História Lucy sai da guilda - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Tags Abandono, Amor, Família, Nalu, Valor
Exibições 87
Palavras 205
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Luta, Magia

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


oioioiii minna espero que fique bom

Capítulo 1 - Lsana chega e lucy vai


Fanfic / Fanfiction Lucy sai da guilda - Capítulo 1 - Lsana chega e lucy vai

estava todo mundo brigando mesas voando nada fora do normal entao derrepente entra uma aubina  e todo a viram e ficarm em choque pois era a lissana e nesse esto momento todos foram abrasala eu achei norfmal mais depois eu fiquei sentada no baucao emquanto o meu time comversava com a lissana  porque nao a viam muito tempo entao estava conversando com a mira ento derrepente o natsu veio me faser uma pergunta.

lucy vc se enporta de sair do time nos queremos por a lissana e iria ficar muito grande?

nao ok tudo bem (só que nao)

fui pegar uma misao para faser sosinha mas erza levy  juvia e mira  viram que eu nao  estava bem mas nao falaram, nada mas achei uma misao pedi para mira que carinbace era uma misao para ajudar o prefeito em augo o pagamento era de R$:900,000,00 dava pra aproveitar para comprar coisas e pagar o alugueu .

1 dia depois eu completei a misao e estava tudo bem masa meus amigos nao falavam mais comigo achei estranho a unica era a mira o meu ex time tinha ido pra uma misao entao penseiu em sair para treinar por 2 ou 3 anos mais ainda nao tinha sertesa.


Notas Finais


bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...