1. Spirit Fanfics >
  2. Lucy In The Sky With Diamonds >
  3. Epílogo

História Lucy In The Sky With Diamonds - Epílogo


Escrita por: ForgetfulAnna

Notas do Autor


Olá, estou com um misto está sentimentos aqui, triste por ser o último capítulo, eu adorava escrever essa fanfic. Mas também tô feliz pq essa foi minha primeira fanfic completa SZ
Enfim, não quero enrrolar muito, BOA LEITURA

Capítulo 15 - Epílogo


Epílogo

A Beatlemania havia dominado as cidades de Liverpool, Londres e mais grande parte do mundo. Os quatro garotos eram conhecidos por onde passavam, mesmo quem não gostasse da música, sabiam quem eram.

Todos os quatro garotos estavam sentados no camarim, em silêncio. Não, eles não estavam nervosos, esse deveria ser o vigésimo talvez trigésimo show deles com uma platéia acima de cinqüenta mil pessoas.

—Cinco minutos. -Falou um homem.

Os quatro se levantaram, George pegou a guitarra e olhou para os garotos, todos eles carregavam um semblante misto de decepção e tristeza. Pegou uma palheta e foi em direção ao palco. Não, uma palheta não, 'A palheta'. Sorriu de leve, quando eles entraram no palco e as luzes se acenderam em cima dos quatro, a plateia vibrou.

••••••

John falava alguma coisa para a plateia, anunciando a música inédita, ou talvez falando que era uma homenagem, não prestei atenção. Mas quando ouvi Ringo dando as três batidas com as baquetas não hesitei em começar a tocar. Sabia aquela música de cór, conhecia-a tão bem, quanto quem a inspirou.

'Imagine-se em um barco num rio Com árvores de tangerina e céus de marmelada

Alguém lhe chama, você responde lentamente

Uma garota com olhos de caleidoscópio.'

Olhei para platéia por um momento, não sabia se eram pelas lágrimas que eu segurava ou se pelas fortes luzes que iluminavam o palco, mas eu só via um borrão, pulando, dançando. Fechei os olhos enquanto ouvia a música. Não parei de tocar nem por um segundo.

Olhei para palheta que eu usava e sem conseguir me conter, me veio a mente a imagem da primeira vez que a vi. Com os lábios pintados de vermelhos, o casaco grande, os saltos pretos, os cabelos caindo como cascata pelos ombros, o sorriso zombeteiro. Tudo nela havia me fascinado de imediato.

"—Que tipo de guitarrista tem só uma palheta?"

Eu não sabia que ela me dominaria tão rápido, não fazia ideia que da noite para o dia ela habitaria meus pensamentos, sonhos e meu coração. Sorri, então lembrei-me que nunca mais a veria sendo irônica e fazendo suas piadinhas que me deixavam corado. Droga, Lucy.

'Flores de celofane amarelas e verdes

Crescendo por sobre sua cabeça Procure a menina com o sol em seus olhos

E ela se foi

Lucy no céu com diamantes

Lucy no céu com diamantes

Lucy no céu com diamantes'

Fechei os olhos buscando lembranças, foi tão pouco tempo. Definitivamente os melhores momentos da minha vida. Me recordei dela dançando na chuva, como o vestido jogava água para todos os lados, como ela sorria. Tinha uma áurea ingênua naquele momento. Recordei-me de seus olhos doces me encarando. Lucy era meu anjo. Não precisei olhar para os outros garotos para notar que todos seguravam as lágrimas. O que você fez conosco Lucy?

Olhando novamente as luzes lembrei-me que Lucy tinha fascínio por elas, fechei os olhos firmemente ao lembrar de nosso primeiro beijo. Nós dois no fundo do bar, eu a oferecendo chicletes. Como fui idiota. Lembrava-me de acariciar seu rosto.

"—Meu Deus, George. Como você é lento."

'Segue até a ponte perto da fonte 

Onde pessoas com cavalos de pau comem tortas de marshmelow

Todos sorriem

Enquanto você bóia passando pelas flores

Que crescem tão inacreditavelmente altas.'

Eu era lento, se eu a tivesse agarrado da primeira vez que tive vontade talvez tivéssemos tido mais tempo juntos. Queria mais tempo com Lucy, lembrei-me também dela me contado sobre sua família. Lembrei-me de todas as situações que vivemos naquele pouco tempo. Todo tempo era pouco, nem que tivéssemos tido uma eternidade juntos bastaria pra mim.

"—Tortas são boas. Qual tipo de torta? E por favor, fuja das tortas tradicionais como maçã e chocolate. -Ela sorriu e pensou por um tempo.

—Marshmallow. -Disse e eu sorri, surpreso. —Quando eu era menor, meu irmão, Arthur, fazia pra mim, era doce e se você comesse muitas te dava enjôo. -Ela disse sorrindo com a lembrança.

—Ok. Marshmallow, parece bom. Fiquei com fome."

'Táxis de jornais aparecem na costa

Esperando para levá-lo embora Sobe atrás com sua cabeça nas nuvens

E você se foi

Lucy no céu com diamantes

Lucy no céu com diamantes

Lucy no céu com diamantes'

Quando ela morreu, alguns conhecidos meus haviam dito que a dor passaria, acreditei, queria acreditar. Não demorou muito para eu perceber que era mentira. Jamais esqueceria de Lucy, a dor jamais passaria. Não era nada reconfortante. Mas eu aprendi que depois de muito tempo _Não agora, talvez daqui a três ou quatro anos_ eu conseguiria falar dela sem chorar, poderia pensar nela e apenas sorrir. Seguiria em frente um dia, aprenderia a lidar com a dor.

'Imagine-se em um trem na estação Com carregadores de plasticina com gravatas espelhadas

De repente alguém está la na catraca

A garota com olhos de caleidoscópio'

Fechei os olhos e me veio a lembrança de Lucy sorrindo debochada para mim. Não foi real, eu sei, mas pensei ter sentido uma última vez a sensação de seus lábios macios sobre os meus, num singelo beijo de despedida.

'Lucy no céu com diamantes'


Notas Finais


Ahh, eu quero agradecer a todo mundo que favoritou comentou, leu e acompanhou até o final. Eu sei que muitas vezes eu demorei pra postar e saber que mesmo assim vcs continuaram lendo me deixa muito feliz sz

Eu sou realmente péssima com textos de agradecimento, mas eu estou realmente grata com tudo isso.

Espero que vocês tenham gostado de ler essa fanfic, tanto quanto eu gostei de escrever. Sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...