1. Spirit Fanfics >
  2. Luke Sykes >
  3. Festa da Ally Morton

História Luke Sykes - Festa da Ally Morton


Escrita por: sunsetb

Capítulo 7 - Festa da Ally Morton


Entramos na casa de Ally, e todos falavam comigo, depois de falar com meu irmão é claro, isso foi super estranho pra mim. Só tinha gente descolada, e eu me senti muito estranho lá. Todos olhavam para mim, com um olhar falso e ignorante. Eu odeio essa merda de gente. 
  Estava tocando rock dos mais pesados, aquilo era incrível para mim, pois eu sou apaixonado por rock. Fiquei o tempo todo calado, bebendo energéticos, e comendo as coisas que serviam lá. Millie Scarpelly estava lá, e ela estava incrívelmente linda.
  Por volta das meia noite, senti fortes dores de cabeça, tudo o que eu não queria naquela noite. Merda, merda, merda. E você nem deve saber o motivo de tantas dores de cabeça né?
  Sentei num canto isolado da casa de Ally, e fiquei lá, por um tempo. Logo vi Millie se aproximando de mim, nem me animei, pois o caminho do banheiro era por ali, então ela iria passar do meu lado de qualquer jeito. Millie me olhou de um jeito misterioso, e se sentou ao meu lado.
  O que foi totalmente estranho, ninguém senta ao meu lado. Só você é meu amigo. E eu tenho medo de machucar as pessoas, então se eu acabar machucando você, não se preocupe, é porque vai ser preciso.


Notas Finais


Espero q tenham gostado :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...