1. Spirit Fanfics >
  2. Lucy e loki >
  3. Se misturando

História Lucy e loki - Se misturando


Escrita por: kittycaterina13

Notas do Autor


Oie galera desculpa ter demorado quase uma vida para postar aqui e que deus bang loco aqui no meu computador mas to de volta .

https://www.youtube.com/watch?v=19PiCRYGtFs trilha sonora do capítulo

Capítulo 2 - Se misturando


Fanfic / Fanfiction Lucy e loki - Se misturando

Pov letícia 

A Lucy abriu o portal para Asgard assim que passamos estávamos em uma especie de campo florido , com bastante flores de todas as cores e cheiros , eu arranco uma e cheiro tinha cheiro de morango com o mel das abelhas , olhho para Lucy e ela está olhando para todos os lados . 

-Acha que a flor de scalibur pode estar aqui nesse campo ? Pergunto para Lucy que até então parecia estar no mundo da lua .

-Não, a flor de scalibur cresce aqui em Asgard mas ainda sim e muito rara eu acho que está no castelo .Disse a Lucy apontando para o castelo logo um pouco a frente da gente . Vamos lá .Continuou ela indo em direção ao castelo .

-Lucy espera primeiro de tudo o castelo e vigiado por guardas , em segundo lugar por quê você acha que uma flor estaria no castelo ? Digo correndo atrás dela que virou e me olhou com uma cara cínica.

-Bom minha cara leticia em resposta a sua primeira pergunta eu teletransporto nós duas la para dentro do castelo e nós misturamos , em resposta a sua segunda pergunta a rainha Frigga tem uma estufa de flores tenho certeza que qualquer flor que imaginarmos deve ter la .Disse a Lucy com um sorriso orgulhoso de si mesma  , acho que essa menina deve ser filha do Tony Stark só pode .

-Ok então vamos .Digo voltando a andar ás vezes eu fico pensando como foi que eu e a Lucy nós conhecemos .

"Flasheback On

-Isabela vem comigo la na padaria comigo .Perguntei para uma das minhas melhores amigas Isabela ela tem os cabelos castanhos e a pele meio bronzeada , e os olhos castanhos escuros claros ,Ah e o signo dela e escorpião adoro signos o meu e câncer . 

-Ah beleza bora lá .Disse ela dando de ombros estávamos indo em direção a padaria quando ouço alguém gritar o nome da isabela parecia conhecer ela e disse . 

-Oie vem compra bala com a gente . Disse a Isabela para garota que olhava para min com um olhar curioso. 

-Oieee meu nome e Lucy e você é ....? 

-Ah leticia meu nome e leticia . Disse eu me tocando que teria que me apresentar entramos na padaria e peguei um pacote de doritos e uma lata de coca-cola , estávamos na fila Lucy estava com o braço apoiado  no ombro da isabela e elas estavam conversando uma coisa la de prova de história e resolvo puxar assunto .

-Então Lucy qual seu signo ? Digo torcendo apar que ela não me ache a louca dos signos , mesmo eu sendo .

-Ah que legal você também gosta de signos ? Disse ela com um sorriso animador .

-Adoro hahahah pensei que era a única que gostava .Digo animada .

-Sagitário meu signo e sagitário . Disse ela toda orgulhosa .

-Legal o meu e câncer . Digo acabando de pagar a latinha de coca-cola e o pacote de doritos .

-Acho que a gente vai se dar muito bem .Digo saindo da padoca .

-É eu também acho .

Flasheback off "

Seguimos em frente mas até chegarmos ao castelo teríamos que passar pelos camponeses , eu e a lucy nos olhamos e pensamos como iamos passar sem sermos percebidas , nossas roupas eram diferentes .

-Já sei acho que consigo mudar nossas roupas .

Lucy em um movimento rápido fez roupas para nós duas , o meu era um vestido todo londo preto parecia um pouco romano e o da lucy era preto em cima e ia descolorindo até ficar branco e não tinha alças .

-Como você fez isso ? Não sabia que conseguia fazer isso ! Digo realmente surpresa  realmente não sabia que ela conseguia fazer isso .

-Eu sei lá eu só pensei e fiz , mas legal vou virar estilista imagina estilista Lucy prescote .Disse a Lucy pondo as mãos no ar em forma de letreiro , me fazendo rir ela e muito doidinha .

-Ok então vamos . Digo seguimos em frente torcendo para que ninguém percebesse nossa presença , até que vejo uma idosa com uma pequena carroça cheia de legumes cair tudo no chão , eu fui ajudar a senhora , Lucy me olhou com uma cara nada boa , ignorei e fui ajudar a senhora .

-Oi precisa de ajuda ? Digo já ajudando a recolher os legumes enquanto Lucy se aproximava para ajudar também .

-Ah obrigado isso sempre acontece comigo , não sei nem como agradecer ... já sei venham para minha casa vou preparar minha sopa de ervilhas .Disse a senhora com um sorriso cativante e caloroso .

-Ah não a gente meio que temos muita coisa para fazer e ...!!! A senhora nem deixou eu terminar e puxou eu e a Lucy .

-Ah não e a única coisa que eu posso fazer para agradecer.Disse ela eu e Lucy nós redemos e fomos com a senhora , chegamos a uma cabana bem fofa , pequena entramos os móveis eram feitos de madeira e tinha uma lareira bem em frente ao sofá era bem aconchegante a casa , então a senhora foi até a cozinha deixando eu e a Lucy sozinhas na sala .

-Podem ficar a vontade meninas , meu nome e margo . Disse a senhora lá da cozinha .

-Eu sou Lucy e essa e a leticia .Disse a Lucy se apresentando por nós duas .

-Vocês não são daqui né? Perguntou a senhora ainda la na cozinha dava para se ouvir os barulho das panelas de la .

-Ah não viemos aqui visitar mesmo . Eu disse um pouco desconfortável com a pergunta de margo .

-Hummm de que reino vocês são . Perguntou margo entrando na sala entregando duas pequenas tigelas para min e para Lucy que dentro avia uma sopa com o cheiro ótimo o cheiro de batata , oregano , linguiça e outros legumes entravam pelas minhas narinas indicando que estava saborosa , só agora eu vi Lucy olhando oquê pareciam ser fotos da família de Margo.

Pov Lucy

Estava andando pela casa de Margo , até que vi umas fotos mas não existem câmeras aqui em Asgard então cheguei mais perto e vi que eram pinturas , fui passando até ver uma foto que era da família de Margo, leticia estava conversando sobre de que reino a gente e com margo , mas quando margo viu eu olhando as pinturas parou na hora .

-Lindos né  ? Esses meus netos , este meu filho e a esposa dele você tem família Lucy ? Disse margo .

-Eu tinha minha mãe ela morreu a alguns anos e meu pai nunca conheci .Digo trazendo várias lembranças ruins a minha cabeça

-Ah eu sinto muito , mas família e realmente tudo de bom .

- Pra você mais eu não tenho lembranças muito boas de família .

 

                                                Continua .............              

   


Notas Finais


espero que tenham gostado , demorei mas vou tentar postar um cap por dia

leticia : https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/27/ab/31/27ab314e27e16f5ba1e1d6c486cb752a.jpg

Lucy : https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/3d/1c/94/3d1c94773d6f27cf1968e3c2214e1755.jpg

os próximos cap começam a ficar legais e cap que vem e ai que começa a história mesmo

bjs de nutella


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...