História Lucy a Rainha da Luz - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Acnologia, Aquarius, Aries, Cana Alberona, Câncer, Capricórnio, Carla (Charle), Crux (Kurukkusu), Erza Scarlet, Frosch, Gajeel Redfox, Gemini, Gildartz, Grandeeney, Grandine, Gray Fullbuster, Happy, Horologium, Igneel, Jellal Fernandes, Jude Heartfilia, Juvia Lockser, Laxus Dreyar, Layla Heartfilia, Lector, Leon, Levy McGarden, Libra, Lisanna Strauss, Loki, Lucy Heartfilia, Lyra, Makarov Dreyar, Mavis Vermilion, Metalicana, Mirajane Strauss, Natsu Dragneel, Nikora "Plue", Pantherlily, Personagens Originais, Pisces, Scorpio, Skiadrum, Sting Eucliffe, Taurus, Virgo, Weisslogia, Wendy Marvell, Zeref
Tags Acnolu, Nali, Nalu, Zerlu
Visualizações 41
Palavras 525
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ecchi, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Mistério
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que gostem 😚😚😚

Capítulo 2 - Desconhecidos


Fanfic / Fanfiction Lucy a Rainha da Luz - Capítulo 2 - Desconhecidos

Lucy On

Eu entro na sala do mestre,e ele fala:

-Minha filha,o que houve?-diz o mestre

-Mestre eu vou sair da guilda,e quem se importar comigo de verdade e perguntar onde estou diga pra essa pessoa no privado que sai da guilda por tempo indeterminado,e só quem pode saber é o Laxus-nii,Wendy,Erza-nee, Mira-nee,Romeu, Juvia,Gajeel,Levy e Gray. -Digo seria mas com lágrimas nos olhos

-Ok,se é isso que vc quer,Adeus minha filha querida-Diz o Mestre tirando minha marca

-Adeus Pai- digo fazendo o sinal da fairy Tail com a mão 

Desço as escadas e todos olham pra mim,faço o sinal da fairy Tail,saiu pela porta e digo só pros Dragons Slayer's ouvirem: 

-Adeus Minna-digo e  falo já fora da guilda - Virgo vc poderia pegar minhas coisas no meu ap e dizer a proprietária que ela pode vender meu apartamento,pois vou sair da cidade e quando voltar vou comprar uma casa então não preciso do ap-digo a Virgo

-Ok Híme

Uma hora depois Virgo aparece e diz que minhas coisas estão no mundo celestial,e que já falou com a proprietária.

Vou na estação e compro uma passagem para Music Light (A: Luz da Musica/L:nossa que criatividade-diz na ironia/A:disse algo lucy?-aurânio assasina/L:n-não).Um local que sempre quis ir,agora posso.

Entro no trem,e durmo pensando no quanto vou ficar forte e ter um dos meus sonhos realizados que são : me tornar forte e ser cantora e escritora.

Passou 3 horas e cheguei ao meu destino,olhei tudo fascinada e fui andando já no centro vi um homem dizendo terealmente uma casa(mansão) na floresta,com oito quartos e dos quartos de hóspedes todos com banheiro,cloreto e varanda,cozinha,piscina dois andares,academia,sala de jogos,sala de filmes, mobiliada e garagem para dez carros.Comprei por 2.000.000.00 de Reais com o dinheiro das minhas missões solo. Fui pra lá e no meio da floresta encontrei 7 pessoas desmaiadas, chamei todos meus doze espíritos do Zodíaco  (Yukio desistiu de ser maga celestial ) e pedi para eles me ajudarem a levar as pessoas para minha casa,pedi a Virgo pra levar cada um para um quarto que combinasse com cada um,e deixa-se o branco e dourado pra mim,o roxo e o verde-onix como de hóspedes. 

Me despedir dos espíritos cansada e,fiz o almoço,ouvindo Acordando o Prédio de Luan Santana,e quando terminei as pessoas que encontrei tinham acordado,e começamos a nos apresentar:

-Me chamo Acnologia,dragão do Apocalipse-um homem musculoso que aparentava ter minha idade,olhos azuis,cabelos azuis claro encaracolados ,bronzeado e com tatuagens azul pelo corpo.

-Me chamo Grandine,Dragoa do ar-Uma mulher com o corpo parecido com o meu,olhos azuis,cabelos azuis lisos,pele branca e uma tatuagem do símbolo ar no pescoço 

-Me chamo Igneel-Um homem de cabelos vermelhos lisos,olhos verdes-ônix,corpo bronzeado e com uma tatuagem do símbolo fogo no pescoço.

-Me chamo Skiadrum-Uma mulher de cabelos pretos encaracolados,olhos pretos,corpo curvilineo que nem o meu e o de Grandine,com uma tatuagem de sombra no pescoço. 

-Me chamo Weissologia-Um homem de cabelos loiros arrepiados,olhos amarelos, corpo bronzeado,e com uma tatuagem da luz no pescoço. 

-Me chamo Metalicana-Uma mulher de cabelos cinzas meio preto,cheia de pieciengs,corpo curvilineo, olhos cinvasão, e com uma tatuagem de ferro no pescoço. 

-Me chamo Zeref Dragneel-Um homem de cabelos pretos lisos,olhos ônix,corpo bronzeado,definido e com um colar do símbolo de magia negra

Continua...



Notas Finais


Preciso de um co-autor bom em português para concertar erros e para pontuação

Bjs de sua onee-san


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...