1. Spirit Fanfics >
  2. Luke Sykes >
  3. 00:40

História Luke Sykes - 00:40


Escrita por: sunsetb

Capítulo 11 - 00:40


Era 00:40 e eu estava chegando perto da piscina. Me assustei quando vi que Millie já estava lá.
- Caramba, você realmente é pontual! - Eu disse surpreso.
- Sim, e você também. Gosto de pessoas assim. -Ela disse.
  Um silêncio tomou conta do lugar, eu não sabia reagir perto de Millie.
- Então... Você quer falar algo comigo? - Eu perguntei meio confuso.
- Sim, fiquei sabendo que seu irmão irá ficar por aqui essa noite. Ele vai transar com July né? - Millie disse.
- Sim, vai. Nojento né? - Eu disse meio sério. - E não posso demorar aqui, tenho que voltar para casa sozinho, atravessar a Floresta das Sombras, e você sabe como é né?
- Nojento não é, até que deve ser bom, mas ninguém merece ficar ouvindo gemidos né? - Ela disse rindo - Caralho, a Floresta das Sombras? Não passaria lá nem morta, pelo menos essas horas não.
- Mas é o jeito. - Eu disse.
- Nem é. Meus pais tem uma pequena casa aqui perto, ando sempre com a chave de lá, uso para fazer festas com minhas amigas. O que você acha de irmos lá Luke Sykes? - Ela disse, com seus brilhantes olhos verdes, penetrando em minha mente.
- Não vai ser preciso, eu posso ir para casa. - Eu respondi olhando para ela.
- Não irá me deixar na mão né? Vamos lá, senhor Sykes. - Ela disse com um sorriso.
- Tudo bem, senhorita Scarpelly. - Eu não tinha como negar.
  Avisei Nathan, e saímos da casa de Ally conversando. Estava extremamente frio, dei minha blusa de moletom para ela. E seguimos o caminho até a casa dos Scarpelly.
  Eu não sabia o que estava por vir, mas eu apreciava cada momento e cada silêncio dessa noite com Millie.


Notas Finais


Obrigada por ler ❤
Espero que tenha gostado ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...