1. Spirit Fanfics >
  2. Luke Sykes >
  3. Minhas Dores de Cabeça

História Luke Sykes - Minhas Dores de Cabeça


Escrita por: sunsetb

Notas do Autor


OBSERVAÇÃO
Esse capítulo, vai ser uma explicação para as dores de cabeça do Luke.
E vai ter outro (próximo) que irá explicar um pouquinho mais sobre uma certa pessoa.

Capítulo 9 - Minhas Dores de Cabeça


  Sempre tive fortes dores de cabeça, desde os cinco anos. Minha mãe achava super estranho, e sempre me dava remédios, alguns dias melhorava, outros não.
  Com o tempo fui descobrindo que minhas dores de cabeça sempre tinham seus motivos.
•Quando eu ficava nervoso;
•Quando eu sabia que iria acontecer algo;
•Quando eu sentia vontade de machucar as pessoas ao meu redor;
•Quando ouvia vozes;
•Quando eu ficava totalmente fora de mim.
  Eu não sei o porque isso acontecia comigo. Você deve ter dores de cabeça comuns, que depois de um remédio, ou depois de um tempo passa. A minha as vezes fica por dias.
  É como se alguém entrasse na minha mente, e ficasse falando, e gritando, coisas que eu não queria saber, ou dizendo para eu fazer tal coisa.
  Não irei negar também, que já fiz certas coisas para aliviar minhas fortes dores de cabeça. Você talvez não acredite muito nisso. Mas a partir do momento em que começou acreditar em minhas palavras, você acreditará em qualquer coisa. E sim, essas coisas são verdadeiras, e eu não estou morto. Até o dia em que você me prove o contrário.


Notas Finais


Esse e o outro capítulo é só para explicar um pouquinho mais pra vocês não ficarem confusos sz
Muito obrigada por ler :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...