História Luiza Lilian Potter - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Tags Draco Malfoy, Harry Potter, Irmã Potter, Marotos, Trio De Ouro
Visualizações 31
Palavras 259
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Gentee faz um tempão que eu não posto né? Que isso não me matem por favor ~desviando dos tiros e das facas~
Leiam esse capítulo que vocês vão entender

Capítulo 5 - Avisoo!


Fanfic / Fanfiction Luiza Lilian Potter - Capítulo 5 - Avisoo!

Aviso

Meo deos senhores e senhoritas! Tudo bom com vocês queridos?

Faz um tempão (um ano) que eu não posto nessa fanfic, eu realmente sinto muitíssimo por isso viu? Eu comecei e depois parei de repente sem avisar ninguém.

Bom deixe-me explicar, quando eu comecei a fanfic ano passado eu era de um jeito, acreditava em certas coisas e tinha meus gostos pessoais, só que de repente eu passei por umas transformações não sei por que, e eu mudei completamente meu estilo sabe, de roupa, de música, de gostos, de sonhos tipo tudo mesmo. E por causa dessa fase eu acho que comecei a ver meu antigo eu como uma pessoa ridícula e inocente que não sabia de nada mesmo, por isso eu abandonei a fic já tinha pensado até em apagar mais tinha algo me impedindo e eu nunca tive coragem. E hoje mesmo uma pessoa favoritou minha fanfic, ela provavelmente vai saber, e eu fiquei surpresa por que eu realmente achava que ninguém poderia gostar, ai eu fui ler de novo e eu gostei, eu estou muito mais muito surpresa por isso, também estou arrependida de ter abandonado assim do nada. Desculpa mesmo mais agora eu vou continuar.

Só mais uma coisa, provavelmente por causa dessas mudanças na minha vida eu vou escrever um pouco diferente e talvez vocês notem isso, mas espero que continuem gostando. Eu vou modificar um pouco a sinopse e tal ok? Espero que não se incomodem. 

Um beijo queridinhos não desistam da fanfic por favor não abandono mais vocês juro de mindinho! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...