1. Spirit Fanfics >
  2. Abaixa que é tiro! >
  3. Hobi.

História Abaixa que é tiro! - Hobi.


Escrita por: Jiminiti

Notas do Autor


Eu mesma criei os imagines de imagem,não são aqueles que você olha e fala:Eita cuzão!Mas,né...

Pretendo fazer dois mini - imagines em um capítulo ♡

Capítulo 1 - Hobi.


Fanfic / Fanfiction Abaixa que é tiro! - Hobi.

Hobi dançava alegremente,quando você chega e o aperta por trás,de surpresa. 

- Ai cacete! - Ele se virou após dar um grito histérico e ao ver sua esposa, sorri ladino. 

- Quem você pensa que é pra me  agarrar assim, senhora Jung? 

O ruivo suado te puxa pela cintura, fazendo o corpo dos dois se chocarem de leve. 

Te beijou com fervor, suas mãos grandes e macias passeavam pela curvatura de seu corpo, parando em seu bumbum, parte preferida de seu marido. Ele o apertou de um jeito que só ele sabia, te arrancando um gemido sôfrego. 

- Eu bem que queria continuar, mas não posso fazer isso aqui - Hoseok referia - se a sala de treinamento da BigHit. 

- Te espero em casa - Você pegou a bolsa que tinha propositadamente jogado no chão,saindo da sala sendo seguida pelo olhar impuro do marido. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado,algum pedido?

Até o próximo!♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...