1. Spirit Fanfics >
  2. Isabella Lílian Potter >
  3. Do I have the option of killing someone?

História Isabella Lílian Potter - Do I have the option of killing someone?


Escrita por: LuuAlmeiida

Notas do Autor


heyyyyyyy morangos tudo bem com vocês? No tempo que eu fiquei fora vocês dançaram funk em cima da mesa com o fantasma da dona Diná? Aposto que sim! O capítulo ta grandinho pra compensar o outro que ficou curto ok? Vai ficar mais difícil de postar os capítulos pois meu pai me proibiu de mexer no cel e no tablet a noite até minhas notas melhorarem! Num vai adiantar nada! bom tchauzinho uvinhas

Capítulo 4 - Do I have the option of killing someone?


LEIAM AS NOTAS INICIAIS!

 

Pov's Isabella

O garoto loiro, carregava no rosto uma expressão esnobe e que falava claramente ‘’se curvem pra mim seres inferiores”. Aí está, achei um defeito nele! Eu não tinha percebido mas estava praticamente babando e olhando fixamente pro menino, estava tão distraída nas minhas paranóias que nem ouvi meus amigos gritando no meu ouvido tentando me fazer acordar do meu devaneio com o loirinho. Só voltei para a realidade, quando Fred me balançou. Fui com eles até uma carruagem e continuei em meus devaneios com aquele garoto perfeito, fiquei tão curiosa que acabei perguntando:

-Gente quem era aquele loiro que estava na plataforma?-perguntei tentando ser o mais inocente possível.

Todo mundo olhou pra mim com uma careta e a Gina, a garota que entrou na cabine durante o incidente com o dementador, respondeu:

- Aquele é o Draco Malfoy, é a pessoa mais popular da Sonserina e filho de um ex-comensal da morte, ele é irritante, convencido, esnobe e se acha melhor que todo mundo. O que ele tem de arrogante tem de gostoso, e o filho da puta sabe disso viu. Aquilo é um pedaço de mau caminho- ela falou tudo isso em um fôlego só, e começou a se abanar no final. Aparentemente a ruiva tinha esquecido que a maioria dos seus irmãos estavam na cabine, olhando para o lado lembrou-se da presença deles, que pelas feições, não pareciam nada felizes- Nossa me ferrei, esqueci que meus irmãos estavam aqui também!- nessa hora eu e a Mione começamos a rir do desespero da garota que se encolhia pelo olhar reprovador dos irmãos mais velhos.

- Ginevra Molly Weasley – ela fez uma careta por George ter falado seu nome completo- você só tem 12 anos, não tem que achar nenhum menino gostoso ou sequer bonito, você tem que se preocupar com que roupa a sua Barbie vai pra festinha dos gnomos ok?- Depois dessa casa eu e a Mione que já estávamos rindo, gargalhamos ainda mais, percebi que o George esqueceu que estava bravo e começou a rir também enquanto a Gina ficava indignada e corava furiosamente

- Gina você ta fazendo cosplay de um rabanete ou ta imitando um pimentão?- perguntei na maior inocência ainda rindo so que dessa vez todos me acompanharam, menos a Gina que me olhou morrendo de raiva e corando ainda mais, o que aumentou nossa crise de risos. Depois da nossa crise histérica e patética, vale ressaltar, a gente já tinha chegado na plataforma que dava pra Hogwarts, finalmente vou saber pra que casa eu vou ficar, não quero ir pra corvinal, nada contra eles mas não sou super certinha é inteligente como eles, não posso dizer que não sou nerd mas acho que não me daria muito bem lá. Também não quero ir pra Lufa-Lufa lá tem um bando de inocentes, que podem até ser fofinhos, mas de longe. Pelo que meu padrinho me contou eles são legais mas eu sou muito nervosa e mal-educada pra ficar nessa casa. Então só me sobra Sonserina e a Grifinória, vamos ver onde eu vou ficar. Quando eu pisei dentro do castelo veio uma mulher de aparência severa e esbaforida na minha direção e me perguntou:

- Você é Isabella Pot...

-Sim, eu sou Isabella Lupin- disse dando destaque no sobrenome, a senhora pareceu entender porque arqueou as sombrancelhas e saiu me arrastando pelo corredor cheio. Ela me levou até uma salinha onde tinham vários anõezinhos que pareciam que iam sofrer um surto epilético a qualquer momento de tanto nervosismo.A senhora que eu descobri que se chama Minerva começou a explicar pros primeiranistas sobre as casas e sobre Hogwarts, sinceramente não prestei a menor atenção, depois ela conduziu a gente até o salão principal e disse pra eu esperar do lado de fora, depois de um tempo eu ouvi uma voz falando:

- Crianças esse ano temos uma nova aluna, ela irá entrar no segundo ano e foi transferida da escola de magia do Brasil, CasteloBruxo. -percebi que era minha deixa e empurrei as portas do salão com a maior força que tenho nos braços, o que é muito pouco mas mesmo assim causou o maior estardalhaço, todos os presentes olharam pra mim, eu fui até um banquinho na frente do salão sem olhar para os lados e me virei, percebi que tinham muitos meninos curiosos e desejosos e muitas meninas me olhando com curiosidade, além de umas aí bem irrelevantes com ódio. Eu como sou, falei desinibida:

- Se quiserem, tirem uma foto que dura mais!- os meus amigos lá da mesa da Grifinória abafaram risinhos.

A Minerva chamou meu nome:

-Isabella Potter.- Muita gente tava estupefata, e as outras tavam prestes a desmaiar, olhei pro Harry na mesa da Grifinória e ele tava com uma cara de WHAT THE FUCK?

Eu me sentei no banquinho e a Minerva colocou um chapéu velho na minha cabeça. Aí de repente o chapéu começou a falar comigo. Tipo isso é normal? Ohhhh mais uma Potter! Olá Isabella, é um prazer conhecê-la, você ficaria bem em todas as casas, é amigável e ficaria bem na Lufa-Lufa e...  Perai em chapéu eu não quero ir pra Lufa-Lufa lá só tem gente trouxa Ok menina Potter mas você também ficaria bem na corvinal já que é bem inteligente Ei eu também não quero ir pra casa daquele bando e passarinhos sem vida social Ih garota tu é exigente em puta que pariu. Olha gente o chapéu falou palavrão Ok ta bom, me desculpe mais também tem a sonserina você tem uma grande mente garota e a sonserina te ajudaria a conquistar seu poder  Sorry chapéu eu não vou pra casa das serpentes metidas Então só me sobra uma opção. GRIFINÓRIAAAA, ele gritou para todo o salão, que me olhava com caras estranhas, acho que eu fiz diversas caretas durante minha conversa com o chapéu velho, opa.

Fui meio saltitante até a mesa dos leões, quando uma voz esganiçada me faz parar:

- Aff mais uma grifinória Potter inútil! Blergh!- AH MAIS HOJE EU VOU COMETER UM ASSASSINATO! Me virei lentamente e vi...

 

Continua...


Notas Finais


E ai perinhas? tudo bem com vcs? Bom espero que vocês gostem do capítulo e peço que leiam as notas iniciais! beijinhos manguinhas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...