1. Spirit Fanfics >
  2. Lucy e loki >
  3. Runni'g

História Lucy e loki - Runni'g


Escrita por: kittycaterina13

Notas do Autor


mais um cap alienigenas vou tentar compensar esse tempo sem postar e postar ou pelo menos tentar ne kkkkk todos os cap pra vcs ficarem atualizados byeeeeee

Capítulo 4 - Runni'g


Fanfic / Fanfiction Lucy e loki - Runni'g

3:00 acordei não estava conseguindo dormir aqueles olhos verdes , aquele sorriso tanta coisa aconteceu naquele dia , pra você que não está entendendo nada vamos voltar um pouco atrás.

"Flasheback algumas horas antes

Pulamos o portal e demos de cara com kalissa . 

Ela parecia estar ocupada, mas assim que nós viu abriu um sorriso , ela veio andando até nós e nem precisou perguntar , e a Letícia já pegou a flor de Scalibur é entregou a ela, kalissa foi andando até a uma mesa e colocou a flor em uma especie de baú cheio de detalhes em dourado e alguns desgastes na madeira além do baú ser bem pequeno .

-Não que isso seja da minha conta mas para que você vai usar a flor .Digo um pouco curiosa e era verdade e era verdade parece que ela estava procurando essa flor a um tempo .

-O destino vive nos pregando peças Lucy Prescote , mas a frente você ira saber .

-O que essa flor tem a ver comigo.

- Tudo tem haver com você lucy , agora podem ir embora tenho assuntos para resolver.

A letícia me puxa pra fora da casa da kalissa , eu continuo com a cabeça virada para ver o que ia acontecer mas a porta fecha na nossa cara.

Pegamos um avião para voltar pra casa , afinal eu estava cansada não queria abrir mais portais estávamos indo pra nova york , para nossa faculdade, para nossos amigos e tudo ia voltar ao normal QUE SACO!!! se você acha que eu sou o tipo de pessoa que gosta do normal , da calmaria e do conforto você esta completamente errado eu gosto do anormal, do caos e da adrenalina não quero voltar para que seja a mesma coisa de sempre e também.... eu esqueci de fazer o trabalho de ecologia hihihi.

Flasheback off"

E agora estou aqui na varanda do meu quarto olhando pro seu pensando naqueles par de olhos verdes e não pera por que eu to pensando nele ele tentou me prender junto com o loiro e ai... eles viram meu rosto e eu posso ate não ser um rei mas tenho a certeza que se alguém como eu tivesse feito isso comigo eu não deixaria barato 3:10 e melhor eu ir dormir amanha quer dizer hoje tem faculdade e com esse pensamento vou dormir que afinal eu sonhei com um certo misterioso de olhos verdes.

Pov letícia

8:00 acordo com esse relógio irritante na minha orelha não penso duas vezes e o taco na parede e deito de novo resmungando até que alguém entra no meu quarto falando droga! Maria isabel

-Você não acha que um dia todos os seus relógios quebrados , vão se reunir e armar um complo contra você leh hahaha .

-Cai fora unicórnia me deixa dormir .

-Ta bom as meninas estão te esperando lá na cozinha . Disse ela indo embora finalmente posso dormir .... que droga isso sempre acontece quando eu acordo não consigo dormir de novo.

Sim pessoas vocês ouviram certo eu moro em uma casa com 5 meninas maria isabel , Lucy, Sarah, Stefany e Gabriella .

Vou ao banheiro banheiro fazer minhas necessidades , escovar os dentes, e logo abro a torneira do chuveiro deixando a água quente cair em min , saio e procuro uma roupa pego qualquer uma não me importo muito com isso faço uma maquiagem leve e e um coqui rápido desço lá para a cozinha tomar café normalmente quem cozinha aqui e a Gabi porque ela adora cozinhar .

Desço e vejo todas as meninas na mesa tomando café da manha e escutando nossa pequena aventura de ontem pela Lucy que foi gente elas moram com a gente deram nossa falta né ? Ah elas também sabem que a Lucy tem poderes .

-Bom dia . Disse a Lucy com um sorriso incrível essa menina pode ser atropelado por um caminhão que continua sorrindo.

-Que que tem de bom .

-Nossa acordou de mal-humor né . Disse a Sarah .

-Que nada sara e só mal-humor matinal. Disse a Stefany.

-Eu não sei vocês mas eu adorei isso . Disse a Gabriella sorrindo sim pessoas ela me odeia mas apenas por que ela e muito ciumenta com as amigas em outras palavras LUCY ela nem queria que eu fosse vir morar com elas no principio só seria ela , a Lucy e a Stefany mas ai a Lucy chamou eu , a sara e a maria isabel e desde então vem sendo assim. 

Desço e vejo todas as meninas na mesa tomando café da manha e escutando nossa pequena aventura de ontem pela Lucy que foi gente elas moram com a gente deram nossa falta né ? Ah elas também sabem que a Lucy tem poderes .

-Bom dia . Disse a Lucy com um sorriso incrível essa menina pode ser atropelado por um caminhão que continua sorrindo.

-Que que tem de bom .

-Nossa acordou de mal-humor né . Disse a Sarah .

-Que nada sara e só mal-humor matinal. Disse a Stefany.

-Eu não sei vocês mas eu adorei isso . Disse a Gabriela sorrindo sim pessoas ela me odeia mas apenas por que ela e muito ciumenta com as amigas em outras palavras LUCY ela nem queria que eu fosse vir morar com elas no principio só seria ela , a Lucy e a Stefany mas ai a Lucy chamou eu , a sara e a maria isabel e desde então vem sendo assim. 

Sento-me na a mesa e pego algumas torradas e começo a comer , enquanto as meninas escutam a historia de Lucy de ontem vejo ao meu redor são tantas personalidades diferentes e uma loucura, uma loucura boa estava ouvindo a conversa toda até que pego um pouco de suco de laranja ate que ouço a Lucy falar que ela tinha se virado eles tinham visto o rosto nessa hora guspo o suco tudo .

-Nossa ! olha aqui eu sei que meu suco de laranja não e um dos melhores mas não precisava fazer isso . Disse a Gabriela nervosa pronto acabei de perder mais pontos com ela .

-Não e isso, Lucy eles viram seu rosto sabe o que isso quer dizer eles vão te procurar vão nós procurar . Disse reprendendo a Lucy .

-Viu Lucy e isso que acontece quando você leva alguém como a letícia para uma missão dessas ela fica jogando a culpa na sua cara se você tivesse me levado ...

- Já chega !!. Disse fazendo a Gabriela calar a boca por um minuto ate que ela passa a expressão dela de surpresa para nervosa e vai se aproximando de min isso sempre acontece a gente vive batendo de frente .

-Quem você pensa que e pra falar assim comigo em moranguinho. ela disse me deixando muito nervosa as meninas só estavam observando e a Lucy também 1 ela sabia que se ajudasse uma de nos iria haver favoritismo 2 a Lucy AMA um barraco .

-EU sou letícia frança vaca . disse isso e logo ela me deu um tapa na cara muito forte ela nunca tinha apelado para a violência se e assim então vai ter troco.

Começo a puxar os cabelos dela só que a Gabriella e boa de luta a Lucy tinha dado umas aulas para ela Wushu e San soo sim pessoas a Lucy gosta de aprender lutas ela sabe lutar 8 lutas diferentes mas ela só deu aulas de wushu e san soo ela tinha me perguntado se eu queria que ela me desse mas eu recusei não gostava de lutas .

Ela me deu um soco na barriga que fez eu ficar sem folego ate que quando ela ia partir pra cima de min ela ficou paralisada tipo literalmente eu também só agora eu vi a Lucy tinha usado os poderes dela para nos deixar imoveis .

-Já chega a gente ta atrasada pra aula uau!!.. nunca pensei que ia dizer isso .Disse a Lucy rindo

Logo em seguida ela nos desesparalisou nem sei se essa palavra existe me fazendo eu e a Gabriella cair no chão ela me olhou com cara de que ia ter troco mais tarde .

Pegamos os carros 2 na verdade pra mante eu e a Gabriela longe uma da outra Lucy, Gabriella e Stefany foram no primeiro uma Ferrari sim pessoas as ricas da turma eram a Lucy , a sarah e a Stefany mas o carro era da Lucy e o segundo carro foi eu a sara e a maria isabel uma Lamborgni que afinal era da sarah . 

Entramos no carro a Sarah ia dirigir ela colocou uma musica hey mama do david guetta enquanto as meninas no outro carro purple lamborgni do skrillex fomos para a faculdade e claro que chamamos a atenção por que estávamos com música muito alta mas a galera já tava acostumada quando viam assim sabiam que eram nós, dessemos dos carros e já podia se ouvir as cantadas de alguns meninos a maioria por causa da maria isabel .

-Tenho que ir pra aula meninas aula do interlavalo a gente se encontra né .Eu disse sim gente eu sou bipolar já passou meu mau-humor.

-Sim

-Sim

-Sim

-Queria muito que não mas sim . disse a Gabriella suspiro ela não vai mais me deixar em paz .

-Beleza bye . Disse indo pra aula e elas também.

Pov gabriella

hello meus fãs bom eu sou a Gabriella tenho 22 anos faço direito na Oxford tenho uma irma chata chamada Rafaela e moro com as minhas amigas Lucy, Stefany e bom aquelaszinhas que vocês viram ah e só pra deixar claro EU SOU A BFF DA LUCY não a leticia ufaaa e bom desabafar bom to indo pra aula provavelmente eu vou encontrar a Gabriele a unica amiga da Lucy que eu gosto se bem a amizadedela e meio bipolar uma ora 'ah eu te adoro , ah eu te adoro mais ' e outra 'ah eu te odeio , eu te odeio mais ' pois e chego na minha sala e avisto a Gabriele .

-OIEEE. digo assustando ela ela tava mexendo no celular .

-Oiii.

-Nossa pensei que eu tava atrasada cade o professor ?

-Sei la eu cheguei aqui e ele ainda não tinha chegado .Disse ela dando de ombros .

-AH e bom que da pra gente conversar você não vai acreditar o que eu fiz com a letícia !!

-Ah finalmente você bateu nela do jeito que você fala dela ela parece ser insuportável .

-Ela e aqui da faculdade miga . disse rindo tipico de pisciana não perceber essas coisas.

-Serio nem tinha percebido hahahaha .

-Pois é foi assim ai eu ... bla.... bla.... blaa...

Pov stefany

Bom meu nome Stefany tenho 24 anos e faço artes cenicas . 

Bom meu signo e capricórnio eu adoro moda, beleza, series e shopping eu faço artes cênicas na faculdade sim eu faço a aula junto com a letícia e adoro ela apesar de ser bem amiga também da Gabriella .

-Letícia me espera esqueceu que a gente faz o mesmo curso loka . Disse correndo atrás da leh

-Ah e mesmo Stefany foi mal e que eu to nervosa . Disse ela andando comigo agora ate a aula.

-Deixa eu adivinhar por causa da Gabriela ?

-Também mas também por causa daquele assunto lá de Asgard eles viram o rosto da Lucy não vão deixar barato .

-Olha fica tranquila mesmo que eles viessem aqui para a terra o mundo e gigante eles demorariam muito tempo até achar vocês.

-E acho que você tem razão . Disse ela já adentrando dentro da aula estávamos atrasadas mas por sorte o professor não nos viu chegando atrasada.

Pov lucy

-E pra quem gosta de coisa boa eu cheguei. disse alto pra todo mundo da sala que começou a rir ate a prof eu e ela somos parça .

-Sente-se Lucy esta atrasada.Disse a professora rápido.

-Professora você não vai acreditar o que aconteceu e que eu entrei no macumba online pra joga macumba em alguém só que já tinham jogado uma macumba pra cima de min e eu bati o pé na quina da mesa e fui abduzida por aliens super fofis por isso cheguei atrasada . Disse fazendo todo mundo rir.

-Sente-se. Disse a professora Ana Flávia .

Fui andando ate sentar do lado da rebeca do um sorriso e aceno pra ela converso com ela explico por que eu faltei ontem e toda a historia de Asgard, kalissa, o moreno sedução eu faço biologia marinha e não e de me gabar mas sou a melhor da turma acho que por que eu adoro biologia marinha ai tenho mais facilidade para aprender , a aula passou normal até a hora do interlvalo eu e a rebeca fomos ver a renata e a Sabrina fomos andando pelo corredor conversando ate chegar no pavilhão das aulas de sustentabilidade e a renata já estava nos esperando do lado de fora .

-oiiii

-oiii

-oiiii você nunca vai adivinhar o que aconteceu ontem comigo. Disse já andando

-Você visitou a Kalissa ela pediu pra você procurar uma flor de scalibur lá em Asgard você conseguiu e você conheceu um moreno chamado Loki .Disse ela rápido

-Ah odeio essa sua clarividencia. Disse enjoada . Pera você disse que o nome dele e qual ?

-loki . disse ela por fim loki esse era então o nome dele Loki gostei e não pera ....

-Vamos lá na arquitetura ver a Sabrina . Disse a Rebeca fomos andando ate pararmos no pavilhão de arquitetura vimos a Sabrina .

-Binaaaaa . sim eu dou apelido pra todo mundo problem ?

-Oi Lucy , oi re , oi beca .

-Oiii. dissemos em conjunto .

-Bom será que da pra gente ir lá no pessoal . Perguntei elas concordaram e fomos para o patio .

Pov Maria Isabel

Sai da aula e já estava esperando o pessoal logo eu vejo o Gustavo chegando aceno pra ele vir nossa turma meio que sempre fica na mesma mesa aquela mesa era nossa e todo mundo sabe disso .

-Oi cade o resto do pessoal? . Disse ele olho para trás dele e vejo que a Lucy , a Renata, a Sabrina e a rebeca já estão vindo .

-Elas já tão chegando. Disse apontando na direção que elas estavam .

-Oiiii . Disse a Lucy com o queixo no ombro do Gustavo que fez ele assustar e ela cair na gargalhada eu e ela abrimos um super abraço e começamos a gritar .

-Aiiii minhas orelhas fala serio vocês não se falaram só por 3 horas . Disse o Gustavo estraga prazeres mostro a língua pra ele .

-Mas para nos foram como anos né unicornia ? disse a Lucy pondo a mão na testa em sinal de drama fiz a mesma coisa que ela e começamos a rir logo apareceu a letícia e a Stefany .

-Oi galera. Disse a Stefany a letícia só deu um aceno com a mão então chegou o Gunavingle ou como o chamamos guna ou pudim e o Rafael .

-holaaaa . Disse o Rafael gritando chegando perto da mesa .

-A não Rafael isso aqui não e puteiro não .Digo olhando pra ele seria .

-Oi pessoal .Disse a Gabriela chegando. Stefany aqui . Disse a Gabriela com ciume da Stefany com a leh rio comigo mesma internamente .

-Ah pessoal eu não sei se e problema mas minha irmã chata Rafaela vai passar uns dias lá na nossa casa tudo bem . Disse a Gabriela

-Se ela não for tão chata como voce tudo bem . Disse a letícia baixo.

-O que voce disse letícia . Disse a Gabriela já começando a ficar vermelha de raiva.

-Eu disse que se ela for tão adorável como voce tudo bem . Disse a letícia com ironia minha amiga ta pedindo pra apanha gente.

-Bom mudando de assunto eu ... paro de falar quando vejo Flynn ele e um arrogante chato e argh muito bonito .

-Rapunzel como e que voce tá? . Disse ele com um sorriso convencido ai e que sorriso e não pera eu sou maria isabel eu não sou assim.

-Lá vem o que voce quer flynn .

-Nada só passando . Disse ele indo mais rápido do que chegou olho pra frente e vejo que todo mundo esta me olhando com uma cara e todos dizem juntos .

-hummmmmmmm seiiiii.

-Parem , parem todos voces e e voces duas não tavam brigando então voltem a brigar . disse tentando desviar do assunto .

Pov thor

Eu e Loki já tínhamos chegado na s.h.i.l.l.d Natasha, Bruce , Steven , e Tony e o Gavião já estavam todos lá então o diretor Fury chegou .

-Creio que o agente Couson já tenha explicado tudo a voces. Todos concordaram menos eu .

-Isso e loucura procurar uma menina que a gente não sabe como e e nem seu nome.Digo um pouco alto de mais .

-O agente Couson e Tony sabem a aparencia da menina nisso não precisam se preocupar e o segundo nome da garota e Prescote e já descobrimos onde a menina esta agora na faculdade de Oxford aqui em Nova York .

-Eu fiz uma pesquisa e descobri que ela costuma ser a ultima a sair da faculdade por ela ser representante do gremio estudantil então ela fica lá ate mais ou menos as 18:00 horas. disse Natasha .

-Não que eu queira me interromper mas estamos falando de uma pessoa extremamente poderosa mesmo ela não tendo controle sobre eles e nem sabendo quem ela e ...

-Sabíamos disso por isso que chamei a feiticeira escarlate. Wanda nesse momento entrou .

-Agora são 17:00 acho melhor voces já irem . disse o diretor Fury por fim .

Pov Lucy

-Tchaw Lucy . Vi as meninas se despedirem infelizmente a leh e a Gabriela terão que ir no mesmo carro por que eu tinha que arrumar umas coisas para a próxima festa do campus tava comendo um pouco de batata frita.

-Tem certeza que não quer ir agora ? perguntou a gabriela roubando duas das minhas batatatinhas pobres batatatinhas eram tão jovens vou fazer um funeral pra elas.

-Só tá dizendo isso por que não quer ficar no mesmo carro que a letícia . vi ela resmungando .

-Mas por que eu não vou no seu carro e depois voce vai de taxí . Disse ela sorrindo.

-Nem pela pedra filosofal que eu vou de taxi Gabriela . Vejo ela resmungar de novo vejo a letícia sair do carro e vir até nos acho que ela ouviu .

-Tudo bem Gabriela vai com as meninas eu fico aqui com a Lucy .

-AH quer saber eu sou a melhor amiga dela então acho que eu vou ficar . Disse a Gabriela abrindo um sorriso convencido .

-Òtimo então nos tres vamos ficar aqui. disse a letícia abrindo um sorriso vitorioso enquanto a Gabriela ficava nervosa .

-Ah gente eu tenho pouca coisa pra ajeitar não precisam ficar aqui e...

-Não, não, não vamos ficar aqui né Gabriela? Disse a leticia a desafiando a Gabriela.

-E vamos ! Disse a Gabriela aceitando o desafio eu ia falar alguma coisa mas que saber isso pode ser interessante queria ver até onde isso ia dar .

PI!PI!PI ouvi a buzina do carro e a Sara falou.

-Vamos meninas

-Não a gente vai ficar aqui pra ajudar a Lucy nos preparativos para a festa . Disse a letícia.

-Tem certeza? Disse a Sara com receio acho que ela pensou que Gabriela e Letícia juntas iam acabar botando fogo na faculdade.

-Temos. Disse a Gabi

-Ok então . Disse e elas foram embora .

-Então o que a gente tem que fazer ? Perguntou a Gabriela .

-Ah só pegar aquelas caixas de decoração no porão.

-Eu e a Gabi vamos lá eu quero conversar com ela se não tiver problema né Gabriela ? Perguntou a letícia a Gabriela podia ser ate mais forte e mais ágil mas na arte da manipulação a letícia já era mestra depois de min claro !metida cof!cof so um pouquinho .

-Claro que não eu vou com você . Acho que essas duas vão acabar se matando que divertido vou filmar tudo e por no youtube.

-Bom eu vou lá na biblioteca o diretor disse que as caixas de som estão lá . Disse me despedindo estava andando pelo corredor aqui e sempre quieto então só se dava para se ouvir meus passos até que eu ouvi um barulho .

Continuo andando ouço mais um barulho e claro a Gabriela e a Letícia já devem estar se matando viro-me e do de testa com .... ah meu ha e o loki bato de frente com ele eu arregalo os olhos ele também . 

Não penso duas vezes me viro e saio correndo e bato de frente com quem? o loiro droga me acharam ele arregala os olhos estranho acho que eles não estavam me procurando mas sim outra pessoa ele age rápido e parti pra cima de min dou um chute tão forte faz ele cair do outro lado do corredor agora ao meu redor estou cercada não acredito são os vingadores .

-Fiquem longe , disse acenando com as mãos .

-Espere.Disse o homem de ferro se aproximando eu quando me sinto com medo ou me sinto pressionada começa a nevar dentro do local e foi isso que aconteceu e não e qualquer neve era uma nevasca que estava em minha volta.

-Eu disse fiquem LONGE. Nessa hora apareceu espetos de gelo supergigantescos e afiados a minha volta( sabe aquela cena do frozen que a elsa tava no baile e ela joga aqueles espetos igual aqueles ) nessa hora eles partiram pra cima de min eu não ia ser presa de jeito nenhum a viúva negra faz uns golpes que me fez cair e os outros também a feiticeira escarlate me lança um feitiço mas eu bloqueio ela lança outro como uma rajada de uma luz vermelha e me atinge logo o gavião arqueiro lança uma flecha que vai na minha jaqueta e me prende no chão vamos lucy pense eles estavam tentando me impedir de usar meu poderes eles tavam vencendo até uma hora que eu cansei de brincar então e meio que eu não estava no meu corpo eu comecei a flutuar e meus olhos ficaram de um roxo nunca visto eu fiz raízes de plantas crecerem e prenderem eles então estavam todos enroscados nas raízes de rosas que eu fiz .

-Pare com isso .Disse o gavião .

-Não voces querem me prender e me levar a Asgard.

-O que não tem nada ver isso.Disse a Wanda

-Não acredito em voces . Até que eles conseguiram se livrar das minhas raízes e o capitão américa jogou o escudo dele como um disco pra cima de min aquilo teria matado qualquer um mas não foi isso que aconteceu eu estendi minha mão e uma luz saia dela e quando encostou na minha mão o escudo SE PARTIU AO MEIO e foi tudo como uma explosão de luz ao nosso redor de repente tudo fica quieto eles estão com os olhos arregalados muito surpresos ate eu fiquei surpresa vejo o homem-aranha se aproximar com as mãos próxima e dizer.
-Calma olha prometemos que se vier com a gente explica tudo .
-Não essa era agarota que eu estava procurando ela vai para Asgard. disse thor

-Eu acho que sei o que está acontecendo a menina como tem poderes invadiu Asgard mas ela também e a mesma menina que estávamos procurando só que Thor nem nós sabíamos que os dois casos tinham relação mas ela acha que a gente ta aqui pra prender ela e na verdade o Thor e o Loki que estão pra prender ela mas agora que sabemos que e a mesma menina teremos que deixar ela aqui na terra . Um cara se pronunciou não sei quem era .

-ANH?. perguntei eu tava confusa logo ouvi passos atras de min me virei e vi que era a gabi e a leh que milagre elas não se mataram .

-Lucy voce tá bem ? Perguntou a Gabi balancei a cabeça a leh estava paralisada ela viu o loki e o thor .

-Tudo bem leh eles não tão aqui pra nos prender pelo menos eu acho. Eu já estava calma .

-Acho que eu terei que explicar a garota. disse um homem negro com um tapa-olho e uma roupa toda escura ele me guiou até uma sala para conversar comigo lá na faculdade mesmo.

Pov Gabriela

- Ai o que será que eles estão conversando ? Disse eu passando de um lado pro outro na frente da porta .

-Se acalma Gabriela . Disse a letícia

-Me acalmar? me acalmar? como me acalmar eu to curiosa o que ta havendo .

-Sua amiga tem razão se acalma ele só esta explicando tudo pra ela . Olho quem disse isso o tal thor .

-Ah e diz isso por que não e sua melhor amiga .Digo me aproximando dele ele e muito alto então tive que levantar o máximo minha cabeça .

-Olha já estive em batalhas em que meus amigos se perderam eu sei que isso que essa preocupação que voce ta tendo com a ...

-LUCY

-Com a lucy e muito pequena

-Ah e seu....

-A por favor bate nela . Vi a letícia torcendo pra ele me bater ele ouviu e disse.

-Não bato em mulheres.

-Ah meu querido como assim eu sou muito mais forte que todo mundo nesse corredor . disse meu rosto estava muito próximo ao seu .

-Ha eu não sei não . Ele disse e abriu um sorriso a esse esse argh deixo disso e vou no banheiro para me acalmar .

Pov leticia

-Ta legal já vi que eles vão demorar, não importa que tamanho seja essa historia eu quero que alguém me explique . Disse seria incrível que quando eu fico seria as pessoas sempre obedecem .

-A lua mentor era governada por mentor, quando então reinava a paz e tecnologia . Mentor tinha dois filhos : Satarfox e Thanos. O primeiro tinha o poder de estimular os centro de prazer dos seres vivos sencientes. O outro entretanto , era bem mais poderoso e almejava ainda mais .Assim Thanos se voltou contra seu pai , Kronos .Kronos criou Drax, o destruidor , para que ele destruisse Thanos . Mas o destruidos falhou e se rendeu Thanos de modo que este conseguiu conquistar o trono de titã .em seguida , partiu para a via -lactia , com o intuito de apoderar-se do cubo cósmico , um objeto que satisfaz quaisquer desejos de seu possuidor amando a senhora morte mais que tudo , Thanos planeja destruir o universo , mas o cubo cosmico precisa das joias do infinito que são o Tesseract , A joia da mente , o éter , o Orbe , e as joias do tempo e da alma mas elas são dificies de encontrar então há algum tempo Thanos entrou em contato com a s.h.i.l.l.d e contou que não precisa mais das joias que na verdade elas só são parte de uma coroa de uma rainha muito poderosa ele a chamou de a herdeira do infinito a que criou o universo mas essa rainha tinha muitas responsabilidades e constantemente tinha que proteger o universo de seres como Thanos e resolveu "tirar umas ferias" na verdade como ela renasceu aqui na terra e ainda apagou a própria mente ela queria ter uma vida normal e as joias do infinito acabaram se perdendo mas ela sabia que uma hora os seres do universo iriam dar falta dela e essa hora foi agora 24 anos depois mas ela não tem noção de qual caminho seguir por isso estamos aqui sabemos que thanos tem um plano que ele não contaria todo o plano dele tudo isso por besteira então achamos melhor manter ela conosco essa rainha e sua amiga lucy precote e não vai demorar pra todo o universo saber que ela não sabe que caminho escolher e irem atras dela . Disse Tony Stark até agora esse e o único aqui que eu foi com a cara.

-Uau isso e meio difícil de raciocinar . Nessa hora Lucy saiu da sala que estava com Fury .

-Então parece que voces não podem me prender não é mesmo. Disse a lucy com uma cara sorridente e vitoriosa vi thor bufar e loki sorrir parecia aliviado .

-Letícia prepare as malas vamos para a torre stark.Disse a lucy

-COMO E QUE E ? disse o Tony

-E ué o Fury que disse ah espero que não se importe vou levar minhas 5 amigas tá. disse a Lucy em direção do carro a Gabriela já tinha saído do banheiro os vingadores foram com a gente chegamos lá e a Renata também estava lá esperando a gente .

-Re o que voce ta fazendo aqui? perguntou a lucy

-Vim ver se voce tava bem depois dos vingadores te encurralar lá na faculdade . Disse a renata

-QUEEEEEEE? perguntaram as meninas todas juntas até os vingadores que estavam lá fora pra não assustar ninguém entraram .

-Como voce sabe disso . nessa hora entrou todo mundo as meninas estavam paradas imoveis chocadas de repente

-AHHHHHHHHHHH ai eu nao acredito sao voces mesmo autografa meu braço , tirar uma selfie e por no instagram . Disse a Maria isabel essa doida .

-E que eu tenho clarividencia . Respondeu a renata pro aranha .

-Letícia explica tudo pra elas enquanto eu vou arrumar as malas . disse a lucy subindo as escadas então começo a explicar tudo .

pov lucy

Subo para meu quarto ou devo dizer meu antigo quarto isso e meio difícil de acreditar que eu sou herdeira do infinito que já fui rainha e ai sei lá abro meu closet e começo a colocar as coisas na minha mala ate que ouço o barulho da porta fechar atras de min viro-me e arh e loki

- Loki que voce ta fazendo aqui ?

-Os vingadores falaram pra min ficar de olho em voce . Disse ele desinteressado mexendo na minha estante de livros .

-Ah não , não... eles não iriam deixar voce sozinho aqui comigo . Disse sorrindo

-Ah não e por que ? disse ele se aproximando de min.

-1 voce tentou dominar a terra 2 foi preso 3 tem serios problemas de sarcasmo . 

-Esse último vale mesmo ?

-Eh claro que vale . Ele da um sorriso e sai do meu quarto quando me viro ele esta deitado na minha cama com um ursinho meu sorrindo o que não pera como ele fez isso.

-Como voce fez isso e cai fora da minha cama .Digo jogando um travesseiro nele.

-Nossa voce e violenta ein? e em resposta a sua pergunta heloo eu sou um deus faço o que eu quiser . Disse ele se gabando .

-Deus idiota. Disse baixo

-Como e que e ? Disse ele

-Nada . Disse tentando conter o riso virei a cara pra ele não perceber ele se aproximou e virou meu rosto e viu que eu tava rindo fez uma cara de ah fala serio e continuou mexendo nas minhas coisas ele abriu minha gaveta de calcinhas pegou uma e falou .

-Hmm leva essa . arregalei os olhos e tomei da mão dele e ele já tinha se afastado e foi pra prateleira dos meus livros favoritos ah meu caro território proibido .

-Opa espertinho fique longe dos meus game of thrones .

-Como e que e ? disse ele sorrindo

-Fala logo loki o que voce quer aqui . Ele não respondeu e foi em direção a porta ainda com aquele sorriso .

-Cof!cof voce ainda nao me repondeu

-E aposto que voce adoraria né ? disse ele voltando não me contenho e dou-lhe um tapa na cara.

-Hmn gostei de voce .Disse ele virando a cara depois do tapa .

-Cai fora .

-Ou se não ? Disse ele se aproximando ate me prensar contra a parede .

-Ou se não ... ou senão. Eu poderia falar que usaria meus poderes contra ele mas eu estava prestando mais atenção nos olhos dele a gente ficou assim se encarando por muito tempo ate a sara bater na porta que droga volta depois sara estou aqui com esse moreno sedução e não pera eu pensei isso mesmos vejo o loki abrir um sorriso e o empurro .

-Deus idiota voce leu meu pensamentos.Disse susurrando para ninguém nos ouvir . Ele começou rir

-Desculpa e inevitável . Disse ele susurrando

-Cai fora

-Se voce quer que eu vá embora por que está susurrando ? só agora eu percebi .

-Eu argh .... pego minha mala e já desço e vejo ele me seguir vai ser um longo noite chego lá embaixo e vejo que todos estão calados e vejo Tony com uma carta e a carta de que minha mãe me deixou quando morreu ,mas eu não consegui abrir então guardei então ouvi a renata falar

-Lucy voce e filha do TONY STARK

 





 

 


Notas Finais


simmmmm mudei muita coisa mas foudaci e minha fanfic se eu quiser por os ursinhos carinhosos eu coloco os ursinho carinhosos enrra .
Gabriella : http://cdn01.cdn.justjaredjr.com/wp-content/uploads/headlines/2015/12/sabrina-carpenter-year-reflect-nye-resolution.jpg

Sabrina : http://68.media.tumblr.com/92cdd93ef7c782d26c49529c08ba63f1/tumblr_inline_mx7dt13bSj1rbi87i.png

Maria isabel : http://pizzadeontem.com.br/site/wp-content/uploads/2016/05/emma-roberts-bitch-face-e1462882103458-744x400.jpg

Sarah: http://cdn04.cdn.justjared.com/wp-content/uploads/headlines/2016/02/selena-gomez-surprises-fans-at-hillsong-concert.jpg

Renata : http://www.hawtcelebs.com/wp-content/uploads/2015/12/troian-bellisario-at-taren-maroun-photoshoot-for-wildfolk-2015-issue_10.jpg

Rebeca : https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&ved=0ahUKEwjkmLe_tKLTAhXEE5AKHSqQB_EQjBwIBA&url=http%3A%2F%2Fcidade.iol.pt%2Fupload%2FA%2Fariana_grande2.jpg&bvm=bv.152180690,d.eWE&psig=AFQjCNEZnABZILX-_SNzly6kcl7JXnCN4g&ust=1492206473988688

Stefany : https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&ved=0ahUKEwjLnL_PtKLTAhWIhZAKHZTMCXoQjBwIBA&url=http%3A%2F%2Fstatic.tumblr.com%2F74c3460a155f8358d8547110d134158f%2Fn3ehqwd%2FGlUolltr1%2Ftumblr_static_61vbd2f21aoso0so4oswkoww8.png&bvm=bv.152180690,d.eWE&psig=AFQjCNHXM6jAHMQBJZn1PDWuUhiHhD9PgA&ust=1492206514977866

William : http://idris.com.br/dev/wp-content/uploads/2013/07/padrao_jamie1.jpg

Rafael : http://3.bp.blogspot.com/-USZD7wK_Z5Y/UiEkwlUZllI/AAAAAAAACDg/VbDRy9gKDTg/s1600/2.png

Gustavo : https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&ved=0ahUKEwi5nNWMtaLTAhWBE5AKHTjkCmoQjBwIBA&url=http%3A%2F%2Fimages.fashionnstyle.com%2Fdata%2Fimages%2Ffull%2F143908%2Fmatthew-daddario.jpg%3Fw%3D600&psig=AFQjCNFbrtqdhiOSpmvvDdUWuwLjMI3SkQ&ust=1492206646950600

so isso vo tentar postar as roupas do cap

Look lucy : http://ak2.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/191733761/id/rK5-QRfb5RG8xefkEs3bcg/size/y.jpg

look gabriella : http://ak1.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/178231450/id/ztl95Tpp5RG0aXwDOzy2dA/size/y.jpg

Look leticia : https://secure.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/96824868/id/as-Ma8cY4xGjjqAZj1-AEg/size/y.jpg

Maria isabel : https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/03/2d/cb/032dcb4096847426d15be896f4060d45.jpg

Sarah : https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/67/d9/12/67d9123a1a7b9cddcad72c27ff16f4f5.jpg

Stefany : https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/7a/33/ce/7a33ce9e5fa43cdaae7f59e1926674bf.jpg


Byeeeeee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...