1. Spirit Fanfics >
  2. Lucy e Kiri - Hot Love Seduction >
  3. Esse Vai Ser Seu Castigo - Parte 1

História Lucy e Kiri - Hot Love Seduction - Esse Vai Ser Seu Castigo - Parte 1


Escrita por: Shinikkaa-01

Capítulo 4 - Esse Vai Ser Seu Castigo - Parte 1


 Nada aconteceu ontem há noite.

 Kirin parecia ansiosa a todo tempo parava e ficava me encarando, isso começou fica chato tanto que quebrou todo aquele clima. Ela se levanta e disse que esse era o meu quarto partir de agora, se vestiu e saiu fora.

 Meu corpo estava fraco, mal conseguia levantar da cama. Sentia-me pouco tonta os olhos parecia que jogaram areia neles... Minutos depois eu apaguei. Cheguei ao meu limite... Mais podia sentir que estava sendo carregada. Onde eu não sei mais quando acordei estava deitada num colchão no chão apenas com lençol branco cobrindo o meu corpo.

 Olhei para os lados eu estava num tipo de cela, eu estava bem melhor conseguia me levantar. Tinha uma garota sentada logo minha frente olhando fixamente para meu corpo sendo que eu ainda tava nua.

Eu: Quem e você?

Amiya: Meu nome Amiya, sou líder chefe da escola. Que bom acordo, parece bem melhor agora.

Eu: Estou... Mais ou menos, por que estou nessa cela?

Amiya: Temos regras Lucy... Deve paga-las.

Eu: Que vai fazer comigo?

Amiya: Não se preocupe. Mais antes ela quer falar com você.

Eu: Quem?

 Porta abre e uma senhora já de idade aparece olhando fixamente para mim, eu não sei por que mais... Sinto já conhecia de algum lugar.

 Ela veio para perto e sento em cima das pernas, me mando fazer mesmo. Agora ao vê-la de perto realmente sinto conheço ela mais eu não me lembro.

Eu: Senhora... Por algum motivo parece que já nos conhecemos?

Yoko: Sim, faz muito tempo. Por que ela está nua?

Amiya: Já a encontrei assim no quarto, Kirin estava com ela noite toda.

Yoko: Kirin... Hm, eu cuido dela depois. Agora vá pegue roupas limpas para ela.

Amiya: Sim senhora.

Eu: Não faça nada com Kirin... Não fizemos nada, eu ainda sou humana.

Yoko: Claro que é. Que mais séria? Acho que ela já respondeu essa pergunta não?

Eu: Sim.

Yoko: Você tem olhos da sua mãe, parece estou vendo aqui na minha frente. Muito poderosa e uma das primeiras Onsaika. Foi pena bani-las depois do acidente houve alguns anos atrás.

Eu: Acidente?

Yoko: Eram quase 50 garotas, todas nasceram com dom especial que logo começava chamar certa atenção. Sua mãe foi uma das primeiras na qual ajudei. Trouxe pra essa escola único lugar seguro. Outras eu também salvei. Por um tempo tudo tava sobre meu controle. Mais quando se tornaram adultas, já era mais difícil. Onsaika possuem varias habilidades.

Eu: Matar e uma delas?

Yoko: Sim... Metade delas tinha raiva das pessoas, outras metades gostavam castigar suas vitimas e depois mata-las. Tive que colocar basta em tudo. Então eu criei uma segunda dimensão e as joguei lá dentro como castigo pelos seus crimes. Apenas sua mãe ficou de fora. Ela estava gravida, não podia deixa-la com as outras.

Eu: Como minha mãe ficou gravida? Se essa lugar apenas de garotas?

Yoko: Ela conheceu um homem, os dois se apaixonaram pouco tempo eles estavam namorando. Fez tudo isso em segredo. Mais eu sabia... Quando ficou gravida trouxe de volta... Fiz Mia entrar na cabeça dela forçando ela esquecer esse tal homem, e em vez disso as duas começaram namorar... Pensei daria certo, essa minha ideia só que quando você nasceu sua mãe colocou um selo poderoso em você na qual eu não era capaz de encontra-la. Deixei ir embora para sua própria segurança viver longe dessa grande situação.

Eu: Agora me lembro... Você era aquela senhora tinha uma loja tricô perto cemitério que minha mochila rasgo e fomos para sua loja. Fico tão perfeito que nunca mais ela rasgou novamente... Yoko.

Yoko: Exatamente.

Eu: Que ira fazer comigo?

Yoko: Vou treina-la Lucy, será uma de nós.

Eu: Como? Não tenho mais poderes.

Yoko: Você tem sim, quando rompeu selo seus poderes adormeceram. Era ele que os mantinha ativado por alguns momentos de raiva ou de medo. Por isso está aqui vamos ajuda-la ativa-lo novamente.

Eu: Se eu não quiser?

Yoko: Seu corpo pode se desgastar com tempo, selo mantinha-o controlado mais agora está livre. Fica ainda pior... Posso te mostrar se quiser.

Eu: Não... Eu entendi.

Yoko: Ótimo.

Amiya: Trouxe que senhora pediu.

Yoko: Pode abri as celas, treinamento dela começa agora.

Amiya: Se prepara Lucy, esse vai ser seu castigo.

Eu: Eh?!...

|Continua... |


Notas Finais


Estou gastando da fic?
Bem boa leitura todos e até próximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...