1. Spirit Fanfics >
  2. Luke Sykes >
  3. Convite

História Luke Sykes - Convite


Escrita por: sunsetb

Notas do Autor


Olá leitores!!
Mais um capítulo pra vcs sz
Espero que gostem ❤

Capítulo 22 - Convite


Fiquei até tarde da noite lendo sobre Charles, e quanto mais eu lia, mais eu admirava ele.
  Era 20:56 da noite, quando minha mãe bateu na porta de meu quarto.
- Luke!! Tem uma amiga sua aqui em casa, ela se chama Millie Scarpelly!
  Eu tinha que dar um jeito de esconder aquela porta, Millie não podia saber.
- Já estou indo, mãe!
  Tranquei a porta, e coloquei um pano sobre aquela parede. Saí para receber Millie.
- Olá Millie!
- Olá Luke!
  Chamei ela para entrar em meu quarto, sentamos em minha cama, e ela me disse.
- Caraca, sua casa realmente é muito sombria, eu adoraria morar aqui!
- É. - Eu sorri.- Você veio sozinha? - Perguntei preocupado.
- Não, Luke. O motorista do meu pai está aí na frente! Vim aqui só pra chamar você e seu irmão para ir na minha festa amanhã. - Ela disse animada.
  Eu não estava acostumado com festas, era estranho para mim, mas não queria negar o convite de Millie.
- Okay, irei falar com minha m.. - Ela me interrompeu.
- Já falei com ela, Sykes. Está tudo combinado, 18:47 quero você lá em casa, você irá ser o primeiro a chegar, preciso que você me ajude em umas coisas.
  Apenas disse que sim com a cabeça, e ficamos em silêncio por um momento. Até o momento em que o gloss de Millie caiu de baixo da minha cama.
- Eu sou muito desastrada! - Disse ela, se abaixado para pegar.
- Ei, Luke! Que caixa é essa debaixo da sua cama? Posso ver? - Ela perguntou.
- Acho melhor outro dia Millie, agora não é uma boa hora. - Eu falei, com um pouco de medo dela descobrir o que tinha lá.
  Millie ficou pedindo para eu deixar ela ver, Nathan me salvou, quando entrou no quarto para saber o que estava acontecendo.
- E aí, pode ter certeza que vamos na festa da Millie, né Luke? - Disse Nathan.
- An? - Eu disse.-  Ah sim, claro.
  Millie se despediu me dando um abraço, e foi embora, por pouco, ela quase descobre um dos meus segredos.


Notas Finais


Obrigada por ler :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...