1. Spirit Fanfics >
  2. Lucy e loki >
  3. Family

História Lucy e loki - Family


Escrita por: kittycaterina13

Notas do Autor


Helloo alienigenas espero que estejam gostando ai vai mais um cap espero q gostem bjs de pizza .

Capítulo 5 - Family


Fanfic / Fanfiction Lucy e loki - Family

Pov  Lucy 

-Como ? Por que você abriu a carta que minha mãe me deixou . Dige largando as malas e correndo para tomar a carta da mão dele, ele  me olhou como se estive-se me vendo pela primeira vez .

-24 , voce tem 24 eu conheci a Regina a ... 24 . Fiquei chocada todo mundo tava me olhando .

-Não ... isso não e possÍvel minha mãe disse que meu pai trabalhava com armas .Digo chocada.

-O Anthony antes de se tornar o homem de ferro , era inventor e empresario ele inventava armas .Disse Natasha não isso não tá acontecendo .

-Eu tenho uma filha . Disse o Tony susurrando .

-Me da essa carta. Digo tirando a carta da mão dele e lendo .

carta 

filha quero que saiba, voce se e uma pessoa incrivel   , forte, inteligente e poderosa sempre com esse sorriso agora voce está com 17 anos não sei se quando voce ler essa carta vai estar mais forte  , mas quero te dizer a verdade seu nome de verdade e Lucy stark prescote sim seu pai e Anthony stark na minha juventude eu engravidei dele mas os  meus pais não quiseram que eu falasse para ele e Tony tambem era muito imaturo não tinha responsabilidade para cuidar de uma criança então eu sumi te levando comigo e ele nunca me viu .Se voce ainda for menor de idade talvez se voce mostrar essa carta ele deixe voce ficar com ele mais se voce já se tornou uma mulher bom acho que se voce mostrar essa carta ele vai querer me esganar por não ter falado nada pra ele hahaha eu te amo filha tome cuidado caminhos perigosos começaram quando voce fizer 25. 

- Isso e loucura ... eu preciso de ar disse indo para uma varanda. 

Sentei em um banco que tem lá de fora fiquei com as costas um pouco para frente estava relendo e relendo a carta estava de noite já 20:12 as estrelas estavam bem brilhantes ouço a porta atrás de min abrir era Anthony.

-Sabe a carta tava dizendo a verdade ... quando eu encontrar sua mãe eu vou esganar ela .Disse fazendo uma piadinha só agora eu percebo hora nenhuma na carta minha mãe disse que estava morrendo olho com uma cara triste pro Tony .

-Tony voce não sabe? perguntei .

-Que voce e minha filha agora eu sei mas ...

-Não isso e que...

-O que ?

-Minha mãe Regina ela morreu quando eu tinha 17 anos . Soltei a bomba e vi ele ficar sem folego como se ele estivesse se afogando e ai finalmente ele alcançasse ar mas ai ele e puxado de novo pela correnteza , como se estivesse procurando ar .Sinto muito .

-Como aconteceu? Disse olhando pra um outro canto .

-Ninguém soube, os médicos acham que ela foi envenenada .Digo tendo todas as lembranças Tony parece triste mas logo da um sorriso .

-Entãooo... Disse ele tentando puxar assunto .

-Tudo bem Anthony não precisa dá uma de pai agora voce não sabia nem que eu existia até algumas horas atrás e descobriu que sou sua filha a uns 2 minutos .Disse dando um sorriso consolador . 

-Não.Disse ele fazendo cruzando os braços .

-Como? 

-Não sei se sua mãe te falou mas eu sou muito teimoso não vou desistir até voce me considerar como pai .Disse ele dando um sorriso vitorioso .

-hahahaha quero ve voce tentar .Digo rindo isso e bem estranho o tipo de conversa que eu nunca pretendia ter.

-Nossa voce e igualzinha sua mãe da primeira vez que eu vi ela eu disse que ela ia me adora e ela disse a mesma coisa que voce . Disse ele me arrancando gargalhadas .

-Não sei não eu sou um pouco mais difícil .Disse pra ele olhando pra minha unha desinteressada. 

-AH vai pode me chamar de pai . Disse ele abrindo um sorriso e um abraço enquanto eu entrava dentro de casa ignorando o abraço .

-Não. disse com um sorriso continuando andando chego lá na sala e todo mundo tá lá olhando pra nós querendo saber o que houve .

-ah vai !! um abraço uma palavra de afeto ? Disse ele falando enquanto todo mundo olha pra nós .

-Nãoooo to com preguiça.Disse a ele enquanto ele parecia mexer no celular .

-AHHHH mas que isso voces são pai e filha e acabaram de se reencontrar eu quero ver aquela cena cliche do abraço .Disse a maria isabel essa doida .

-Ela tá drogada ? perguntou o Anthony perto de min .

-Não ela só e louca mesmo. Digo .Vai querer teste de dna ne? disse .

-Na verdade não, eu confiava na sua mãe ela era sincera as vezes até de mais . disse ele .

-E eu sei ela me chamava einsten porque ele era louco mais muito inteligente .

-Ah min também .Disse ele como se acabasse de ganhar um premio nobel pego minhas malas e não são poucas viu .Meninas voces já arrumaram suas malas?

-Aii e mesmo eu esqueci  estávamos conversando aqui e  esquecemos mas vamo lá  gente .Disse a Sara levando todas as meninas lá pra cima  os vingadores começaram a conversar uma coisa que eu nem fazia ideia o que era .

-Nat , wanda vem aqui pra cima com a gente .Disse a Gabi descendo as escadas de novo .

-AH não obrigado a gente vai ficar aqui e pera voce me chamou de que ? disse a Natasha .

-Primeiro te chamei de nat e um apelido que eu te dei de hoje em diante # aceita que doi menos e segundo Ah vai Nat voce tem que se enturmar mais e a Wanda também .Disse a Gabriela a wanda que até agora tava distraída .

-Ah? que eu fiz ? Disse ela confusa .

-Nasceu e agora se as duas não irem até lá em cima e começarem a se enturmar eu juro por deus eu posso me tornar bem dificil de conviver.

-Então quer dizer que até agora só vimos a Gabriela alegre e divertida? perguntou a Natasha .

-Sim . 

-Já tamo subindo. Disse a Wanda  puxando a Natasha pela escada enquanto a Gabi bati palminhas com as mãos.

-Ah Gabriela de novo seu plano maligno de certo agora elas vão ser loucas igualzinha a gente .Disse fazendo sinal de drama .

-MUhahahahahaha . Disse a Gabi tentando dar uma risada maléfica .

-Sério? essa e sua risada maligna miga parece um vilão de seriado tipo caverna do dragão .

-Em primeiro lugar minha risada maléfica e incrível viu! em segundo caverna do dragão e vida ok! e em terceiro tchau por que o que e bom dura pouco. Disse a Gabi saindo desfilando junto com a Nat e a Wanda os vingadores ainda estão conversando vejo o Steve em um outo lado olhando pro escudo partido ao meio e ... pera o que e isso que eu to sentindo? droga remorso levanto e vo andando até o Steve nervosa odeio sentir remorso odeio só existe um jeito disso parar ando até o capitão que só agora percebi que ele e bem gatinho gente que isso ,pego as duas partes do escudo da mão dele deixando confuso e as junto e quase como passe de magica tava inteiro de novo .

-Desculpa por ter  atacado voces . Disse me sentando do lado dele .

-Ah era comprencivo voce pensou que a gente ia te prender então ...

-OK quites finalmente . Disse dando um sorriso fiquei conversando com ele sobre diversos assuntos até que os vingadores o chamarão pra rodinha que eles tavam conversando e eu fiquei ISOLADAAAA! ISOLAAAADAAA vou e me sento pra ver tv também vejo que está passando a bruxa de blair AHHHH my friend i love you continuo assistindo o filme estou na parte em que a menina namorada de uns dos caras corta o pé no riacho .

-Sério o que voce tá vendo? só agora eu percebo que Loki está do meu lado assistindo o filme .

-A bruxa de blair e bem legal le a sinopse . Digo lhe entregando a capa do filme ele vira e le a sinopse .

-Serio filme de terror hmn...até que faz bem sua cara .Disse ele sorrindo .

-O que voce quis dizer com isso ? 

-nada .Disse ele rindo .

-Pro seu interesse esse e o melhor filme ever viu .

-Claro um filme em que uma bruxa sai matando todo mundo e se alguém olhar pra ela morre .

-Ah nem me fale a melhor parte e a matança .Digo com os olhos sonhadores olhando pro teto ele me olha com cara de quem acha que eu sou louca e na verdade eu sou mesmo .

-Que foi eu já fui pra um manicomio eu sou louca querido voce já devia saber disso .Ele dá um sorriso enquanto eu encaro ele e ele me encara ate que alguém senta entre nós dois ANTHONY 

-Opa pra lá homem rena perto da minha filhota voce não chega perto . 

-Aiii serio pai? so agora percebo o que eu disse chamei ele de pai .

-UHUUUU voce viu barbi ela me chamou de pai finalmente .Disse o Anthony para o Thor

-Saiu sem querer eu quis dizer sai e não pai .Digo tentando convence-lo . 

-Mentira ah e barbi mantenha seu irmão longe da minha filhota ele deve ta tentando controlar a mente dela .Disse o Tony de olho no loki , loki se levantou e começou a falar .

-Acredite ou não Anthony , algumas garotas não precisam ser persuadidas por min.Algumas garotas não conseguem resistir a minha beleza , meu estilo, meu charme e minha incrível habilidade de ouvir taylor swift. 

-Ah seu ....

-Tá já chega Anthony se não parar de ser super protetor eu vou da um pirepaque e loki se continuar insinuado que tá havendo alguma coisa entre eu e voce de novo eu vou te congelar e te mandar passear com os ursos polares e Peter arruma esse cabelo ele tá horrivel. Disse pro homem aranha a ultima parte que deixou ele confuso . 

-Acabamos as malas perdemos alguma coisa ? Disse a leh descendo .

Estavamos finalmente no carro na verdade uma mini van preta estava um pouquinho apertado por que afinal tinha 16 pessoas sim e só fazer as contas a renata tava conversando com  o Peter sim parece que o nome do homem aranha e Peter park , do hulk Bruce baner , do capitão america Steven e por ai vai ah eu to conversando com o meu novo"pai" e a leh tá conversando com o  steven um to sentindo um clima entre esses dois ein? 

Chegamos a torre Stark nós subimos o elevador tava todo mundo calado que isso gente subimos ate a cobertura e eu fiquei chocada era realmente muito grande a cobertura .

-Jarvis mostre pro pessoal os quartos . Disse o Stark falando pro nada .

-Parece um velho louco gritando com o vento assim senhor Stark .Disse a Renata rindo da cara do Anthony  sim ela veio mas só pra acompanhar a gente depois ela vai embora vejo Thor soltar uma risadinha e logo vejo que todo mundo tá tentando segurar o riso por causa do comentário da Renata . 

-Jarvis anda eles estão pensando que estou louco .Disse o Tony acho que não foi só eu que que esqueci de tomar meus remedinhos hoje penso rindo internamente até que eu ouço uma voz não sei de onde vinha .

-Sim senhor stark .

-Pera agora quem tá louca sou eu , estou escutando vozes . Disse a maria isabel e Steven e Thor tavão rachando de rir .

-Ah liga não voce se acostuma com o tempo .Digo rindo gente eu sou muito má com minhas amigas.

-AN? 

-Calma o Jarvis e só uma inteligencia artificial que me auxilia em muitas coisas . Disse o Tony pegando gelo e colocando em um copo com whisky .

-UFAAA então eu não to louca ainda bem . Disse a maria isabel ela e tão bobinha que as vezes parece ate que ela finge .

 

-Amiga só porque voce não estava escutando voces não quer dizer que voce não seja louca .Disse a Stefany pra Maria Isabel.

-Gabriela seu quarto e o 3 virando a escada , Stefany o seu e o 4 virando o corredor , Maria isabel o seu e o 2 virando a escada , Letícia o seu e o 1 a seguir , Sara o seu e o 3 virando o corredor , Lucy o seu e o 2 virando o corredor , Natasha o seu e o 6 virando a escada ,Thor o seu e o 5 virando o corredor , Loki o seu e o 7 virando a escada , Bruce baner o seu e o 8 virando o corredor, Wanda o seu e o 4 virando a escada , capitão o seu e o 10 virando a escada , Gavião o seu e o 9 virando o corredor .Disse o jarvis caraca isso e muito massa .

-tá legal 1 caraca Tony que tanto de quarto está querendo hospedar um time de basquete inteiro? 2 Jarvis como voce sabe o nome de todo mundo to achando voce com cara de iluminatti .Digo um pouco surpresa .

-E que eu fiz um escaneamento das suas digitais assim que chegaram aqui e não eu não sou iluminatti .disse o jarvis tadinho fiquei com dó agora se ele tivesse bochechas eu juro que apertaria .

-ATA mals ai . Digo um pouco constrangida pego minhas malas e sigo as coordenadas até chegar o meu quarto já e bem tarde umas 23:06 abro a porta e vejo que o quarto e bem moderno um gostei . 

vou tomar um banho rápido e ir dormir  .

Pov letícia 

Sigo as coordenadas até chegar no meu quarto e bem grande e moderno... hmn... moderno até demais que foi eu sei que já e tarde mais eu vou ter que leticizar esse quarto acabei de inventar essa palavra gostou? continuo arrumando depois vejo o resultado hmn curti .

Eu sei ... eu sei... eu transformei um quarto de milhões de dolores em um de 500 pratas mas fazer o que e o meu jeitinho só  acho melhor deixar o Tony longe do meu quarto se não o pobre velho vai ter um ataque do coração  vou tomar um banho e vou dormir . 

pov gabriella 

acordo olho as horas 07: 06 levanto e vou ao banheiro fazer minhas necessidades , escovar os dentes e logo abro o chuveiro deixando a água morna cair sobre min  fico muito tempo lá  pensando hoje minha irmã Rafaela ia vim me visitar e claro que ela estranhou quando eu falei que estávamos na torre Stark mas ai eu expliquei pra ela toda a historia toda pelo wattsap e claro . 

celular on  

rafa: oie mana amanha to colando ai na sua casa 

gabi: foi mal to na torre stark babe bicth

rafa: como ? 

gabi : audio ( no audio ela explica to com preguiça de escrever a explicação kkkk) 

rafa: caraca que massa então amanha eu apareço ai na torre stark .

gabi : ta tchau fedida 

rafa: tchau feiosa kkkkk 

celular off

saio do banheiro e me enxugo passo meu creme de morango e chocolate , e depois um perfume escolho uma roupa afinal estamos convivendo agora com uns boys magia né nom gente? passo uma maquiagem bem forte mais nem tanto assim e desço .

Chego lá na cozinha e tá todo mundo lá eita gente como e que eu vou cozinha com essa pancada de gente .

AH não da pra min cozinhar aqui com esses bando de seres humanos . Digo fazendo bico .

-Ah  mas voce e humana .Disse o thor .

-Sou mas não dá pra min fazer o meu cafe cheio de gente aqui . Digo ainda com as sonbrancelhas arqueadas .

-Ah miga fica tranquila olha a gente vai naquela mesa ali sem fazer barulho tá. Disse a maria isabel parabéns garota acabou de ganhar pontos comigo . 

-Tá legal mas to de olho . Digo vejo o senhor Stark chegando opa esqueci de falar que a Rafa vai vim aqui .

-TONY....TONY ... amigão como foi sua noite ? quer que eu faça um café para voce ? Digo um pouco fingida isso sempre da certo com minha mãe quando eu quero alguma coisa .

-Ah não eu conheço esse truque , eu fazia a mesma coisa com meus pais o que voce quer ?Disse o Tony com um sorriso .

-Bom e que minha irmã ia vim me visitar antes de toda essa historia então sera que ela ainda pode vir? Digo com biquinho e com um olhar pidão de cachorrinho.

-Ah só isso? tá tudo bem pensei que voce ia pedir um rim.Disse por fim faço um yes de vitoria .

-Isso também me lembra a katerina vai vir aqui viu stark .Disse a lucy desanimada .

-Quem e katerina ? perguntou o tony .

- A irmã de lucy .Respondi no lugar da lucy .

-Ela não e minha irmã já disse isso um milhão de vezes .Disse a lucy revirando os olhos .

-Eu sei como voce se sente . Disse o loki otimo o isolado fica calado ate agora e abre a boca logo pra falar isso .

Ouço a porta da frente se abrindo a rafa entra como se a casa já fosse dela minha irmã rafaela apesar de ser mais nova tem a minha altura ela tem os olhos castanhos apele branca e tem um otimo gosto por moda ela tem 15 anos e estuda em uma escola chamada segismundo pereira  .

-Mana como e que tá ? disse ela abrindo um sorriso e me abraçando . 

Tá legal só eu achei estranho ela entrar sem nem bater na porta .Disse a Natasha apontando pra rafa .

-Liga não nat elas são assim mesmo as irmãs senna .Disse a lucy indo abraçar a rafa. 

-Bom por que a gente não senta eu já acabei o café . Ficamos conversando até dar umas 2 horas da tarde . 

pov lucy 

-uhuuu sai da frente que tá na hora de the walking dead . Disse a lucy empurrando todo mundo da frente  . 

-Fala serio uma serie em que o mundo e dominado por zumbis .Disse a sara .

-Ei não fala assim de twd , twd e vida.Disse o tony .

-Ah voce gosta de twd ? Digo animada .

-Tá falando serio e a melhor serie de depois de ... once upon a time .

-Meu deus você e mesmo meu pai .Disse rindo e estendendo a mão para ele bater  e foi isso que ele fez . 

ficamos conversando e rindo até umas 17:12 quando alguém abriu a porta ai está o projeto santificado , a perfeitinha ... KATERINA . 


Notas Finais


bommmm esse cap foi so pra mostrar a adaptação dos personagens espero que tenham gostado .

Katerina : https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&ved=0ahUKEwj5pcaLnKTTAhWBlJAKHfbTAJUQjBwIBA&url=https%3A%2F%2Fs-media-cache-ak0.pinimg.com%2Foriginals%2F12%2F55%2F55%2F125555a52c3da0720e3a670cd609ce78.jpg&psig=AFQjCNGSsBFpmU2uSmBaxWohitffu5QaHQ&ust=1492268633594905


Rafaela : https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&ved=0ahUKEwip0aminKTTAhUFF5AKHbKaDmcQjBwIBA&url=https%3A%2F%2Fronetheboxhouston.files.wordpress.com%2F2016%2F03%2F145858503293521.jpg&psig=AFQjCNF-B12R6cRiaWxOXgPkmPib-KUvpg&ust=1492268691638436


Quartos

Quarto Gabriella ; https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&ved=0ahUKEwiJwqHAnKTTAhXEkJAKHYDVDXUQjBwIBA&url=https%3A%2F%2Fs-media-cache-ak0.pinimg.com%2F736x%2F97%2Fc6%2F4b%2F97c64bb7c0cc0aead5840f3f655fbc1a.jpg&bvm=bv.152479541,bs.1,d.Y2I&psig=AFQjCNFkTVyTDXcFTk3YlM1aiE-4X_DCeg&ust=1492268745805775

Quarto Lucy : https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/98/90/ca/9890ca4ec4f3ee737c3c9e91658d2594.jpg

Quarto leticia : https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&ved=&url=http%3A%2F%2F4.bp.blogspot.com%2F-8dwdbQfYayA%2FVaqlXB7wwfI%2FAAAAAAAAVIo%2FqDO1NZ6wqDg%2Fs1600%2Fdownload%252B%2525281%252529.jpg&bvm=bv.152479541,bs.1,d.Y2I&psig=AFQjCNFkTVyTDXcFTk3YlM1aiE-4X_DCeg&ust=1492268745805775

quarto sarah : https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/34/a9/b1/34a9b1eefc0f200b0c9ee7d2780f6b71.jpg

quarto maria isabel : https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&ved=0ahUKEwiAwbqRnaTTAhVEhZAKHRaxCgMQjBwIBA&url=https%3A%2F%2Fs-media-cache-ak0.pinimg.com%2F736x%2F14%2F37%2F51%2F143751fdf236a6504eb83da277d02375.jpg&bvm=bv.152479541,bs.1,d.Y2I&psig=AFQjCNFkTVyTDXcFTk3YlM1aiE-4X_DCeg&ust=1492268745805775

Quarto stefany : https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&ved=0ahUKEwi988WwnaTTAhWIl5AKHdANCqYQjBwIBA&url=http%3A%2F%2Fwww.verdadefeminina.com.br%2Fwp-content%2Fuploads%2F2015%2F03%2Fbedroom-decor-designs-1263x560.jpg&bvm=bv.152479541,bs.1,d.Y2I&psig=AFQjCNFotQ3-aYujlEw-hkujucDWUIpe7Q&ust=1492268989451044

Looks

Look lucy : http://www.polyvore.com/look_unicorn/set?id=220003162

look leticia ; http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=220045460

look stefany ; http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=220045775

look sarah ; http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=220045929

Look Gabriella : https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/26/ce/0b/26ce0b3e11ee596be644f65d18664b28.jpg

Look maria isabel : https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&ved=0ahUKEwiFsbvHpqTTAhXFDJAKHeVIBXUQjBwIBA&url=https%3A%2F%2Fsecure.polyvoreimg.com%2Fcgi%2Fimg-set%2Fcid%2F181816483%2Fid%2Fpg2DueGH5RGGrTcKkCS4mw%2Fsize%2Fy.jpg&psig=AFQjCNG64WtvhD6HfRDvReh85VZZsy6aAA&ust=1492271452603270


espero terem gostado e byeee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...