1. Spirit Fanfics >
  2. Lucy Madness Returns >
  3. Amigos?

História Lucy Madness Returns - Amigos?


Escrita por: Arthemisax

Notas do Autor


Capítulo curtinho eu preferi desenvolver mais o relacionamento dos personagens nele.

Capítulo 4 - Amigos?


Era difícil para Lucy assimilar os sonhos que tinha, a mesma despertara cedo e livrou-se de seus devaneios ao ouvir a batida forte do Natsu em sua porta.

-Vamos, já está na hora.

Sua voz rouca ao amanhecer era realmente adorável, a loira soltou um sorriso espontâneo e calmamente levantou e abriu a porta.

-Já estou pronta onii-chan.

Lucy já usava o uniforme da escola, que caíra perfeitamente bem na mesma.

-Vocês já vão? Grandine perguntou ao vê-los se preparando para sair.

-Sim eu quero ir mais cedo, talvez com muito esforço consiga uma transferência da Lucy para minha sala

Mesmo fazendo a mesma série, os dois ficaram em salas diferentes.

-Natsu não precisa de incomodar.

-Eu não quero que você fique na mesma sala que a Lisanna, e bom a Levy é da minha sala sei que podem se tornar amigas

 -Por que não quer que sua irmã fique perto da Lisanna? Eu acho ela uma garota tão adorável e de família tão boa. – Grandine estava um pouco decepcionada.

-Família rica, você quis dizer. Vamos Lucy ou iremos nos atrasar- disse Natsu puxando Lucy delicadamente pelo braço.

Ao chegar na escola, os olhos se depositaram sobre os irmãos estava na cara de que  Lisanna e suas amigas não haviam ficado quietas, espalhando para a escola inteira o acontecido, embora Lucy não parecesse se importar com os olhares ora curiosos ora aterrorizados sobre ela, Natsu se incomodou pela irmã.

-Diretor Makarov! Gritou Natsu ao vê-lo chegar.

-Preciso falar com você.

-Tudo bem, o velho assentiu.

-Lucy você já pode ir para a sala, se tudo der certo eu vou lhe buscar lá para sua nova sala.

A loira seguiu para sua sala sem se importar com os olhares julgadores dos outros alunos.

Lisanna aproveitou e aproximou-se da loira.

-Parece que não fomos sérias o suficiente- disse ao ver que o rosto da Lucy estava pouco marcado pela agressão que sofreu

Lucy não respondia apenas olhava apaticamente para o nada.

Acho que ela merece uma lição para aprender a prestar atenção quando alguém está falando, Lisanna levantou a mão para a bater no rosto, mas, Natsu segurou seu braço, levando Lucy embora para a outra sala.

-Ela te fez algo?

-Quem?

-A Lisanna.

-Não se preocupe ela não fez nada.

-Lu-chan!! Levy veio abraçá-la ao perceber que iam estudar juntas. Que bom que você vai estudar comigo.

Naquela sala estudava também uma outra azulada, que ficava reclusa no fim da sala.

-Juvia, não é? Agora que estudamos na mesma sala poderemos nos tornar boas amigas – disse Lucy sorrindo.

-RIVAL NO AMOR.

-Ei calma, minha irmã não tem absolutamente nada a ver com o Gray, eu lhe prometo- disse Natsu a acalmando.

-Se é assim, podemos nos tornar amigas – disse Juvia sorrindo em nada aparentando a garota que outrora parecia no mínimo...assustadora.

-Bom dia classe, fiquei sabendo que uma nova aluna foi transferida para essa sala, deseja se apresentar mocinha?

-Não- Disse friamente.

-Ah claro você diz isso porque não me apresentei ainda, eu sou a Mirajane professora titular dessa sala, ou seja, em caso de projetos e algo assim você deve recorrer a mim.

Mirajane apesar da pouca experiência era uma excelente profissional, sendo respeitada pelos alunos mesmo tendo uma idade muito próxima a deles.

-Bom... meu nome é Lucy eu tenho 16 anos e essa é a primeira vez que eu estudo em uma escola.

Os olhares dos alunos fixaram-se na loira.

-Muito obrigada senhorita Lucy, depois veremos seu nível e se pode de fato continuar aqui.

Natsu ficou um pouco preocupado já foi difícil conseguir uma transferência para essa sala, eles não podiam a separar dele.

━━━━━━━━━━━⊱❉⊰━━━━━━━━━━━

Intervalo

-Onii-chan, Onee-san – Wendy correu em direção a mesa em que os mesmos estavam sentados no refeitório.

-Não era para você estar na ala dos mais novos da escola? Perguntou Natsu

-Uma visitinha não faz mal a ninguém. Olá pessoal!!

-Kawaii!! – Levy e Juvia disseram em uníssono.

Erza ao ver Natsu se aproximou da mesa para sentar com ele, enquanto ele pedia pra que Wendy fugisse enquanto havia tempo, sem entender a menina continuou lá.

-Aaaaah a irmãzinha do Natsu e da Lu- gritou apertando as bochechas da garota.

-Que barulheira é essa Erza? Perguntou Gray que resolveu se juntar aos amigos.

-Não é bonitinha a irmãzinha do Natsu? Pergugntou Erza ainda segurando as bochechas da azuladaa.

-Sim muito lindinha só não mata ela – disse rindo.

-Relaxa Juvia ela é só uma criança- disse Levy percebendo a aura sinistra da amiga.

Gray sentou ao lado de Juvia em um lugar vazio no banco.

Seu mal-educado nem pergunta a garota se pode sentar aí. – Erza o repreendeu.

-Para de pegar no meu pé...posso sentar aqui?

-Já sentou- disse Juvia sorrindo.

-Você é a...

-Juvia – falou a garota completando a frase de Gray.

Todos estavam conversando e se divertindo, entretanto, para Lucy foi impossível não notar os suspiros de desapontamento da Levy.

-O que foi Levy?

-Nada Lucy...só que bem que aquele rapaz podia se juntar a gente, ele parece tão sozinho.

-O Gajeel? Peruntou Gray se intrometendo.

-Ele é da minha sala, um tanto durão, eu diria, ele curte ficar sozinho sabe? Tocando seu violão.

-Tocar ele toca bem. Agora cantar... – disse Erza dando uma garfada em um bolo de morango.

-Para de ser má Erza- disse Natsu brincando.

Enquanto os amigos continuavam brincando, Levy continuava com os olhos fixados nele.

“Eu era o último na biblioteca, a noite do fogo. O registro que adicionei à grelha estava morto quando subi as escadas para dormir com Dinah . Se não fosse isso eu poderia ser responsável pela morte da minha família!”

“Mantenha problemas e tormentos a uma distância onde eles possam ser facilmente esquecidos”

-Aconteceu alguma coisa Lucy? Natsu pareceu preocupado

-Não foi nada, preciso sair.

Lucy se afastou da mesa, indo em direção ao banheiro.

-Natsu agora que a Lucy saiu você poderia nos falar o que realmente aconteceu, eu ouvi a Lisanna falando que sua irmã tentou a matar, eu gostaria de saber. – A expressão de Erza tornou-se séria.

-Eu estava pensando se deveria contar, como vocês são meus amigos, e vocês meninas (se referindo a Levy e Juvia) são boas amigas da Lucy, sei que posso confiar em vocês.

-A Lucy nunca estudou em uma escola porque passou toda sua vida internada em uma clínica psiquiátrica.

Os olhares de todos os presentes na mesa voltaram-se para o rosado.

-Ela realmente machucou a Lisanna mas, isso aconteceu porque minha irmã teve uma crise após sofrer maus tratos do grupinho da Lisanna.

-Eu não imaginava, a Lucy parece uma boa pessoa para mim- disse Levy.

-Parece? Ela é uma boa pessoa, não viu como ela me ajudou quando eu estava sozinha...pensei que esse ano eu ficaria solitária também.

-Nossa que barra Natsu, eu não imaginava- disse Erza incrédula.

-Parem de lamentação, se ela recebeu alta é porque está melhor, tenho certeza que essas crises aos poucos desaparecerão. – Gray tentou dar forças ao seu amigo.

-Isso mesmo, eu não vou me afastar dela por causa disso- Juvia disse firmemente.

-Vamos te ajudar Natsu, a Lucy é nossa amiga também.

Lucy ouviu esta última parte, suas lágrimas desceram involuntariamente e a mesma voltou a mesa com seus olhos marejados.

-O que foi Lucy? Natsu perguntou.

-Eu fiquei muito feliz em saber que vocês são meus amigos.

 

 


Notas Finais


Espero que gostem, se quiserem fazer perguntas nos comentários fiquem a vontade.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...