1. Spirit Fanfics >
  2. Luke Sykes >
  3. Minha Estranha Vida

História Luke Sykes - Minha Estranha Vida


Escrita por: sunsetb

Notas do Autor


ooi amores, espero que gostem do primeiro capitulo.. bjjjsss :3

Capítulo 1 - Minha Estranha Vida



             - LUKE NÃO, NÃO FAÇA ISSO!

E foi aí que tudo começou.
Olá eu sou Luke Sykes, tenho 15 anos, você quer ser meu amigo? Podemos contar os nossos segredos mais sombrios um pro outro. Mas você irá jurar, que não irá contar para ninguém, pois eu sou obscuro, e posso virar seu pior pesadelo.

Moro com minha mãe e meu irmão, em uma casa meio sombria, no meio de uma floresta. Nathan é meu irmão mais velho de 17 anos, somos bem parecidos apenas a aparência claro. Sou mais parecido com a mamãe, Nathan tem mais traços do papai, ah, mamãe se chama Susan. Todas as manhãs, ela nos leva para o colégio, que fica no centro da cidade. Nunca fui muito de ter amigos. Já meu irmão é um dos caras mais legais e populares do colégio.

Você deve se perguntar, o que eu devo fazer, por exemplo na hora do intervalo, sozinho. Eu gosto de observar as pessoas em minha volta, e mesmo você não acreditando, sei um pouquinho de tudo sobre elas, talvez até os seus segredos mais sombrios. Então não se assuste, se eu souber sobre você, sua história, e seus segredos. Apenas aconselho a você ficar com um pouco de medo, mas eu não vou lhe machucar, só quero apenas ser seu amigo.
 


Notas Finais


... obrigada por ler sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...