1. Spirit Fanfics >
  2. Luke Sykes >
  3. 18 de Maio de 1887

História Luke Sykes - 18 de Maio de 1887


Escrita por: sunsetb

Notas do Autor


Meus amores, tá aí outro cap 🌚❤

Capítulo 4 - 18 de Maio de 1887



  Floresta das Sombras, como é conhecida pelo povo daqui. Localizada num lugar meio isolado da Cidade das Almas.
  Charles Decker o primeiro dono e proprietário da casa, estava fugindo de seus problemas. Sua família lhe abandonou, logo depois que Decker descobriu ser esquizofrênico. Ele se casou com Jane Sparks, que era enfermeira, e sabia cuidar muito bem de Charles. Depois de muito tempo casados, Jane percebeu que Charles estava mais estranho do que o normal, ela começou a passar por um relacionamento abusivo, não aguentou e depois de um tempo se matou.
  Charles tentando fugir de seus problemas, veio para a Cidade das Almas. Todas as pessoas que vem pra cá, 96% estão em busca de uma vida nova, um recomeço.
  Charles Decker era isolado, e gostava do ar sombrio da Floresta das Sombras. Gostava tanto, que comprou um grande lote no meio da floresta, e decidiu que queria morar lá para sempre, até o dia de sua morte. E foi dito, e feito. Tomou providências para construir a casa o mais rápido possível.


Notas Finais


Tem parte dois u.u


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...