1. Spirit Fanfics >
  2. Luke Sykes >
  3. 18 de Maio de 1887 Parte II

História Luke Sykes - 18 de Maio de 1887 Parte II


Escrita por: sunsetb

Notas do Autor


A continuação do cap 4 💞

Capítulo 5 - 18 de Maio de 1887 Parte II


Fanfic / Fanfiction Luke Sykes - 18 de Maio de 1887
Parte II

  Exatamente nessa data, a casa ficou totalmente pronta, ela tinha um estilo meio sombrio, combinando com a paisagem. Não era muito grande, mas tinha cômodos o suficiente para enlouquecer qualquer um. Passagens secretas, e coisas que ninguém nunca soube dizer.
  Charles quase não saía de casa, e quando saía era para fazer alguma coisa, ou outra, ninguém o via, e ele sabia esconder tudo muito bem.
  Pelo que todos dizem, Jane, sua falecida esposa era loira. Ele sempre foi obcecado por loiras. Sempre nos dias 18 e 19 de cada mês, saia em busca de mulheres loiras, que lembravam a aparência de sua falecida esposa. Ele sequestrava uma mulher por mês. Levava ela para uma de suas salas de morte, a torturava, e a dopava com drogas, e remédios fortes que ele precisava tomar por causa de sua esquizofrenia. Fazia as mesmas coisas, todos os dias, por volta das 21:34, horário em que viu sua esposa morta, com uma enorme corda em seu pescoço. Ele queria que os outros sentissem a dor que ele sentiu.
  Quando a mulher morria, ele a esquartejava, e derramava o sangue dela, em seu piano, e tocava com alegria, uma melodia extremamente macabra. Queimava o corpo, e jogava as cinzas, em lugares diferentes por toda floresta.
  Charles Decker sempre foi bom em esconder essas coisas, ninguém o descobria. Ele não fazia idéia, que estava sendo um dos maiores psicopatas da história da Cidade das Almas, e que estava deixando uma forte maldição em toda Floresta das Sombras.
  Mas será mesmo, que a fama de maior psicopata da história da Cidade das Almas irá continuar com Charles Decker? Talvez isso poderá mudar.


Notas Finais


Espero que ceis tenham gostado :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...