História Lucy sai da guilda - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Tags Abandono, Amor, Família, Nalu, Valor
Exibições 82
Palavras 244
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Luta, Magia

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oi boa noite, bjs♡♥♡♥

Capítulo 2 - A minha decisao esta tomada adeus fairy tail


Mira onde o mestre esta?

Na sla dele lucy.

Ok arigato

Cheguei na sala do mestre e bati 2     

Veses e ouso uma voz falando entre .

Eu entrei dei uma  carta para o mestre e falei a ele o que eu desidi ele concordou eu falei para ele ler ela quando todos estiverem na guilda.

Eu ja estava com tudo pronto para eu ir entao tinha andamdo pela magnólia intera a procura de um lugar para treinar ,achei uma flores ta e eu não tenho problema com o aluguel porque comversei com a princesa hisui minha amiga para min poder ficar até eu achar uma casa e ela comcordou.

Na guilda.

Todos estavam lá emtao o mestre sail da sala e pediu silêncio nimguem folou nada entao ele proseguil.

Caros filhos uma de nossas companheiras lucy fai ficar por ums anos fora ela pedil que eu lese esta carta e vou comesar.

Carta on

Caros amigos sei que muitos nao notaram que eu nao estava entre vcs pois auguns estão ocupados outros brincamdo bebendo mas eu vou voutar nao pencen que foi porcausa da lissanaou do meu time ter pedido para  min sair dele o que me deixou maguada mas estou saindo para treinar pois vou fficar sem time e presiso ser mais agil e ter mais magias.

Ass:lucy

Carta off:

Todos estavam chorando outros apavorados espantados e surpresos dela ter feito isso sem contar nada para nimguem da guilda so para o mestre e que ainda por sima aseitou sem falr nada e sem questionat


Notas Finais


Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...