1. Spirit Fanfics >
  2. Isabella Lílian Potter >
  3. The beginning of rebellion

História Isabella Lílian Potter - The beginning of rebellion


Escrita por: LuuAlmeiida

Notas do Autor


Turubom docinhos?
~lê-se desviando das pedras~ DESCULPEM EU SEI QUE DISSE QUE IA CONTINUAR
A questão é: Cadê o ano meu povo? Ele tá correndo e eu nem sei em que mês a gente tá, to alimentando a teoria de que o Guardião do tempo de "pequenos espiões" tá agindo aqui no Brasil sabe?
Enfim vamos a história e não desistam de mim eu vou escrever agora mesmo os próximos três capítulos e domingo ou segunda posto o próximo ok?

Capítulo 6 - The beginning of rebellion


Fanfic / Fanfiction Isabella Lílian Potter - The beginning of rebellion

Anteriormente

-Muito prazer Isabella meu nome é…


Pov’s Isabella

-Luna Lovegood. Sabia que sua cabeça está cheia de zonzóbulos?- a garota loira disse simpaticamente para mim e eu já ia… espera aí minha cabeça está cheia de que?

-AHN? O que? Que bicho é esse? É perigoso? Como eu tiro?- disse tudo rapidamente enquanto esfregava minha cabeça com as mãos, bagunçando todo o meu cabelo.

- HAHAHAHAHAHAHA- a loirinha não foi a única a rir, toda a sala que tinha visto a cena, me observando começou a gargalhar enquanto eu ainda dava leves tapas na minha cabeça virando a orelha para baixo, como se isso fosse me livrar dos zinzúbulos.

-Zonzóbulos- acho levemente que errei o  nome desse bicho no meu próprio pensamento- são seres invisíveis e costumam entrar pelos ouvidos para embaralhar o cérebro de alguém, mas fora isso, não são perigosos ou fazem algum mal.

-Que interessante. De onde eles foram originados?...- a Luna olhou embasbacada para mim como se não estivesse acostumada a uma pessoa tão educada como eu- Vamos fazer assim, depois da aula podemos nos encontrar nos jardins e me explica tudo sobre esses...ahn... zonzóbulos- pela cara dela parece que falei certo- mas por enquanto, por que não vem sentar comigo e com minha amiga Gina ali na nossa mesa, cabem três pessoas e seria um desperdício enorme, de companhia ótimas como nós não é?- Luna deu uma risadinha e logo abriu um grande sorriso assentindo extremamente animada, pegando seu material e me acompanhando até minha mesa, onde Gina havia se sentado e observado toda a minha conversa com a loira.

-Oi Luna, como vai?- minha amiga disse a loira, demonstrando que as duas já se conheciam e mantinham uma relação amigável, mas não muito íntima.

-Estou ótima, meu pai descobriu várias coisas sobre os Bufadores de Chifre Enrugado nas férias sabe?- a ruiva assentiu sorrindo, mas com a testa franzida como se não tivesse entendido uma só palavra do que a loira tinha dito-lhe e como para não criar intrigas, preferiu não responder e começar a separar seu material para o começo da aula.

Nesse momento, meu padrinho levantou-se de sua mesa e se virou para o quadro negro atrás dele, escrevendo seu nome e se virando para nós, alunos, com um sorriso contagiante.

-Bom dia classe! Vamos nos sentar, sim isso mesmo.- Todos os alunos sentaram rapidamente, ansiosos para conhecer o novo professor- Obrigado! É um prazer dar aula como professor de Defesa Contra as Artes das Trevas, em Hogwarts, que assim como é a de vocês, também foi minha segunda casa por muito tempo.- Remus se perdeu em pensamentos por alguns segundos, mas logo balançou levemente a cabeça sorrindo e voltou sua atenção para a aula- Os senhores podem me chamar de Sr. Lupin, mas eu realmente acho que isso seria estranho então proponho um acordo: vocês me chamam de Remus e eu os chamo por seus nomes verdadeiros, concordam?

Houve um pequeno burburinho na sala de concordância, e todos sorriram para o professor, pensando que o mesmo parecia muito melhor é capacitado do que o do ano anterior, Gilderoy Lockhart, que pelo o que haviam me contado, era um grande imbecil e metido que não conseguia realizar nenhum feitiço. O jovem professor aumentou ainda mais o sorriso e olhou para cada um dos seus novos aprendizes.




Saí da sala conversando animadamente com Luna e Gina que, mesmo com pouco tempo, apresentavam mais proximidade. Me desliguei um pouco da conversa enquanto andávamos pelo castelo, para observá-lo. Para um ambiente com milhares de anos, até que ele está muito bem cuidado.

Luna despediu-se de nós e seguiu para fora do castelo para aula de Herbologia enquanto nós, as ruivas, íamos para as masmorras. Mas que merda de nome é esse é porque temos aulas lá mesmo? Aposto que esse lugar tem um carrasco que vai nos ensinar a cortar cabeças corretamente e outros tipos de tortura, ai meu Merlin, será que vão perceber se eu sair correndo?



Acabei descobrindo que não tinha nenhum carrasco, bom não exatamente, mas bem que o professor de poções parecia querer me matar com o olhar, retribui o olhar com ironia e ele franziu levemente a testa e se voltando à lista de chamada parecendo mais mal humorado do que antes. Falou os nomes com um desprezo evidente e parou no meu dando uma risadinha debochada e dizendo:

-Isabella Potter, nossa nova celebridade! -  me levantei furiosa e pronta para respondê-lo a altura quando Gina deu uma alta risada que chamou a atenção do professor- Tem alguma coisa a compartilhar com a turma senhorita Weasley?

-Sem ofensas professor, mas a sua criatividade não é algo para se invejar, todos sabem que você falou a mesmíssima coisa para o Harry em seu primeiro ano, só mudou o primeiro nome. É a velhice chegando né? Sinto muito- Agora foi a minha vez de dar uma alta gargalhada enquanto o resto dos alunos nos olhavam assombrados e o professor atingia um tom de vermelho forte rapidamente, para nosso azar não parecia ser por vergonha, se a cara dele significava alguma coisa.

-Com certeza Gi, sempre achei que os adultos não tem a mente fértil, está aqui na nossa frente a prova viva- não, a cara dele realmente não significava nada, pelo menos não para mim.

-As duas senhoritas estão se achando muito engraçadinhas não é mesmo?

-Nossas piadas foram ótimas né senhor, fico feliz em saber que agrado até mesmo meu professor com meu digníssimo senso de humor- nem eu sabia que podia ser tão falsa assim meu Deus

-CHEGA, EU NÃO ADMITO ESSA FALTA DE RESPEITO EM MINHA PRÓPRIA SALA DE AULA! AS DUAS ENGRAÇADINHAS VÃO COMPARECER A DETENÇÕES PELO PRÓXIMO MÊS INTEIRO ESTAMOS ENTENDIDOS?

-Mas quem pensou que ela tava depressiva em casa

Só porque o namorado terminou com ela

Que ela só pensava em chorar, muito errado você tá

E a partir desse momento a cena é toda dela

Foi pra noite, PERDEU A LINHA, funkeira de carteirinha

E tudo que ela faz as invejosas imita

Tá solteira, mas não sozinha, não vai ser mais boazinha

Dentro do seu coração não entra mais visita.- O professor virou-se rispidamente desistindo de discutir comigo, acho que ele estava realmente corando de vergonha e não quis mostrar, só falei a verdade ele realmente perdeu a linha, só faltou rebolar até o chão com K.O.

-Ela é doida?

-Tudo isso só pra chamar atenção.

-Como essa garota não foi para Sonserina?

-É normal grifinas agirem assim?

-Detenção no primeiro dia de aula.



O resto da aula de poções foi basicamente o professor dizendo como éramos uns merdas e que ele não aceitaria que fizéssemos nenhuma merda na aula dele. Que ironia não é mesmo?

Depois de mais algumas aulas que eu viajei legal, porque todos os professores só ficaram falando como seriam as matérias deles no decorrer deste ano, seguimos para o Salão Principal. Finalmente, a coordenação desse colégio quer me matar de fome?

Enquanto andávamos, senti alguns olhares queimando em nossas costas e ouvi vários burburinhos.

-São elas ali olhem, as duas que enfrentaram o professor Snape.

-Ouvi dizer que ela é muito mais Sonserina do que Grifina.

-Vocês viram? São as duas querendo ser rebeldes.

Minha próxima ação foi bem simples, virei para olhar o grupinho que cochichava (bem alto devo ressaltar) e dei o dedo do meio enquanto a Gina ria. Eles não querem alguém rebelde? Pois eu sei interpretar muito bem esse papel.

Estava lá me sentindo a fodona, quando percebi que eu ainda estava andando de costas e isso nunca dá certo.

Sério. Nunca. Nunquinha. Nunca mesmo tente andar de costas na rua eu quase fui atropelada da última vez.

O estrago agora não foi muito grande eu só esbarrei em alguém que deu um passo para trás, me fazendo ir de encontro ao chão mas uma alma caridosa me segurou pela cintura e me levantou, colando o corpo no meu.

Virando a cabeça, dei uma risadinha e disse:

-Desconfio que anda se aproveitando do fato de eu ser uma pessoa desastrada.


Notas Finais


Vocês gostaram? Eu gostaria muuitoo que vocês comentassem me ajuda muito a continuar
Podem comentar o que quiserem, bom ou ruim só vão na fé meus queridos
Um beijo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...