História Lucy In The Sky With Diamonds - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Mitologia Grega, Os Heróis do Olimpo
Personagens Afrodite, Annabeth Chase, Apollo, Artemis, Atena, Bianca di Angelo, Butch Walker, Clarisse La Rue, Connor Stoll, Dakota, Frank Zhang, Gleeson Hedge, Gwendolyn "Gwen", Hades, Hazel Levesque, Jason Grace, Leo Valdez, Luke Castellan, Malcolm, Nico di Angelo, Percy Jackson, Perséfone, Personagens Originais, Piper Mclean, Poseidon, Reyna Avila Ramírez-Arellano, Thalia Grace, Tique, Travis Stoll, Tyson, Will Solace, Zeus
Tags Nico Di Angelo, Nicoxoc, Os Herois Do Olimpo, Percy Jackson
Exibições 17
Palavras 1.499
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Notas da Autora


Yooooooooooooooo
Realmente, chegaram perto de quem é o pai da Lucy
Mas a reclamação será só no próximo capitulo! Olha que coisa legal!
Vai ser sem música também, to sem ideais e minha playlist tem apenas 205 músicas pra isso..
Boa leitura!

Capítulo 8 - Hunting Flag


Fanfic / Fanfiction Lucy In The Sky With Diamonds - Capítulo 8 - Hunting Flag

 

                                                                                       Lucy

 

Chegamos no refeitório e nos organizamos chalé por chalé. Como eu não fui reclamada ainda, continuarei do de Hermes. Apenas Nico e Richard ficaram de pé fazerem as escolhas de aliados. Atrás do filho de Hércules estava todo o chalé de Ares que é onde ele reside, então é lógico que serão do mesmo time.

- O primeiro a escolher será Richard, do chalé de Ares. - Anuncia Dionísio com o rosto enfiado em uma revista de catálogo de vinhos.

Quíron revira os olhos e assente com um sinal de permissão para o garoto iniciar.

-- Eu escolho... -- Ele olhava pensativamente para as pessoas em volta. Imagino que ele faria uma escolha de ataque, pegando o Nêmesis, ou de estratégia, com o de Atena. Mas bem, se ele não fosse uma minhoca, ele teria pego um desses. -- .. O de Afrodite!

Burburinho geral. Se meu nível de idiotice chegasse aos pés dele, eu gritaria pra até o Tártaro ouvir sobre a conversa de Quíron e Sr. D nos estábulos pra Zeus acabar de uma vez com a minha existência. É sério, como é possível existirem pessoas assim?
            As únicas pessoas que iriam participar - nesse caso Trevor, Loraina, e uma garota chamada Piper ou algo assim -  se dirigiram para atrás de Richard como o resto do chalé de Ares. Ruby que até o momento estava distraída em seu canto, voltou a conversar com Sr. D. Loraina , meio que acreditando que se ela achasse estar invisível ela ficaria, -  coisa incomum para filhos de Afrodite e companhia -, deu um beijo perigosamente perto da boca de Richard, dando risadinhas e voltou ao seu lugar. Não pense que o di Angelo não estava atento. Ele viu, e por um momento pensei ter visto ele ficar azul, depois voltou ao normal.

-- Eu escolho o chalé de Hermes, do centro para a direita. -- Disse Nico milésimos depois de voltar ao normal. Se ele queria provocar um motim de bagunça e caos no time adversário, conseguiu com essa escolha. Basicamente, do centro para a direita estavam eu, Connor, Travis, Julie e uma cambada que juro pelo Estige, definitivamente são as pessoas mais caóticas que já vi.

Nosso grupo foi animado para a posição. Ruby que pareceu ter vencido a discussão também se dirigiu para nosso lado.

-- Por que está aqui? -- Sussurrou Travis nervoso. O chalé de Ares inteiro nos fitava com ódio mortal, coisa que é melhor evitar.

-- Quíron e Sr. D me permitiram mudar de time. -- Ela sussurrou de volta -- Ou você tem algum problema com isso?

Ele negou rapidamente e depois virou a cara para falar alguma coisa com os irmãos.

-- O chalé 1 -- Disse Richard. O chalé um é o chalé de Zeus, o cara que aparentemente está querendo meu couro para enfeitar a parede. De lá se levantou um garoto loiro de óculos, dessa vez com a camiseta do acampamento.

-- Nêmesis.

-- Tique.

-- Hécate.

-- Atena.

-- O restante de Hermes.

-- Nice.

O de Iris ficou sobrando, então ficou para o nosso time para igualar. Os chalés que não vão participar são os de Poseidon, Apolo, Dionísio, Hefesto, Hipnos (os integrantes estão fazendo o que sabem de melhor, dormir), e Hebe, pois estão todos sem campistas atualmente.
            Seguimos a trilha até o bosque da maneira mais pacífica possível, com o chalé de Ares já lançando ameaças de morte e o de Hermes da nossa equipe revidando. Ouvi falar de uma briga cabulosa de uns anos atrás, na qual o chalé de Apolo jogou uma maldição de rimas nos campistas de Ares. Deve ter sido engraçado...

-- Algum plano, di Angelo? -- Pergunto indo para seu lado durante a caminhada.

-- Não. Eu havia feito uma aliança com o chalé de Atena, mas era bem fraca. Então eu resolvi substituí-lo pelo de Hécate, que pode oferecer defesas envolvendo magia. -- Ele torceu o nariz -- Sorte a nossa de que Annabeth não está aqui. Mas Malcom Pace pode ser um problema...

Não faço ideia de quem ele esteja falando, mas é bom ter noção do inimigo, mesmo que essa noção seja baixa. Finalmente, estávamos dentro do bosque, na parte destinada á caça a bandeira. O time de Richard foi para leste, e o nosso para oeste. Eu e o chalé de Hermes fomos distribuindo armadilhas por entre as árvores, enquanto o de Hécate colocavam o-sei-lá-o-que-sistemas-de-detectação-magica. Ruby, os chalés de Nêmesis e Nice se preparavam para uma força ofensiva, enquanto o de Iris iria se juntar ao de Hermes depois que terminassem de colocar as armadilhas. Nico havia sumido novamente. Retirei a foice de lâmina dupla do pingente e a observei por um tempinho. Parecia tão familiar ao toque, mesmo que eu a tenha tirado de Nárnia a poucas semanas. Comecei a afia-la com uma pedra que achei no caminho mesmo tendo quase certeza de que ficaria com a defesa...

-- Hey Lucy, Nico pediu para integrar você no ataque. -- Disse a filha de Marte ao se aproximar.

-- Aliás, aonde ele foi? -- Pergunto franzindo o cenho quando ela comprimi os lábios tentando não rir.

-- Isso eu não posso dizer. Se eu contasse, é provável que as dríades nos dedurariam.

Enfim, seja lá o que ele esteja fazendo, se for descoberto é capaz de perdemos o jogo. Me junto com o grupo de ataque enquanto esperamos di Angelo voltar. E como sempre, ele reaparece de uma sombra.

-- Richard pode ter feito péssimas escolhas quanto a equipe, mas é bom lembrarmos que eles tem os chalé de Atena e Ares, e Jason Grace com ele.

Assentimos e a alguns vão para alguns cantos da floresta procurando bons esconderijos para um ataque surpresa, deixando aqui apenas a defesa principal e o ataque. Um filho de Nêmesis desenrolou um mapa da floresta em cima de uma pedra. Iriamos tentar cobrir o máximo de território por três caminhos um pouco estreitos que se abrem a nossa vista, os designados para isso se aprofundariam por entre as árvores até a base inimiga. O restante daria um apoio adicional á defesa, ficando mais perto da fronteira que nesse caso é um pequeno lago que segue até o mar. Estes também vigiarão as armadilhas e possíveis rotas que eles possam usar para chegar a nós. Depois da explicação, todos ficaram próximos de suas posições aguardando o sinal de Quíron.
             O Centauro negava com a cabeça enquanto observava o lado leste do campo, provavelmente desaprovando as escolhas de Richard. Mesmo os filhos de Atena sendo bons estrategistas, o ego do líder deles é maior, e não iria deixar-los parecer que fizeram tudo.

-- Nico, onde você tava? -- Pergunta me pondo ao seu lado. Ele me encara com um pequeno sorriso de lado.

-- Espiando os inimigos, por que quer saber, mãe? -- Ele sussurra. Maldito sem mil vezes.
            Sinto minhas bochechas corarem por um tempo e desvio o olhar, tendo que arcar com a risada de divertimento dele depois. Felizmente Quíron acaba com meu sofrimento tocando a corneta de início.

Os campistas disparam para suas posições, enquanto eu e meu grupo nos separamos e seguimos por entre os três caminhos disponíveis. Entramos no da esquerda e conforme avançavamos, os que iriam dar uma ajudinha extra á defesa se separavam e se embrenhavam nos pinheiros. Conseguia ver de canto de olho algumas bolhas de cor roxo translúcido na copa das árvores, acho que o sistema que os filho de Hécate colocaram para nos avisar de invasões.

Depois de um tempo, encontramos uma parte da força de ataque de Richard: Jason, alguns filhos de Ares e Atena. Creio que no total são quinze.  A essa hora já era possível ouvir  sons de luta no caminho do meio. Talvez seja fácil  derrota-los, parecia uma defesa muito improvisada de última hora, com apenas o filho de Zeus focado em volta, os outros 14 discutiam entre si. Consegui identificar Eliza na bagunça, mas não durou muito tempo, pois um raio caiu em cheio ao lado quase me acertando. A explosão me jogou para longe, mas me senti envolta por algo frio e escuro para logo depois bater em um tronco de árvore. Ao longe, consegui ouvir Ruby gritar para se reagruparem e atacar.

Tentei me levantar usando a foice de apoio, algo queimava minhas costas  e meu tornozelo doía. Olhei em volta procurando por qualquer inimigo e achei a melhor surpresa do mundo: A bandeira do chalé de Ares tremulando a uns 10 metros de distância. Olhei ao redor novamente e me agachei atrás de uma pedra com a dor no tornozelo se intensificando. A outros dez metros da bandeira havia um tenda, da onde era possível ouvir gritos.
            É a chance perfeita, mas eu vou precisar de alguém para me cobrir, não vou conseguir chegar ao nosso campo neste estado.

Ouvi passos atrás de mim e coloquei a lâmina da foice como uma linha de distância entre mim e o recém chegado...


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!!!!!!
Agora não pode mais falar em comentário ou msg privada de quem ela é filha!
Até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...