1. Spirit Fanfics >
  2. Luke Sykes >
  3. Preparativos

História Luke Sykes - Preparativos


Escrita por: sunsetb

Notas do Autor


Olha eu aqui novamente!
Gente eu não tô aguentando segurar capítulo não, eu fico ansiosa kkkkkkk
Então, mais um capítulo pra vocês (ebaaaa)
Eu vou colocar aqui sugestão de música pra vocês ouvirem quando estiverem lendo esse capítulo, porque esse capítulo é muito AWNNNNNNN
E também porque tenho um amigo que me pede pra colocar sugestões de música e né...

Idfc-Blackbear 🎶❤


E espero que vocês gostem do capítulo sz

Boa leitura!!! ><

Capítulo 30 - Preparativos


Fanfic / Fanfiction Luke Sykes - Preparativos

Precisava estar na casa de Millie as 18:47, e já era 17:50.

 Tomei um banho rápido, demorei para escolher uma roupa, mas coloquei uma calça jeans, meu tênis de cano alto, minha camiseta de banda, e peguei uma blusa de moletom, pois a noite sempre esfriava.

 Saí de casa com minha mãe às 18:30, apertei a campainha da casa de Millie, exatamente às 18:47. Ela abriu a porta, e estava com uma pequena blusa e um pequeno short preto, seus cabelos estavam presos, estava brincando com uma bolinha pequena. Ela me deu um abraço e disse.

 - Pontual, senhor Sykes.

 Eu sorri, trocamos olhares e por fim entrei, não tinha ninguém em casa, apenas eu, e Millie.

 Começamos a mexer com as decorações, coisa que eu não era tão bom, mas tentava fazer o que Millie me pedia.

 - Já volto, Sykes! Irei colocar minha roupa, e você irá me ajudar com as músicas.

 Ela me disse, subindo as escadas para ir até seu quarto. Fiquei sentado na sala, Millie demorou exatamente 12 minutos para se arrumar, desceu a escada com um vestido vermelho, seu all star branco, e estava com pouca maquiagem. Ela estava linda como sempre. Seu vestido me lembrava seu sangue. Ele era de mangas compridas, para cobrir seus cortes.

 Pegou seu celular, se sentou ao meu lado, e começamos a criar uma playlist no Spotify dela. Nosso gosto era o mesmo, o que fazia nós ficarmos mais próximos cada vez mais.

 Millie deixou tocando. Me chamou para dançar uma música calma com ela, eu não sabia dançar, muito menos ela, criamos uns passos, e quando vimos, estávamos dançando, não do jeito certo, mas do nosso jeito.

 Nos jogamos no chão, seus olhos verdes me encaravam.

Começamos a rir.


Notas Finais


AAAAJHH ❤
Espero que vocês tenham gostado szsz
Obrigada por ler meuzamô :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...