1. Spirit Fanfics >
  2. Lucy e loki >
  3. Vencer

História Lucy e loki - Vencer


Escrita por: kittycaterina13

Notas do Autor


Mais um cap me dizem oque vcs estam achando pessoal gosto muito de ouvir a opinião de vocês .

Capítulo 6 - Vencer


Fanfic / Fanfiction Lucy e loki - Vencer

flasheback on anos atras  

-RIDICULO . Disse batendo a porta do meu quarto isso e ridiculo eu tenho 13 anos e agora minha mãe me vem com essa de casar com o namoradinho dela que aliaz eu nunca fui com a cara e o pior e que eu vou ter que suportar agora a cara da kat todos os dias de agora em diante. 

Olho ao redor meu quarto e pequeno mais muito aconchegante , com vario gibis,, e discos de algumas bandas passo os olhos por todo meu quarto e vejo uma foto de minha mãe comigo , suspiro isso e meio difícil de raciocinar pego a foto e encosto minhas costas na porta gelada e vou escorregando ate sentar no chão .

TOC!TOC!TOC 

Ouço alguém batendo na porta acho que deve ser minha mãe , eu só quero a felicidade dela não quero nada mais além disso as vezes eu fico pensando como seria ter uma família unida com um pai , mas isso não e possível suspiro tomo folego e abro a porta .

flasheback off " 

Katerina como que surpresa voce veio mesmo .Disse levantando do sofá colocando as mão nos bolços de trás da minha calça e caminhando até ela com as sobrancelhas arqueadas .

-E eu disse que viria então a onde fica meu quarto .

POV GABRIELA 

Vejo a Lucy e a Katerina conversando parece que esse vai ser um longo ano, ando até a cozinha abro a geladeira e pego um refrigerante tento abrir mais tá bem fechado que droga coloco debaixo da blusa agora fico serio tento abrir de novo e não vai ah serio o universo tá de brincadeira tento abrir de novo vou fazendo força mas não abre .

-ARGHHHHH . Porque eles lacram o refrigerante , mas que droga ouço alguém atrás de min .

-Voce... quer minha ajuda ? Disse ele rindo situação .

-Pro seu interece meu caro Thor eu tenho tudo.... sobre... controle. Digo tentando abrir de novo .

-Ah e claro que tem . Disse ele rindo a não agora e questão de honrra . 

Ahhhhhhhhhh ta te zuação comigo né garrafa . Digo Bufando olho pro lado e Thor está rindo muito da minha cara ah mas esse deus idiota ....eu vou da na cara dele .

-Tá rindo do que o risadinha ? Digo nervosa ele se levanta e vai se aproximando de min ai deus agora eu morro mas continuo com a cabeça erguida caraca ele e muito alto ele vai se aproximando e eu continuo olhando pra ele a gente fica um perto do outro minhas costas estavam encostadas na pia ele vai se aproximando pega a garrafa e abre rapidinho e abre um sorriso pera oque ... não.

-Thor voce não fez isso eu disse que não precisava de sua ajuda. Digo exaltada caminhando até ele que parecia estar indo para o deque .

-Eu sei . Disse o thor ai esse .

-Ai seu... seu... 

-Lindo? Disse ele se virando para min .

-Seu deus idiota . Disse franzindo a testa e cruzando a testa .

- Ah mas também lindo . Disse ele abrindo um sorriso e ai e esse sorriso .

-ARGHHHH . Disse virando as costas para ele indo procurar a Lucy odeio perder ODEIO .

POV LUCY 

Tinha levado a Katerina argh! até o quarto dela ela tá lá tomando uma banho ótimo assim não vai me atrapalhar , ouvi o Tony dizer que tem uma biblioteca aqui nessa cobertura aleluia vou ficar lá aposto que não tem niguém vou poder ter um tempo só pra min .

Chego até a porta da biblioteca e a abro dou de testa com milhares de livros ai meu deus , eu vou chorar isso aqui e o céu? galera nova descoberta no céu não tem pão mais tem livro olha que bom nossa até rimou rsrsrs vou andando pelas fileiras de livros passando os dedos em cada um deles e eu do de testa com quem ? Loki lendo um livro em uma das poltronas gente esse homem tá me stalkeando ? finjo que não vi ele e continuo olhando os livros vejo ele me olhar de esguelha mas ele volta a atenção aos livros vejo um livro que eu quero OMG gente e Nárnia eu vou chorar de novo só que ele tá em uma fileira muito alta DROGA pra quem não sabe eu só meio baixinha tá legal eu só muito baixinha fico pulando até pegar o livro mas não consegui AFF eu não desisto facilmente passo por loki de novo e pego uma cadeira vejo ele agora me olhar com uma cara de WTF coloco a cadeira perto da fileira subo e de novo não a droga serio ? 

-ARGHHHHH . Disse dando pulinho de raiva enquanto o Loki estava com um sorriso rindo da situação mas ele não tirava os olhos do livro . OH IDEIA ! vou pega alguns livros a mais pra me dá apoio pego uns 3 mas quando me viroLoki está na minha frente com o livro na mão me entregando .

-Ah eu não pedi sua ajuda .Digo cruzando os braços e olhando pra cima .

-Ah então quer dizer que não quer ler o livro ? então eu vou ler parece  ser interessante. Arregalo os olhos e descruzo os braços ele não ouzaria  . 

-LOKI  me dá esse livro .Digo pulando em cima dele tentando recuperar o livro .

hahahaha não . Disse ele rindo ai esse deus idiota .

-Me devolve ou se não eu .... eu.... ai que droga só devolve . Digo gesticulando com as mãos estava nervosa argh . 

-OK ! mas primeiro peça" por favor" . disse ele eu já tinha saido das costas dele argh se ele acha que eu vou pedir por favor está enganado.

-EU ? pedir por favor ? tá brincando com minha cara né ? 

-Não .

-Eu nunca peço por favor . Digo cruzando os braços .

-Bom então eu acho que eu vou ler . Disse ele virando as costas e indo se sentar .

-Espera ! ... argh porrr favorrr . Digo como se estivesse falando uma lingua nova .

-Tá bem. Disse ele se aproximando e entregando o livro .Como e que se diz ? Disse ele com um sorriso .

-Vai se ferrar Loki . Digo dando um sorriso e fui do outro lado da sala e vejo ele rindo ainda argh do que agora ? 

Ta rindo do que hein ? Digo me aproximando de novo dele .

-Nada e legal te ver brava . Disse ele ai meu pai dai me forças para resistir a tentação de dar um tapa na cara dessa moço .

-AH e legal me ver brava ? Perguntei com um sorriso cinico mas com uma cara seria .

-Eh voce e agressiva só comigo com mais ninguém na casa . Ele disse e e verdade ele e o único dessa casa que consegue me tirar do serio bufo e vou sentar de novo em uma poltrona mais longe dele . 

Ah mais que droga por que só ele consegui me tirar do serio aquele sorriso irritante, chato e argh irresistivel dele me dá uma vontade de dar uns tapas nele quando ele dá esse sorrio e aqueles olhos aqueles malditos olhos .... argh nem estava prestando atenção  no livro vejo ele dar um sorriso ah esse filho da mãe não fez isso .

-Miserável sai da minha cabeça . Digo tacando O LIVRO na cabeça dele não acredito que ele tava lendo meus pensamentos . 

-AIII isso doi e mesmo que eu parasse acho que de certa forma eu não iria sair da sua cabeça . Disse ele arqueando as sobrancelhas ai eu o odeio esse deus idiota saio daquela biblioteca preciso encontrar a Gabi . 

Fiquei andando pela casa toda , procurando a Gabi parecia um jogo de gato e rato até que eu encontro ela, ela também estava me procurando nós duas falamos rápido 

-Preciso de um saco de pancadas ! o que voce também ! malditos . Sim gente amizade telepata já tiveram uma sabe o que a outra tá pensando . 

-Aiiii eu preciso mais que voce Gabi aquele aquele chato, irritante argh! 

-O que eu preciso mais aquele argh deus idiota . 

-Já sei vamos luta um pouquinho eu e voce ai as duas cansam . DEi a ideia 

-E boa ideia vamos disse a Gabi com a voz tentando se controlar .

-TONNNNNYYYYYY. gritamos juntas fazendo o tony cair no chão coitado tava deitado vendo tv .

-Que foi .... eita .... e o Thanos ele tá atacando ? 

-Não boco queremos saber se aqui no prédio tem uma academia . Disse a Gabi com uma voz raivosa acho que meteu medo ate no Tony .

-Andar 12 . Disse o Tony com medo eita meteu medo ate no homem de ferro ce e o bichão mesmo hein?  

-Vamo Gabi . Digo puxando o braço da Gabi saímos da cobertura e chegamos na academia tinha um pequeno ringue e nós duas já subimos .

-Lucy voce luta takewodo né? eu quero que me ensine . disse ela curta e grossa .

-Tem certeza ? se voce aprender agora vai ficar toda quebrada ! Digo um pouco relutante .

-Tenho eu preciso gastar as energias se não eu vou e quebrar esse prédio .Disse ela tentando falar com uma voz calma mas não deu muito certo .

-Tá legal . 

POV LEH 

Estava andando pelo cobertura procurando o pessoal mas a Stefany , Maria isabel e a Sara saíram pra comprar sushi ideia da maria isabel essa louca rsrsrs  o capitão, hulk, gavião arqueiro e o Tony tinham acabado de ir para a shild e eu estava sozinha lá com a natasha , wanda e o peter .

-Gente alguém sabe onde e que a lucy tá? 

-Ela tá lá na academia lá em baixo treinando com a Gabriela . Disse o Peter mexendo no computador . 

-To pensando em ir lá que tal querem ir . Perguntei pra todo mundo lá .

-E perder a chance de ver a Gabriela levando porrada de jeito nenhum . Disse a Natasha levantando .

-Beleza então bora . Digo por fim .

chegamos lá na academia e vimos a Lucy de cara fomos andando até lá mas ela não nós percebeu e eu uma virada a Lucy jogou a Gabriela no chão . 

-Eita que violencia . Disse a wanda com os olhos arregalados .

-Eu conheço esses movimento ... está ensinando takewodo para ela ? Perguntou a Natasha para a Lucy .

-Nem me olha foi ela que quis . Disse a Lucy pondo as mãos no ar agora a Gabriela tinha se levantado do chão .

-E ai letícia eu só nova nessa luta voce não quer lutar comigo . Disse a Gabriela para min isso vai dar merda .

-Não eu não sei lutar . Digo desviando do assunto 

-Ah vai , eu também só vai me dizer que tá com medo ? . Disse ela com um sorriso convencido ai eu não aquento e subo no ringue nem preciso dizer que ela acabou comigo logo em seguida as meninas chegaram com o sushi e o reto do pessoal também então resolvemos trocar de roupa e tomar um banho . 

Pov Gabriela 

Depois de euzinha ter acabado com a letícia voltamos pra cobertura tomar um banho e trocar de roupa tomo um banho de banheira demorado e coloco uma roupa .

Chego lá na sala e todos estão conversando a Rafaela está mexendo no celular  o Loki ta cutucando o sushi como se fosse um rato morto e parece que todos estão escutando o Thor falando que somente quem e digno consegue levantar o martelo dele hahaha isso eu quero ver .  

hahaha disso eu duvido muito. Digo falando digo entrando e comentando pelo que ele estava falando ele deu um sorriso e disse: 

-Pois tente então. 

-Serio ? perguntei um pouco surpresa .

-E claro . disse ele ainda com um sorriso convencido . 

-Tá legal . Digo com um sorriso pondo a ponta da lingua no dente . Isso vai ser moleza . Digo por fim mas quando puxo não vai . 

-O que ? ah não, não,isso vaii... levanta. Digo tentando levantar o martelo . Aiiii isso e dificil .

-Pra trás na hora da herdeira do infinito assumir o controle . Disse a Lucy abrindo caminho mas quando ela ia puxar o martelo ele não foi e ela olho pro martelo com uma cara de WTF .

-O que ? como assim esse martelo tá bugado isso sim aff eu sou mais digna que todo mundo nessa sala . Disse ela sentando de novo . 

-Ah tá na minha vez . Disse o Tony levantando e indo até o martelo . Quer dizer que se eu levantar esse martelo eu vou ser rei de Asgard né? . perguntou o Tony .

-Mas e claro . Disse o Thor com um sorriso .

-Minhas leis serão muito mais divertidas. disse ele com um sorriso mas quando ele ia levantar o martelo não levantou de novo . Ah fala serio . Disse o Tony com raiva .

-Eu já sei o que e deve ser algum sistema que só levanta com as digitais dele . Disse a Lucy levantando e apontando pro Thor que ria da situação .

-E isso ai filhota e isso mesmo . Disse ele com um sorriso e eles fazendo uma pose de dupla kkkkk que doidos . 

-E pode ser mas eu tenho uma outra ideia . Disse o Thor pegando o martelo . Voces não são dignos . 

-Ahhh corta essa . Todo mundo estava revoltado Thor saiu pra tipo uma varanda com jardim muito grande e eu o segui . 

POV LUCY 

Fui andar um pouco e acabei encontrando um terraço em cima da cobertura era cheio de grama e flores parecia uma estufa sentei em uma parte e peguei uma flor e fiquei lá olhando pras estrelas ate que sinto alguém deitar ao meu lado olho pro lado e adivinhem ? 

A) Papai noel - não 

B) Jared leto - também não 

C) loki - sim pequena pupila 

-Aff que voce veio fazer agora em tormento? Digo me levantando e andando .

-O que eu não posso andar no terraço ? 

-Argh . Fico procurando algum livro pra taca na cara dele mas não tem então me abaixo e pego umas folhinhas de grama e taco nele que afinal não deu em nada nossa essa fica pra historia " na falta de livro taca-lhe grama " - lucy prescote kkkkk 

-Afinal por que voce e sempre nervosa comigo . Disse ele abrindo aquele sorriso aii que raiva .

-Por causa desse seu sorriso ele e irritante e pare de me olhar com esses olhos malditos e mantenha essa sua mão cheia de dedos longe de min . Digo desviando meu olhar do dele eu nunca olhei diretamente no olho dele depois de Asgard .

-Lucy .Disse ele e a primeira vez que ouço ele falar meu nome . Olha nos meus olhos nessa hora eu olhei ele cara a cara , olho no olho .

-Por que voce fica fazendo isso comigo? Digo ainda olhando ainda pros olhos dele estava com uma voz calma agora não estava com os braços cruzados nem nada . 

-Porque. Ele parecia que ia dizer alguma coisa verdadeira mas não deixo ele falar e o empurro não pode ser verdade eu estou gostando do Loki ? não isso e impossível não quero me apaixonar não agora . 

POV GABRIELLA 

-Cam cam cam. Digo fingindo uma tosse thor que estava de costas agora se virou pra min . E-eu não falei que desestia de levantar o martelo . E e verdade eu tenho que ganhar dele uma vez né nom ? 

-hahaha . Disse ele rindo de novo ai meu pai dai me paciencia .

-Do que tá rindo ? 

-De voce , voce nunca desiste sempre quer vencer por que disso ? Disse ele serio agora me olhando fiquei em silencio . ME RESPONDE 

-Eu não sei tá legal . digo agora me sentando em um banco e ele fez a mesma coisa parecia querer me ouvir . E que eu sempre fui ensinada a vencer em tudo desde seja a um jogo a até quem faz a melhor maquiagem . 

-Vencer não e tudo na vida Gabriela . disse ele serio .

-Ah não Thor então por que os herois lutam contra o vilão ? por que as pessoas jogam xadres ? pra vencer nerds estudam feitos loucos para que? para conseguir um ótimo emprego não e esse o objetivo da vida ? VENCER      

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...