1. Spirit Fanfics >
  2. Luke Sykes >
  3. Mark Swarck

História Luke Sykes - Mark Swarck


Escrita por: sunsetb

Notas do Autor


Oii leitores!!
Vim trazer um pouquinho mais sobre Mark
Espero que vocês gostem desse capítulo!

Boa leitura!!

Capítulo 28 - Mark Swarck


Mark Swarck tinha 17 anos, estava no terceiro ano. Swarck desde pequeno, sempre foi muito chato. Ele era loiro, dos olhos castanhos. Sua mãe tinha morrido a pouco tempo, por causa das drogas. Seu pai, estava preso, por ter estrupado e matado, a filha da vizinha. 

 Você deve estar se perguntando, se eu não tenho, pelo menos um pingo de dó de Mark.

 Sinceramente? Não.

 Pai de Mark, falava para ele que quando ele ficasse maior, ele iria aprender, dizia que mulheres eram objetos sexuais, e mereciam ser estrupadas.

 Mark era homofóbico, racista, e pervertido.

 Foi num verão, quando sua irmã tinha apenas 11 anos, ela estava chegando da casa de uma amiga. Mark entrou no quarto dela, e obrigou a garota a fazer sexo com ele. A partir desse dia, Mark achava que tinha direito nos corpos de todas as garotas.

Eu tinha nojo de Mark, não poderia deixar ele continuar fazendo isso. Se algum dia souberem que matei Mark Swarck, pelo menos você vai saber quem está errado nessa história.

  Se matei ele, é porque foi preciso.


Notas Finais


Obrigadaaaaa por leeerr :3
Espero que vocês tenham gostado!!
Beijo beijo, até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...