1. Spirit Fanfics >
  2. Luke Sykes >
  3. Vultos

História Luke Sykes - Vultos


Escrita por: sunsetb

Notas do Autor


Oii meuzamô sz
Mais um capítulo pra vcsss
Espero que gostem :3

Boa leitura!!

Capítulo 29 - Vultos


Fanfic / Fanfiction Luke Sykes - Vultos

 

 Estava na sala esperando mamãe terminar de fazer o almoço, Nathan chegou e sentou ao meu lado.

 -Luke irá dormir com Millie hoje novamente?

 -Cala a boca, Nathan! E você? Irá transar com July Morton novamente?

 -Provavelmente, qualquer coisa você fica na casa do Ed.

 Fiquei calado, Nathan gostava de July, mas ela só queria transar. Ele é um babaca por ela, mas ele decide o que vai fazer com os sentimentos. Que se foda.

 Depois do almoço, fui para meu quarto, e li mais umas páginas do livro de Charles Decker.

 Peguei a caixa que estava embaixo da minha cama, e abri. Aquela caixa, ficava todas as coisas, de coisas ou pessoas que eu já tinha matado. Peguei as unhas de Mark, coloquei-as num pequeno saquinho, e as deixei dentro da caixa.

 -Ele ainda não está morto, mas logo vai estar.

 A tarde estava linda, fiquei olhando a Floresta pela janela do meu quarto. Ela era macabra, eu piscava os olhos, e via vultos, mas não me importava, poderia ser apenas coisa da minha cabeça.

  Aqueles vultos sempre apareciam, nunca parei pra tentar descobrir, ou saber se era coisa da minha cabeça mesmo, mas estava muito curioso, para descobrir.

 Mas no momento precisava parar de perder tempo e ir me arrumar para a festa de Millie.


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo!!
Muito obrigada por ler sz

Beijinhos ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...