1. Spirit Fanfics >
  2. Lucy e loki >
  3. Tenho um passado

História Lucy e loki - Tenho um passado


Escrita por: kittycaterina13

Notas do Autor


essa e a minha primeira fanfic então não me matem eu poste essa mesma fanfic no wattpad se quiser e o mesmo nome 'lucy' e o nome do meu usuario e kittycaterinaguerra

bjs de nutella

Capítulo 1 - Tenho um passado


Fanfic / Fanfiction Lucy e loki - Tenho um passado

"flasheback  on 

-Mamãe,mamãe,mamãe olha o que eu achei .Falei mostrando para minha mãe Regina um passarinho com a asa quebrada .

-Ah está com a asa quebrada ,espere aqui acho que tem um curativo lá dentro dentro de casa .

-Não,não precisa.Falei pondo minha outra  mão na asa quebrada do passarinho o curando.

-Filha voce sabe que eu não gosto que use seus poderes . Disse minha mãe com um sorriso meigo.

-Eu sei , eu só queria ajudar .Minha mãe abre um sorriso e fala.

-Eu sei mas lembre o que eu disse ,voce e muito poderosa e um dia terá que escolher entre o bem e o mal espero que quando esse dia chegar escolha o lado certo .Minha mãe disse por fim entrando dentro de casa eu olho pro passarinho na minha mão , sorrio e quebro o pescoço dele ao meu redor alguns pássaros que voavam pela região estavam todos mortos ,ao meu redor então eu começo a rir.

-hahahahahahahaha .

flasheback off "

Bom acho melhor me apresentar eu sou Lucy Prescote tenho 24 anos e essa e minha vida , e uqem eu sou,estou na faculdade de biologia marinha , bom eu tenho os cabelos castanhos avermelhados , os olhos castanhos claro , e uma pele muito branca , a minha personalidade ? Bom com meus amigos eu sou alegre ,insana, divertida e leal , mas bem com meus inimigos eu sou,fria,cauculista,manipuladora , e um pouquinho assustadora brincadeira muito assustadora.Acho que estou esquecendo um detalhe qual e? A e mesmo eu tenho poderes e sério eu controlo os elementos da natureza,gelo,neve , o tempo sem contar que tenho super audição ,velocidade e força posso ficar invisivel ou me teletransportar , abrir portais sem contar outros poderes que eu tenho, nesse momento estou com minha amiga letícia ela e um pouco mais alta que eu ela tem cabelo ruivos claros e vibrantes e tem algumas sardas .

-Lucy tem certeza que temos que envadir Asgard ?

-Voce ouviu a bruxa ela precisa da maldita Flor scalibur.Sim eu meio que estou em divida com uma bruxa chamada Kalissa .

flasheback on 6 horas antes

-Entrem meninas não precisam ficar acanhadas .Disse a kalissa , kalissa tinha uma pele que parecia porcelana e tinha os cabelos castanhos sedosos.

-   Vai direto ao ponto kalissa por que nós chamou até aqui nova orleans. Disse curta e grossa .

-Ah minha querida chegamos a parte interessante , preciso que me faça um favor.

-Eu ? te fazer um favor ? hahahaha está brincando né? Eu nunca te faria um favor.

-Ah minha querida e esse o ponto voce me deve por aquele favor que eu te fiz a alguns anos ou será que voce esqueceu?

-Não , infelizmente não esqueci .

-Do que ela tá falando lucy. Disse minha amiga letícia que se manifestou agora.

-Nada ... quer dizer ...fale logo bruxa.

-E assim que se fala , preciso que peguem a Flor de scalibur mas ela só cresce em Asgard então ...

-Ah entendi tudo por isso me chamou aqui eu sou a única que voce conhece que pode abrir portais e se teletransportar .

-Exatamente , espero a flor até o final do dia .

-Até o final do dia , não vamos conseguir .Disse a letícia já gritando com a kalissa essa bruxa deve ser louca .

-Voce e louca quer que entremos em Asgard sem ninguém , perceber roubar uma flor e sairmos vivas. Disse chocada com esse plano sem noção .

-Queridinha não sei se voce entendeu mas voce me deve um favor , se não trazerem a flor até o final do dia iram sofrer as consequencias . Disse kalissa e por maximo que eu adorasse ver a cara dela de brava sei que quando ela quer e bem perigosa .

-Está bem Kalissa  traremos a flor . Eu disse mas rapidamente vejo a letícia me olhar com uma expressão de surpresa e depois de raiva . 

-O que lucy isso e... 

-E o que temos que fazer se não. olhei pra kalissa . Iremos sofrer as consequencias .

-Lucy se sairmos agora talvez ela não consiga nos pegar , isso e praticamente uma missão suicida Asgard e uma terra de deuses e guerreiros se irmos pra lá morreremos.Disse a leticia .

-Não se eu ir lá voce vai ficar aqui . Disse calmamente .

-O que ?. disse a leti´cia gritando comigo .

-E isso mesmo essa divida não e com voce e comigo voce tem familia aqui eu não tenho mais nada aqui .

-Aiiiiiiii isso aqui está parecendo novela mexicana devo lembrar que voce so tem até o final do dia tic tactic tac tic tac.Disse a kalissa nos interrompendo .

-Ta legal vamos lucy .

-Como e que e ? 

-isso mesmo não vou deixar voce ir sozinha voce e minha melhor amiga eu vou junto .Disse ela dou um sorriso e começo a abrir o portal . 

flasheback off" 

-Ta legal o portal se abriu pronta ? 

-Pronta!!!! 

Então pulamos o portal.


Notas Finais


eu sei não desista fa fic como eu disse eu ja postei no wattpad a partir do 3 episodio fica muito foda entao e isso espero que tenham gostado .
bjs de nutella


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...