1. Spirit Fanfics >
  2. Lucy In The Sky With Diamonds >
  3. Capítulo Quatro

História Lucy In The Sky With Diamonds - Capítulo Quatro


Escrita por: ForgetfulAnna

Notas do Autor


Olá Beatlemaniacos, olha eu aqui de novo \o/
Isso é bom?
É ruim?
Eis a questão.

Lhes trago aqui o 4° capítulo, não muito longo, como de costume... A verdade é que sou incapaz de ter criatividade pra duas mil palavras (nem mil palavras), mas vou mentir dizendo que faço capítulos curtos para não tornar a leitura cansativa :v

É isso aí, então, boa leitura :3

Capítulo 4 - Capítulo Quatro


Capítulo Quatro 

 Já passavam da uma da manhã quando os Beatles chegaram. Algumas bandas ja tinham tocado antes, mas quando eles entraram no palco foi que a galera lotou a pista. 

 Lucy não estava cansada ainda, mas estava com vontade de fumar. Estava atendendo umas mesas e os Beatles saíram do palco para o intervalo de uma hora deles. Que era quando outras bandas tocavam. 

Foi quando Lucy viu uma ótima oportunidade para fugir durante uns minutos. 

•••••• 

 Eu estava esperando uma brecha para poder fumar a horas. Sai pela porta dos fundos, me desviando dos caras que se pegavam com umas garotas pelo corredor.

Quando sai, coloquei um cigarro entre os lábios, e o acendi. Dessa vez haviam algumas pessoas do lado de fora, também fumando. Uns quatro garotos saíram pelas portas do fundo, rindo. Todos acendendo cigarros. 

Foi quando os reconheci. Eram os garotos que tocavam, os Beatles. O guitarrista deles, George, me olhou e sorriu. Ele parecia menos tímido agora, e eu tinha uma teoria. Dessa vez ele não havia sido pego de surpresa espancando uma lata de lixo indefesa. 

 —Lucy. -Ele saudou, os amigos dele me encararam, eles se aproximaram. Traguei o cigarro. 

 —Olá George. -Disse sorrindo para ele e o encarando nos olhos, ele corou levemente, mas não deixou transparecer. 

 —O que achou do show? -Perguntou ele, os amigos pareciam interessados na minha resposta. 

 —Vocês são ótimos. -Disse, e George sorriu. 

 —Bom, se George não é educado o suficiente para nos apresentar, eu mesmo faço isso. -Disse um deles, sorrindo. —Sou Paul. Esse é John, e esse é Ringo. -Disse apontando para eles respectivamente. 

Eles acenavam, e sorriam. Retribui o sorriso. Dei mais uma tragada no cigarro e soltei a fumaça antes de falar:  

—Sou Lucy. Ouvimos uns barulhos no bar, joguei meu cigarro no chão e pisei em cima. Arrumei o casaco e entrei apressada, parecia uma briga. Vi que os garotos entraram também. 

 Notei dois homens discutindo de pé, empurrando um ao outro, ninguém fazia nada. Me aproximei de Rick, no balcão. 

 —Se ficar feio eu separo. -Ele disse, mas eu estava preocupada tentando ver o rosto dos homens. 

 Reconheci um deles. Meu coração parou e eu instintivamente escondi o rosto na gola do casaco. Rick me encarou, notando. A briga não durou muito, uma garota pegou um dos caras pela mão _o que eu não reconhecia_ e o levou dali. O outro sentou na mesa com dois amigos. 

 —Você conhecia um deles. -Rick falou. Percebi de novo que não era uma pergunta, mas ainda assim assenti. 

 —É uma longa história. Mas resumindo, ele não pode me ver aqui. -Disse, Rick encarou o cara. 

 —É escuro, e está cheio. Se você não se aproximar da mesa ele não vai te ver. -Disse e eu assenti, jogando meu casaco para ele. 

Fui atender outras mesas. Eram quase quatro horas da madrugada. Os Beatles haviam acabado de tocar, e hoje, como tinham mais bandas, esse era o último show do dia deles, mais eles ficaram na mesa bebendo e paquerando algumas garotas. 

 Uma banda legal tocava uma música agitada. Olhei para a mesa que eu evitava e vi só os dois amigos lá, não ele. Me senti aliviada, ele havia ido embora. 

 Bati de frente com alguém, a caminho do balcão, a bandeja caiu e os copos quebraram, a banda parou e todos olharam a cena. Me senti envergonhada, estava pronta para pedir desculpas em quem eu havia esbarrado quando notei quem tinha sido. 

Logo quem eu estava evitando. Ele me olhou, surpreso. Com a boca entreaberta. E Rick me encarou, eu estava tremendo, e todo mundo prestava atenção na cena. Quando ele pareceu voltar ao normal, falou:

 —Lucy. -Ele pronunciou meu nome lentamente. E eu percebi que estava completamente ferrada. 

 Meu irmão, que por acaso me odiava estava na minha frente. E com certeza me levaria para os meus pais, se tivesse chance. E o pior de tudo, é que ele tinha.


Notas Finais


E então?
Legal?
Um lixo?
Enfim, é isso aí.
Até a próxima Beatlemaniacos 0/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...