1. Spirit Fanfics >
  2. Luke Sykes >
  3. Meu Dia A Dia

História Luke Sykes - Meu Dia A Dia


Escrita por: sunsetb

Notas do Autor


Genteeen mais um capítulo 💞

Capítulo 3 - Meu Dia A Dia


  Saímos do colégio, todos os dias ao meio dia e meio. Volto para casa sozinho, pelo caminho da floresta, quase ninguém conhece essa trilha, e quem conhece evita passar por lá. Ela foi feita logo depois que a casa foi construída, no ano de 1887.
  Nathan sempre fica no colégio depois da aula. Ou fica em reuniões do grêmio, ou saí com seus amigos, o que é mais comum de quinta e sexta, deve ser bem divertido. De segunda a quarta, Nathan, chega exatamente às 14:54, quinta e sexta, é sempre às 16:32. Mamãe trabalha de segunda a sexta durante o dia, e chega exatamente às 18:02.
  Fico a maior parte do tempo sozinho. Se eu tenho medo? Não pois já estou acostumado com isso.
  Acho que quem deveria sentir medo aqui, é você, pois não sabe nada sobre mim. E quanto mais souber, mais irá querer fugir. Mas lembre-se, somos amigos agora, não vai querer me deixar na mão, não é mesmo?


Notas Finais


Obg por ler :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...