1. Spirit Fanfics >
  2. Luke Sykes >
  3. Noite com Millie Scarpelly | Hot

História Luke Sykes - Noite com Millie Scarpelly | Hot


Escrita por: sunsetb

Notas do Autor


OIN MEUZAMORES
capítulo hot que eu sei que vocês adoram seus safrados
Eu não sei se esse capítulo tá legal, pq eu não estou acostumada a escrever coisa desse tipo.
Então se você não gosta de coisas desse tipo eu recomendo você não ler, porque na minha opinião tá um pouquinho pesado (queria que fosse mais, só que eu não sei se vocês iriam gostar)
Então é isso

Boa leitura :3

Capítulo 35 - Noite com Millie Scarpelly | Hot


 Eu peguei o seu cigarro, e dei uma tragada. Um silêncio enorme continuou pelo quarto. Comecei a ouvir sussurros, mas pensei que fosse coisas da minha cabeça.

 -Luke? Você também está ouvindo isso? 

  Então percebi que não era vozes da minha cabeça, eu não sabia o que era, mas sussurrava devagar, era extremamente macabro.

  Eu não sabia o que era, mas não era alguma coisa boa, pois as frases e os sussurros eram assim:

 -Millie?

 -Sim, eu sei que você consegue me ouvir.

 -Eu quero você, Millie.

 -Você não sabe com o que está mexendo.

 -Cuidado, eu voltarei.

 -Millie!

 -E quando eu voltar.

 -Ah, Millie.

 -Não será boa coisa.

 Millie deu um intenso grito, e começou a chorar. Eu fiquei confuso e quieto, não sabia o que fazer no momento, não estava acostumado com esse tipo de situação.

 -Merda, Luke!

 -Que porra foi essa que aconteceu?

 -Eu não tô entendendo nada.

 -LUKE! -Eu tô nervosa, eu não sei o que fazer.

 Millie ficou falando, enquanto eu continuava calado.

 -Caralho, Luke!

 -Cala a boca, Millie!

 -Mas eu tô nervosa.

 -E eu não aguento mais esses seus ataques, merda.

 -Mas, Luke... 

 Fui para perto de Millie, olhei nos olhos dela, e peguei em seus cabelos. 

-Sabe, Millie, você é tão bonita. -Eu disse passando minha mão pelo seu rosto. -Mas você é tão boba e ingênua as vezes. - Comecei a passar meus dedos em seu pescoço descendo para seus seios. - Então eu vou lhe pedir pela última vez, ou você cala essa sua boca, ou eu te mato, Millie. - Falei apertando um pouco de seu pescoço, e dando um pequeno sorriso para provocar.

 -Luke, você me deixou toda excitada falando desse jeito.

  -Então me mostre o quanto ficou excitada, Millie Scarpelly.

 Falei e me virei, andei devagar até a cadeira no canto de seu quarto, me sentei lá, peguei mais um cigarro de Millie, acendi e fiquei observando. Ela sentou em sua cama, e começou a levantar o seu vestido, devagar, passando os dedos em suas pernas. Começou a abrir bem as suas pernas, e a descer a sua mão devagar. Pegando por cima da calcinha, que era preta, com um pequeno lacinho. Ela não parou de me encarar por um segundo se quer. Gemia baixinho. Eu apenas observava, e continuava fumando o cigarro. Millie se levantou, e veio até mim, sentou em meu colo, e eu continuei sério.

 -O que você quer ein, Sykes?

 -Eu quero seu sangue, Scarpelly. E você? O que quer?

 Ela chegou bem perto do meu ouvido, mordendo minha orelha, e beijando meu pescoço.

 -Eu quero que você me faça gozar, Sykes.

 Ela realmente estava começando a me provocar, tirei a pequena lâmina do meu bolso e fiquei olhando concentrado.

 -O que você está fazendo?

 -Eu disse que quero seu sangue, apenas. 

 Millie tirou a pequena lâmina que estava em minhas mãos, e a olhou.

 Eu sabia o que ela iria fazer, e fiquei observando.

 Ela segurou minha lâmina, e chegou perto dos meus lábios, eu peguei em seu pescoço novamente, e ela me deu um beijo longo. Comecei a tirar seu belo vestido vermelho, e a ficar com mais vontade do seu sangue. Millie pegou a lâmina, e fez um corte profundo em seu braço, saia muito sangue. Ela pegou o sangue e colocou um pouco em meus lábios, e nos seus. Lhe dei um beijo lento, que não durou por muito tempo. Ela pegou mais sangue, e começou a passar pelos seus seios, ela se levantou, e eu também. Peguei forte no braço de Millie, e a puxei, prendi ela na parede, e fiquei apertando seus braços com força, ela estava ofegante. Peguei a lâmina, e fiquei passando por seu pescoço e seus seios. Acabei fazendo um pequeno corte em um de seus seios, e comecei a chupar, seu sangue era delicioso. Ela gemia um pouco mais alto dessa vez, até o momento em que parei e olhei bem em seus olhos verdes.

 -Luke, vamos para a cama.

 Eu apertei com mais força o braço dela.

 -Não me diga o que fazer, quem decide sou eu.

 Ela apenas concordou com a cabeça e ficou calada, Millie estava um pouco assustada, mas gostava daquilo. Soltei seus braços, e comecei a tirar seu sutiã, seus seios eram médios, e perfeitos, seus bicos eram rosados, e aquilo me excitava muito. Joguei ela na cama, e tirei minha camiseta, chupei seus bicos, e fiquei puxando eles. Comecei a descer e ir beijando toda a sua barriga, comecei a tirar sua calcinha com minha boca, e quando terminei, ela estava se abrindo toda pra mim. Sua vagina era lisinha, e rosada, os lábios eram lindos, Millie realmente estava muito molhada. Comecei a passar minha língua nela toda, bem devagar, fazendo Millie delirar. Ela gemia intensamente.

 -Luke!

 -Lukeee! 

  Ela dizia meu nome ofegante.

 -Eu não sabia que você fazia isso tão bem.

 -E quantas vezes eu vou ter que mandar você calar a boca, Millie? Só geme pra mim caralho!

 Ela continuou gemendo, e eu comecei a chupar, passar minha língua em torno do seu clitóris.

 -Luke! Luke! Luke! Eu vou gozar! Luke!

 -Eu sei que você vai gozar, Millie.

 Parei de chupar ela, me levantei, e peguei uma pequena corda que tinha em cima de sua cômoda.

 -Não me pergunte nada, não diga nada. 

 Amarrei as mãos de Millie em sua cama.

 -Não se assuste Millie. Mas foi você que me pediu, então agora você vai gozar como uma vadia.

 Tirei minha calça, e fui colocando ele pra fora, Millie começou a morder a boca, e seu olhar dizia "será que isso vai caber em mim?" Peguei a camisinha e coloquei, comecei a meter, e ela delirava muito.

 -Sykes, eu tô gozando, vai mais rápido! 

 Comecei a meter mais rápido, e Millie gritava de tesão. 

  -Gozei. -Ela me disse ofegante. 

 Coloquei minha calça novamente, e desamarrei Millie, logo me sentando ao lado dela. Ela pegou sua coberta, e cobriu seu corpo. 

  -Seu corpo é bonito, Millie.

  Ela sorriu.

 -Você é insano, Sykes.

 -E você não é tão ingênua como parece ser.


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado desse capítulo super hot
Beijinhos pra vcs ❤🌚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...