1. Spirit Fanfics >
  2. Luifa o modelo >
  3. O Trabalho

História Luifa o modelo - O Trabalho


Escrita por: derik21 e modelo

Notas do Autor


Luifa e o Roy vai aprender a força como ira fazer os trabalhos e nao vai ser fácil.

Capítulo 3 - O Trabalho


Fanfic / Fanfiction Luifa o modelo - O Trabalho

Fala logo muleke!! Que raiva voce está?! -disso Raphael nervoso

Nada - respondi

Bom mesmo, melhor dormi. Amanha seu trabalho vai começar -disse Raphael saindo do quarto.

Eu fui deita, e o Roy e o Twan tambem, mas a raiva que estava. Eu n comsia dormi, ficava pensndo - meu Deus, será que vou consegui sai daqui? Quem sao essa pessoas? Aaaaai meu pai me ajuda sa daqui, por favor.!!

No dia seguinte

Era 9 horas da amanha todos ja estavam acordados menos o Roy, se repente o Raphael entra no quarto ja gritando - acorda filhos da p***, vamos acordem, vao limpa as coisas prq hoje a noite.

Levantei e o Roy acordou, o Twan ja tinha saindo para limpar, meu o Roy e eu nao iremos limpar mais sim eles vao nos ensinar como funciona aqui onde iremos ficar infelizmente, Roy e eu fomos para um tipo de salao de dança tinha um garoto da mesmo idafr de nois nos esperando chegando la, ele falou - bem vindo meninos, me chamo Simon, creio que voces sao Luifa e Roy certo?

Certo- respondeu o Roy

Bom vamos começar, porque se nao começarmos nos vamos sofrer muito aqui como ja vi com outros meninos inocentes- disse Dimon- vamos começa pelo o poly dance

Ele começou a nos ensinar como faz, claro que foi dificil aprender, estava disfarçando que estava gostando, mais o Simon e o Roy perceberam. Mas o Simon pediu para mim me concentrar e assim eu fiz, ficamos 4 horas ensiando. Depois fomos para o quarto que o desgraçado do Raphael estava nos esperando chegando la, o Raphael disse- bom meninos voces vai começar hoje, e nada de gracinha, e claro q va ter seguranças pra toda parte te observando, e claro que vai ter cliente para voces atenderem, e claro que a mesma cama que voces dormem, vai ser a mesma para fazer programa, eu nao quero saber se voce nunca tranzaram com homens ou com mulher, e claro vai ter que trabalhar muito para ganhar dinheiro, claro q o dinheiro ira pra mim,  o seu pagamentos vao ser lugar pra dormir, comida tudo, mais tambem pra saber que voces estao bem, vou manda 20% para seus familiares, e uma vez por mês voces pode fala com seus familiares mais coisas basica e se falar, que aqui e uma casa de prostituiçao, eu mato voces e sua familia, bom ja falei demais boa sorte meninos, aaaaa vesti as roupa que estao sobre a cama de voces, en 30 minutos ja quero voces la- falou Raphael saindo do quarto.

Se eu podesse e mataria agora - eu disse pegando a roupa do quarto

Eu tambem, mais como queria voltar ao futuro - disse Roy

Tarde de mais - disse para o Roy

Colocarmos a roupa, esperamos, e o Twan e o Simon parece no quarto, ja vestidos e o Twan disse para mim e o Roy - meninos pronto, vamos e tomam cuidado, aqui de baixo tem um pacote de camisinha - a pontando para a gaveta.

Roy e eu aconpanhamos o Twan e o Simon ate o salao de dança, ja estava muito cheio, muito homens casados e solteiros, e mulheres casadas e solteiras. O Roy e eu ficamos perto de balcão, ali parado quando o Raphael veio fala com agente - meninos andam e se um cliente tiver precisando de ajudar ou querer um programa, nao recuse, e se recusa voces nao tem comida e nem banho, bom ja falei de mais e vá trabalhar- Raphael saiu andando

O Roy foi para um lado e eu para o outro, eu estava andando quando alguem pega no meu braço, eu olho para ele, e um homem de barba feita muito bonito, um olhos puxados e Branco e falou comigo - oii tudo bem?

Ooo...oo.oii tudo sim- respondi

Parece nervoso- ele fala

Um pouco, sou novo aqui- eu falo

Eu sei, voce e muito bonito - fala o moço

Obrigado- respondo

Qual e o seu nome? Pergunta o moço

É Luifa- respondi

Nome bonito, eu me Chamo Davihii- fala Davihii

Hm- respondo 

Davihii coloca a mao no meu braço, chega perto de mim bem perto do meu ouvido e falou- vamos para o quarto? Eu pago muito bem - disse davihii

Meio nervoso falei que sim, e levei ele ate o quarto. Quando chegamos no quarto, Davihii ja começou me beijando, tirando a minha camisa, deitamos na cama, ficamos 20 minutos se beijando, tirei a camisa dele e a calça, beijando o peito e desci para a barriga. Davihii falou - bom menino isso. Eu me levantei meio confuso, fiquei bem longe dele, ele me olhou sem entender nada, davihii fala pra mim- porque parou? Oque aconteceu? 

Olho para ele e falo- eu nao estou acostumado me desculpe

Tudo bem- ele respondo- vem ca, deixa aqui vamos com calma ta?

Tudo bem vamos - eu respondo

Deitado fiquei a cabea ensima do peito dele, ele fazendo cafone no meu cabelo, depois começamos a carícias, e beijos pra la e beijo pra ca, quando peguei a camisinha e coloquei nele, me coloquei de lado. Eu disse - vai de vagar

Okay eu nao quero te machucar- Davihii responde

Davihii começou a coloca, a dor foi suportavel, eu ouvi cada gemidos dele, quando de repente o Roy entra com um cliente dele e 2 minutos depois entra o Twan entra com o dele, e ficamos por la uns 30 minutos, depois que acabou o Davihii saiu me deu tchau e falou que iria voltar amanha. Eu sai para o salao levar o dinheiro para o Raphael quando o Simon me chama para dança para um jovem de 18 anos que estava fazendo aniversario e queria alguem novo. Quando cheguei começei a dança fazer o topless, quando o Raphael chegou e me disse para da o dinheiro, e fazer um programa de graça para o aniversariante, levei o Jovem para o meu quarto, ja fui rápido beijei, ja fui tirando a calça dele, beijei o corpo todo, ele nao para de virar o olho, quando resolvi chupa-lo ele gemia alto, nao conseguiria aguentar mais, e ele acabou gozando com toda força, ele me disse que queria a mesma coisa, entao ele se baixou começou a me chupar, eu estava curtindo um pouco, quando ele resolver querer da pra mim, peguei a camisinha e coloquei, começei a penetrar nele, ele começou a gemer - aaaaaaaa vai com calma isso.

Ta doendo?- pergunto

Mais ou menos, mais continua- ele responde

Continuei a metendo fiquei 20 minutos quando gozei, ele se deitou no meu lado, e disse- obrigado, como voce se chama? O jovem responde

Luifa Brooks e voce? - respondo

Me chamo Alex- alex responde

Ele se levantou pegou suas coisa e disse- obrigado, qualquer dia eu volto ae.

Okay vou esperar -respodi

Ele se foi embora, quando estava arrumando a cama para ir pro sala, quandç o Roy aparece e disse - eu nao estou mais aguentando.

Eu tambem nao- respondi- sabe um dia tomará que acabe

Tomara- roy respondi

Roy e eu fomos para o sala quando chegamos lah, o Raphael para nós dois e fala o seguinte - isso mesmo meninos, esta indo otimo, agora va para o quarto, como voces sao novatos pode dormi- fala o Raphael

Roy e eu estavamos indo para o quarto quando abrimos a porta tinha um homem emcima do Twan com uma faca, pela a cara do Twan, tinha algo acontecendo de errado, pela a cara do Twan. Quando eu falo - oque estava acontecendo aq??

Nada seu otario- disse o homem

Twan? - falo olhando para o Twan

O Twan ficou calado quando de repente ouço um barulho...


Notas Finais


Que barulho foi esse? Alguem se machucou? Meeeee e agora?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...