1. Spirit Fanfics >
  2. Luke Sykes >
  3. Minha relação com Millie Scarpelly

História Luke Sykes - Minha relação com Millie Scarpelly


Escrita por: sunsetb

Notas do Autor


Mais um cap p vcs ❤

Capítulo 16 - Minha relação com Millie Scarpelly


Fanfic / Fanfiction Luke Sykes - Minha relação com Millie Scarpelly

Sempre gostei muito dela, desde a quarta série. Éramos amigos, as vezes nos encontrávamos no parquinho da cidade. Brincávamos de pega pega, e piqué esconde. Mas depois de um tempo ela teve que ir para a Alemanha com a família. Nos vimos novamente na sétima série, ela estava totalmente diferente, não éramos próximos, e Millie nem lembrava de mim, e se ela lembrava, não fazia questão de ir falar comigo, ou ser minha amiga. E eu realmente tinha mudado bastante.
  Ela sempre foi popular, mesmo não lembrando de mim, ela me dizia oi e tchau, mas o brilho em seus olhos verdes eram fortes, fazia qualquer um se apaixonar loucamente.
  Praticamente a escola inteira me zoava naquela época, até hoje ainda, mas antes era pior. Mas naquela época eu não tinha coragem o suficiente para pegar cada pessoa do colégio e matar um por um, tinha um pouco de compaixão, coisa que eu não tenho mais.
  Ela tinha dó de mim, tentava me proteger do jeito dela, falando para as pessoas me deixarem em paz.
  Eu não queria que ela tivesse dó de mim, e sim que ela me visse do jeito que eu vejo ela, não exatamente, pois eu mataria Millie para ela ser só minha. Gostava de sofrer por ela, queria que ela fosse minha boneca, como já disse para você antes. Talvez eu já tenha matado por Millie, mas isso é história para outro momento.
  Eu não sei se isso é amor, se é obsessão, seja o que for, eu faria qualquer coisa por ela.


Notas Finais


Obrigada por ler :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...