1. Spirit Fanfics >
  2. Lucy In The Sky With Diamonds >
  3. Capítulo Três

História Lucy In The Sky With Diamonds - Capítulo Três


Escrita por: ForgetfulAnna

Notas do Autor


Quem vem lá?

É um avião?
É um pássaro?
É o Superman?

"NÃÃÃOO. É O TERCEIRO CAPÍTULO CAINDO DO CÉU"

Ooohhh

Desculpem, Ok. Deixem eu me recompor. Prontinho, do começo...

Olá Beatlemaniacos, olha eu aqui
\o/ Tudo bem com vocês? Aqui estou eu, humildemente lhes trazendo um terceiro capítulo. :3

Espero que curtam, porque o capítulo está curto :v sacaram?

Me desculpem pela piadinha ridícula, voltando ao normal _Ou o mais perto de normal que eu consiga ser_ tenham uma boa leitura. :3

Capítulo 3 - Capítulo Três


Capítulo Três 

 Uma coisa era fato, apesar de Liverpool ser linda de dia, nada se comparava a ela de noite. Lucy estava ansiosa para o seu segundo dia de trabalho. 

 Passava das seis da tarde quando Lucy voltou ao Carven Club, entediada. Não havia muito a fazer em Liverpool para alguém que não tinha conhecidos. 

 ••••••

 Estava jogada no sofá, olhando para o teto. O tédio estava me matando, e eu estava considerando me jogar na frente de um carro só pra ter uma emoção no dia. Queria que a noite chegasse logo, ver as luzes de neon haviam se tornado um vício. 

 Sentei no sofá e suspirei. Olhei para meu case, levantei do sofá e o coloquei no ombro, pela alça. Tirei um cigarro e um fósforo do bolso, coloquei o cigarro na boca. Mas só o acendi quando já estava do lado de fora do clube. 

 Algumas pessoas me encaravam quando eu passava por elas com o violão, ou talvez fosse pelo meu cabelo. Que deveria estar uma droga, já que ventava bastante agora. 

 Continuei andando e fumando, até encontrar um lugar relativamente vazio. Era uma praça, meio vazia, só algumas pessoas com uns cachorros. 

Me sentei num banco marrom de madeira e tirei o violão do case, deixei o case no chão e comecei a dedilhar umas notas. Me dei conta de que tocava Suspicious Minds, do Elvis. 

 Algumas pessoas com seus cães pararam perto pra ouvir. Admito que minha voz não era lá muito boa, mas me orgulho em dizer que tocava violão muito bem. 

Umas pessoas jogaram algumas notas dentro do case. A maioria de dez ou cinco. Me animei quando vi um cara jogar uma nota de vinte dólares, e até me arrisquei a cantar mais alto. 

 Fazia uns trinta ou quarenta minutos que eu cantava ali. Sabia que não tinha uma voz profissional, mas estava feliz que outras pessoas tenham gostado. 

Peguei os quase cem dólares que eu tinha arrecadado e enfiei no bolso. Acendi um cigarro. Já não tinha mais ninguém ali me assistindo. Guardei o violão no case, e o coloquei nas costas pela alça. 

 O dia estava começando a escurecer, andei um pouco pela cidade até chegar numa ponte. Coloquei os cotovelos em cima do parapeito e me inclinei, observei o rio abaixo. Vi o sol se pondo no horizonte. A fumaça do cigarro irritava meus olhos, mas eu não liguei. 

Dei uma forte tragada no cigarro. Não sei exatamente quanto tempo fiquei observando o rio, e o pôr do sol. Também não sei dizer quantos cigarros exatamente fumei, mas quando pensei em pegar outro meu maço estava vazio. 

Olhei pro céu e notei que estava escuro. Andei em direção a um lugar pra comprar cigarro, entrei em um bar qualquer e comprei três maços. Olhei no relógio que tinha na parede dali e vi que ja passavam das oito e meia. Sai do bar e fui em direção ao Cavern Club, em alguns minutos Rick estaria lá. 

 Entrei no clube e comecei a arrumar algumas coisas. Coloquei as cadeiras no chão. Arrumei os copos perto do balcão. Entre outras coisas. 

Quando era nove horas ja estava quase tudo pronto para abrir e Rick ainda não tinha chego. Fui para sala de porta azul e tomei um banho rápido, quando tinha terminado de me arrumar e estava saindo da sala, Rick estava entrando no clube. 

Ele olhou em volta, só faltava ligar as placas de neon. Eu já tinha até montado o palco. 

 —Olha só. Que funcionaria competente eu fui arrumar. -Ele disse, indo para sala da porta azul e jogando o casaco dele lá.

—Eu sei. -Disse sorrindo e jogando os cabelos para trás, fazendo pose. 

 —Você poderia ter esperado. Eu te ajudava. -Ele falou olhando no espelho atrás do bar e dando uma arrumada rápida nos cabelos. 

 —Eu não estava fazendo nada mesmo. -Disse, e ele assentiu, ele ligou as placas de neon quando deu dez e meia. As garçonetes e Bar Tender chegaram alguns minutos depois. Algumas pessoas chegaram quando deu onze horas. 

Mas como ele mesmo dizia, o movimento só começou de verdade a meia-noite.


Notas Finais


E aí? Gostaram? Espero que sim. Deixem eu contar uma coisa engraçada, quando eu tinha terminado de escrever esse capítulo em vez de salvar sabem oque eu fiz?
Isso aí, eu exclui e tive que reescreve-lo. (._.)

Até a próxima Beatlemaniacos. (._.)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...