História Lucy Maconheira - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Visualizações 60
Palavras 582
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


OLÁ PESSOAS, eu estou colocando ficha com ch porque não aguento falar com x, mas realmente é com X, é FIXA! Eu só me lembro do verbo fixar, DUASHDUSA, acontece né.
Outra coisa que errei no primeiro cap foi a Rotam, eu coloquei com N, mas já ajeitei.
Fora isso, bom cap para vocês! Me deem feedback se possível.

Capítulo 2 - Rotam


Fanfic / Fanfiction Lucy Maconheira - Capítulo 2 - Rotam

A voz pertencia a Michelle Lobster, minha prima e também a maior vendedora de maconha da região, talvez a quebrada de Mavis e Zeref passem dela, mas ainda sim são dois contra um, logo Michelle é a maior, se ela está aqui, ela está atrás de mim.

— Lucy mana, não boto fé que tu tá aqui, tu soube que Rogue da Sabertooth foi preso? Tem uma pessoa aqui perguntando se você pode fazer o feitiço "Lili cantou" para libertar ele de lá. — Menina não boto fé no que a Michelle disse, Rogue foi preso e estão contratando uma maconheira traficante pra libertar ele da cadeia? Estou morta.

— Ih parceira, é ficha, senta aí, fuma um beck e a gente vai. — Eu falei, quem saiu logo atrás dela foi Minerva Orland, a maior pedreira da região, mas essa pedreira vem de fumar pedra e não da profissão, rindo com o raciocínio.

— Eae parceira, pode crer e tá ligada? Esse é meu boy babadeiro, e essa é a minha melhor pedra Xerolaíne, juntas nós vamos libertar o emo fumante, ou eu espero. — Menina, não acredito que a Minerva falou isso, bem, Sting saiu atrás dela um tanto bebado e com posição vitoriosa, o que será que acontece se eu der maconha pra ele?

— Vamos suas crackudas, o emo já deve ter cheirado a prisão toda atrás de cocaína. — Sting falou ainda cambaleando, vamo fumar bêbe.

— É ficha então parceiros, Juvia, Natsu, Gray, vocês vem não é? — Eles acenaram com a cabeça.

Logo todos nos dirigimos até Crocus, foi um caminho com muita maconha, ninguém tinha nenhuma bebida o que deixou o Sting triste, mas ele não estava em condições de reclamar, não demorou muito para chegarmos na prisão da Rotam em Crocus, por sorte eles estão localizados em um lugar com poucos civis.

— Lucy viada, como tu vai entrar aí com esse monte de oficial? — Michelle me pergunta enquanto nos escondemos atrás dos arbustos próximos à entrada.

— Calma parceira, OLHA A BOMBA! — Eu gritei e joguei uma bomba feita de maconha, ela estourou bem na frente do prédio e logo todo mundo estava chapado, até os guardas, nós entramos como se nada tivesse acontecido, a Rotam estava confusa demais.

Olhamos onde o pessoal da Sabertooth preso devia estar, nós só viemos atrás do Rogue, mas se libertarmos os outros, vou fazer eles me deverem um corre de uma doze de maconha.

Todos nos dividimos para libertar os presos ali, cada um tinha sua maneira de libertar o pessoal, a minha era muita exótica.

— Eai comunidade, chega mais, vamo sair da prisão? — Eu perguntei na cela onde estavam Rogue, Rufus e Orga, meus amigos.

— Caralho tu tá louca Lucy, vão te pegar. — Rogue falou um pouco desesperado, mas acho que o desespero dele é pra fumar.

— Louca é o caralho, LILI CANTOU! — Eu bato na grade e ela caí como se não fosse nada, como eu fiz isso? É o feitiço amores.

— Francamente Lucy, é ficha parceira, vamo embora. — Rogue fala enquanto saímos correndo do prédio da Rotam, encontramos todos lá embaixo.

— Olha aqui vocês todos estão me devendo maconha, menos os da Fairy Tail, e eu sei que vocês não tem lugar mais pra trabalhar, venham pra nossa quebrada parceiros. — Eu falei e todos concordaram, voltamos andando e fumando para a Fairy Tail, temos que tomar cuidado com a Rotam.


Notas Finais


Estou rindo, não tenho palavras para isso mas espero que vocês tenham e comentem. <3
Até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...