1. Spirit Fanfics >
  2. Luke the knight of the snow >
  3. Vermelho na cidade

História Luke the knight of the snow - Vermelho na cidade


Escrita por: Locnil

Capítulo 2 - Vermelho na cidade


Fanfic / Fanfiction Luke the knight of the snow - Vermelho na cidade

A noite surgia, a lua aparecia no horizonte de trás das árvores e do campo que havia ali, na trilha vários cavaleiros do exército real, todos em direção a cidade que se aproximava, era questão de tempo para que a cidade pudesse ser vista, olhos atentos se preparando para a batalha que se aproximava. Domy fita Luke e percebe um pouco de preocupação em seu rosto e pergunta-lhe o motivo.

—Luke, ei Luke! —Domy tenta chamar a atenção de Luke aumentando um pouco o tom de voz, o barulho das armaduras e cavalos predominava, mas então ela bate na nuca de Luke e ele olha para ela confuso e pergunta sorrindo.

—Oi que foi? Para que essa violência antes da batalha?

—Domy fala com um tom sarcástico—Só assim para você prestar atenção no que digo, vamos você está com uma cara preocupada, relaxa um pouco aí ou vou conseguir brilhar mais que você nessa batalha.

—Relaxar? Estou relaxado, nem o mais forte deles terá chance—Luke sorri de uma forma maligna, mas continua com o rosto um pouco preocupado, Domy não muito satisfeita sorri e com um tom maligno diz.

—Com certeza... ei veja isso—Domy levanta o dedo indicador para cima na frente do rosto e ele pega fogo, então ela o aponta para a traseira de um cavalo ao lado e lança uma faísca de fogo, o cavalo relincha e sai correndo pela moita seu cavaleiro cai, Luke sorri e Domy dá uma risada escandalosa, um cavaleiro aparece e faz com que a água de seu cantil apague o fogo do cavalo e diz com tom um pouco raivoso.

—Estamos indo em direção a uma batalha se concentrem—Domy acena que sim, e olha para Luke ambos riem da situação, mas não dura muito, alguns minutos depois todos ouvem a voz do comandante Jasper

—ATENÇÃO TODOS! Já é possível ver a cidade, parece que foram alertados consigo ver tochas e ao que parece cavaleiros e moradores armados, alguns sem armadura, em um minuto devemos chegar a ladeira que leva a vila quero que se preparem. Então o exército real chega ao topo de uma ladeira não muito íngreme e nem muito grande, abaixo dela estão os soldados e alguns moradores segurando armas e entrando em formação, com os soldados com escudos na frente e os demais atrás, o exército real liderado por Jasper para em cima da ladeira, observa a defesa inimiga, e então Jasper começa a dar seus primeiros comandos.

—Eles estão em grande número, mas parece que não vão nos atacar primeiro, creio que esperavam nos espantar com isso, vamos mostrar do que somos feitos. Domy e Luke vocês vem comigo, vamos abrir caminho para os demais, creio que assim haverá menos perdas. —O comandante dificilmente falava besteiras em horas como essas, eles 3 sem dúvida eram os pilares principais do exército, podiam aguentar muito mais que os outros. —Então Luke, Domy e Jasper descem de seus cavalos e ficam em pé lado a lado, Jasper no centro, os inimigos sorriram, então os 3 começam a descer a ladeira.

O exército inimigo estava com uma fileira de soldados com escudos no começo da rua da cidade, da ponta de uma casa que havia no canto até a outra casa do outro lado da rua, os 3 avançavam um pouco separados e já estavam com suas armas, Jasper com uma espada de uma mão e escudo, ele tinha como aliado elemental a terra, Domy estava com uma espada de 2 mãos envolvida pelo fogo, que era seu aliado elemental, e Luke havia conjurado 2 espadas de gelo, uma para cada mão ambas espadas afiadas. Jasper começa, ele bate o pé muito forte na terra e desequilibra um pouco os inimigos, alguns de lá que também conseguiam mover a terra tentaram impedir, mas Jasper se sobressaiu, então com os inimigos um pouco desequilibrados, Luke e Domy os atacam impiedosamente, Luke lança ataques tão fortes que os soldados inimigos quase não aguentam segurar os escudos, Domy bate impiedosamente de várias formas, o fogo de sua espada era intenso o calor atravessava os escudos e deixava os soldados com uma sensação de calor desagradável, então os inimigos não muito satisfeitos começam a lançar flechas com fogo e lanças, ataques elementais como bolas de fogo e pedras, Jasper defende com seu escudo, Domy e Luke desviam velozmente e não cessam os ataques. Então Jasper solta um grito assustador e com seu poder faz o chão tremer, os três avançam e derrubam a fileira de soldados com escudos dos e cravam suas espadas neles, o exército inimigo se surpreende—Jasper ergue sua espada para cima e aponta para o exército dos inimigos, todo o exército real que estava aguardando começa a descer com os cavalos iniciando assim o ataque total, ainda estavam em menor número, mas mesmo assim  correram atrás da vitória, os cavalos passam pelos 3 pilares(Luke, Domy e Jasper) do exército real e a rua se torna um cenário de guerra, o sangue de ambos os exércitos pinta o chão e as paredes das casas próximas se torna um verdadeiro banho de sangue, Luke então no ardor da batalha observa um pouco longe vários cavaleiros sendo mortos cruelmente por um guerreiro—de cabelos negros, olhos vermelhos como sangue, musculoso, vestido como um bárbaro, provavelmente um morador de uma aldeia distante, mas o que fazia ali?—Luke avista uma pessoa correndo para a floresta, aparentemente o guerreiro a estava protegendo. Ele não poderia deixar, ninguém poderia escapar, Luke então vai até o guerreiro e se posiciona na frente dele, da ordem para que os cavaleiros que estavam o cercando saiam.

—Olha só, parece que temos um oponente digno aqui—Luke observa o guerreiro com um rosto feliz—qual é o seu nome, bárbaro? —O guerreiro com corpo manchado por sangue, cospe nos pés de Luke e fala.

— Parece muito confiante para um homem que usa armadura para proteger seu corpo, me surpreende estar sem elmo—ele sorri, um sorriso cruel, e prossegue—meu nome é Brogy, não precisa se apresentar, já ouvi falar de você, o cavaleiro do gelo, Luke, vamos ver do que você é capaz.

Nesse momento Brogy avança contra Luke com seu machado de duas mãos, ele estava mirando no pescoço, Luke se desvia para o lado e tenta perfura-lo com sua espada, mas Brogy é rápido, ele pula para trás e tenta acertar o rosto de Luke, ele por sua vez consegue desviar, mas fica com um pequeno corte no rosto e sai sangue, ambos sorriem, dessa vez Luke investe com as duas espadas, e o guerreiro consegue competir, eles trocam golpes agilmente, era como se fosse um duelo e nada os parava, até que, Luke acerta a mão de Brogy de raspão, ele então tenta acerta-lo com o machado e Luke defende com as duas espadas, eles medem sua força competindo com suas armas, então pulam para trás, Luke sorri estranhamente, Brogy sente algo estranho em sua mão, havia gelo, ela estava congelando, Luke ri.

—É uma pena meu amigo bárbaro, você foi um bom oponente, mas já perdeu, você não ter um elemento como aliado facilitou minha vitória. —Brogy rosna, inconformado ataca furiosamente com o machado, mas então, Luke se move muito rápido e decepa sua mão, o sangue jorra, mas logo o ferimento é congelado, Brogy sussurra para si mesmo.

—“Me desculpe, não consegui conter o avanço de Molder”.—Agora pronunciava em voz alta para Luke. —Sente-se orgulhoso por obedecer às ordens daquele rei egoísta?  Ele os levará a destru...—Brogy é interrompido por Luke, um corte brutal no pescoço, decepa a cabeça de Brogy, que cai no chão, o sangue é espalhado pelo local, e Luke com uma expressão séria fala.

—Não diga coisas como se eu não soubesse, eu vivo ao lado daquele rei, sei o que irá acontecer, não se preocupe, tomarei providências. —A expressão em seu rosto muda um pouco e observa a cabeça de Brogy já decepada no chão e seu corpo caído, então continua—Brogy, obrigado pela luta, me lembrarei de seu nome, tenha paz no sono eterno. Agora preciso ir atrás da pessoa que estava correndo em direção a floresta. 


Notas Finais


O Luke muda um pouco em batalha então não se surpreendam se sua personalidade ou modos de agir mudarem um pouco quando ele for lutar ou estiver envolvido em uma luta. Espero que estejam gostando da história, um agradecimento especial a "DomyKitty" que é também uma usuária no spirit, e me ajuda com alguns detalhes importantes, ela é sem dúvida ótima amiga, obrigado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...