1. Spirit Fanfics >
  2. Luke Sykes >
  3. O Retorno

História Luke Sykes - O Retorno


Escrita por: sunsetb

Notas do Autor


Olá meus amores, era pra postar no domingo mas meu celular deu uns problemas, então desculpa eu e não desiste de mim sz
Aaaaaaaaaaaa Luke tá de volta genteeen szsz
Espero que vocês gostem do capítulo sz
Boa leitura sz

Capítulo 42 - O Retorno


Fanfic / Fanfiction Luke Sykes - O Retorno

Olá, meu querido amigo, ou amiga, ou quem simplesmente estiver lendo isso porque não tinha nada para fazer de mais interessante. 

Sou eu, Luke Sykes. Ou você não se lembra mais de mim? Acho melhor se lembrar, porque eu confiei em você.

Muito tempo se passou, ou pouco tempo.

Um minuto talvez,

Um dia, 

Três meses?

Ou até mesmo um ano.

Não sei, pra falar a verdade, eu sei exatamente o tempo certo, mas não estamos aqui para falar do tempo. Talvez vocês estejam com saudade de mim, ou apenas de saber mais sobre quem eu sou, ou quais atitudes eu tomei por todo esse tempo. 

Se eu irei lhe contar? Bem, talvez contarei tudo com todos os detalhes possíveis, mas eu também posso guardar tudo para mim, e deixar você na curiosidade infinita, e apenas falar pequenas coisinhas.

Poderia lhe dizer agora, o tanto de pessoas que senti vontade de matar durante esse tempo, e quais eu matei... Calma, talvez eu tenha matado essas pessoas em meu pensamento, ninguém sabe dizer.

Minhas dores de cabeça continuam mais fortes do que nunca, e o meu desejo por sangue também. Eu poderia matar alguém essa noite, e fazer uma festa com seu sangue pela floresta toda. Mas eu tenho que aguentar essa imensa vontade.

Falando em festa, irá ter uma festa do colégio daqui quinze minutos, eu sinceramente não estou com paciência para aturar gente babaca. Mas pensando bem, por que não?

.....

Coloquei o mesmo moletom de sempre, e sai até o lugar que iria ser a festa. Talvez eu traga alguém para casa, e as brancas paredes do meu quarto se tornarão vermelhas, como a escuridão da noite.

... Mas se acontecer algo, será coisa para outro capítulo ...

Boa noite, minha grande amiga, e meu grande amigo, que demônios te protejam, e que você tenha belíssimos sonhos macabros.



Notas Finais


Aaaa obrigada por ler até aqui sz
Espero que você tenha gostado ❤
(gente eu vou reescrever a história no wattpad mas vou continuar postando aqui do mesmo jeito, mas quem quiser ler lá, eu passo o link p vcs, pq eu vou acrescentar mais coisinhas, mais detalhes, mais suspenses)
Bjinhos assombrados p vcs sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...