagem para a guilda mais forte e o erro da fairy tail . Alias a mesma foi expulsa pelo o seu proprio time  , aqueles que disseam que nunca deixariam seus amigos sofreram sumiram , agora viraram  seres arrogantes e frios ficaram em seu lugares , rindo do sofrimento da loira , agora aquela lucy feliz que conheciam nos Grandes Jogos Magicos vera uma Garota com cabelos curtos , aqueles olhos achocolatados até mesmo de longe  verá uma imensa tristeza , roupas um pouco mais largas , grandes orelhas , olhar opacos , Uma aúrea de tristeza a em envolvia . Guardava aquela boneca que brincava na sua infância ; Michelle Lobster , agora conversava e contava todos seus segredos ao mais normal até o mais obscuro e sombrio , contava que queria matar todas as fadas  principalmente   tortura O Salamander vendo todas as fadas morrerem e sempre dormia abraçada com Michelle . O quarto de Lucy estava cheio de objetos cortantes em algumas fotos de seus ex-amigos principalmente na foto da garota mais querida da guilda Lisanna Strauss , ela sabia que o motivo de ser ignorada era ela aquela Albina Rabugenta , Desgraçada , Idiota , Fresca , Ladra , Puta e Vadia ( Autora : por favor não xingem a lisanna ela vai ser bem importante ao decorrer dessa fanfic , mesmo que eu tenha xingado ela nesse capítulo .....ela -CENSURADO CAUSA SPOILER hehehe >w<  ) odeio é isso que havia na loira , aquela imensa ira e inveja que Lucy Heartfilia sentia quando encontrava o seu ex-time junto com a albina , os mesmo soltava piadinhas desagradaveis para ver a loira chorar . Lucy acaba de acorda naquele imenso inferno que vivia , olhou para direita  viu  a sua boneca - Michelle .

Lucy: Bom dia Michelle - sua voz saiu com um sussuro , sabia que a boneca não iria responder  pos se responder seria um sinal que estava ficando louca , pegou uma faca de cozinha  que estava em cima do seu mini-mundo , jogou  de longe na foto de Levy McGarden ex-amiga de livros  que acertou de longe em dos seus  olhos amarelados mas exato o olho direito da azulada ( autora: eu realmente não sei se a cor dos olhos da Levy então foda-se vamos voltar para essa fanfic ) e quando lucy viu que havia acertado  deu um sorriso de sastifeitas .

Caminhou até seu pequeno lugar de escrever suas cartas a sua mãe e escreveu , quando terminou olhou para um relogio de parede que ficava na sala eram umas 9 horas e 30 minuntos , andou até o banheiro ou casa de banho para escovar seus dentes , colocou a pasta que estava se acabando e devia compra mais na escova de dente , quando a mesma terminou de escovar a escovar , ligou o chuveiro , se despiu deixando o lindo corpo da loira fica a mostra  seus grandes seios que balaçam quando da alguns passos até o chuveiro, suas coxas grossas e  sua bunda ( autora : eu acho que to virando uma pevertida q-p ) , entrou no chuveiro se arrepiando com água fria e o vento da janela que batia de uma forma gostosa na loira ( eu não quero narrar como ela tomou banho ) , quando terminou de tomar um banho se enronlou  em uma toalha branca , andou até seu quarto  colocou suas roupas intimas  , pegou uma um  jaqueta  preta , uma blusa branca e um calça jinx ( autora: é assim que se escreve ne? ) após de colocar sua roupa  , foi diretamente a cozinha  preparar uma torrada e acompanhada com um suco de laranja .

[....]

Após de terminar de comer , olhou para o relógio de pulso eram 10:30  tirou aquelas fotos e facas do seu quarto  e guardou em uma caixa debaixo da cama  , trancou a porta de seu apartamento  , caminhou até a guilda , O céu de Magnolia estava ensolarado e havia poucas nuvens  muitos diram que e um dia perfeito comeciantes estavam fazendo suas coisas entendiantes e crianças  brincavam na ruas e durariam 15 minuntos até a guilda  de caminhada  .

Ao chegar na guilda não estavam bringando ou baguçando eles estão estranho.....eles estavam calados quando entrei recerbe um ataque supresa do proprio  mestre Makarov a mesma desviou com uma certa dificuldade , sentir minha perna congelada alguma obra do proprio Gray Fullbuster ,  Natsu atacau acertando o braço esquerdo  queimar dava para escutar meus ossos quebrando , muitos sorriam  ao ouviram ossos quebrando , Levy e Wendy jogaram agua quente em algumas partes do  corpo ,  lucy tive forças para pegar umas das facas mantia e acertar diretamente na barriga de Levy  que saiu bastante sangue , a mesma gritou de dor e apenas  lucy deu um mini-sorriso mesmo , Gajeel ficou com raiva começou atacar com o corpo já metálico das sombras ( autora : eh isso mesmo ? ) um dos  ataques me fez lucy cair e bater a cabeça que acabou desmaiando , o corpo de lucy foi chutado e jogado na floresta de magnolia ,  alguns lobos se aproximaram para atacar , mas alguém que passava por aquele lugar mas xato um certo homem se aproximou atacou aqueles lobos que iriam atacar a garota , olhou para a garota  foi em direção ao loira  e a pegou  com cuidado   carregou estilo noiva  o mesmo falou sozinho

???:  Minha Layla ficara bastante feliz de reencontrar nossa filha - deu um mine sorriso

Continua ?

quem vocês acham que é ? (não xinguem a lisanna pls)

 


Notas Finais


._.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...