1. Spirit Fanfics >
  2. Luke Vayolet - Caça aos Monstros >
  3. O Primeiro Caso

História Luke Vayolet - Caça aos Monstros - O Primeiro Caso


Escrita por: thcrazy02

Notas do Autor


Como já disse no primeiro capítulo, a aparência que escolhi para meu personagem principal já é existente, pois não sei desenvolver aparências.

Capítulo 2 - O Primeiro Caso


Fanfic / Fanfiction Luke Vayolet - Caça aos Monstros - O Primeiro Caso

----- 23 de dezembro de 2016 ----- 

Um grupo de quatro amigos viajaram até Dashilan, estavam em busca de uma aventura nas colinas, coisas de adolescente, acampar na floresta, beber uns drinks e partir pela manhã. Durante a noite do dia 23 de dezembro, os jovens acamparam nas colinas de Dashilan, na mesma noite os jovens foram atacados por uma criatura sobrenatural desconhecida. Um dos rapazes conseguiu gravar o que aconteceu, porém, a velocidade da criatura era tão enorme, que na gravação do celular podia ser visto apenas um vulto esfolando os jovens. 

----- 24 de dezembro de 2016 -----

Luke recebeu uma ligação pela manhã, era um amigo que havia conhecido recentemente, esse amigo possuía um conhecimento na área de criaturas sobrenaturais e estava disposto a ajudar Luke. O nome desse amigo era Billy, e ele trazia a notícia dos jovens mortos nas colinas. Luke decidiu investigar, ir até o local do incidente, porém, iria se encontrar com Billy antes. 

Alguns minutos se passaram, Luke marcou para encontrar Billy no início da trilha que levava até a colina. Já se passava das uma e meia quando os dois chegaram até lá. 

• Billy •: - Como vai Luke? 

• Luke •: - Estou bem Billy, você pode me explicar novamente o que houve aqui? 

• Billy •: - Alguns rapazes vieram para cá ontem à noite para acampar, mas foram atacados por uma criatura, eu dei uma verificada no local e percebi muitas coisas, havia sangue por todo o local, rastros de corpos como se estivessem sidos arrastados e o celular de uma das vítimas continha um vídeo do que ocorreu. Só que achei o vídeo um pouco perturbador, a criatura é rápida, muito rápida, consegui pausar o vídeo em uma imagem um pouco embaçada da criatura, e eu já vi uma dessas antes. São chamadas de Wendigos, são criaturas rápidas e fortes, eles são "criados" geralmente num inverno muito rígido, onde um humano prática canibalismo, comendo seus próprios amigos e até familiares, desenvolvendo assim habilidades sobrehumanas. São ótimos caçadores de dia, e melhores ainda de noite. O que pode mata-los é o fogo, por isso eu trouxe alguns equipamentos especiais. 

Após terminar de falar, Billy entregou ao Luke uma Browning Hi-Power carregada com balas de prata e dois molotovs. Logo após, ambos seguiram a trilha que os levava para o local onde as mortes ocorreram, não demoraram muito até chegar. Já no local, Billy e Luke seguiram os rastros dos corpos arrastados. A trilha os levou até uma mina abandonada, provavelmente o Wendigo se encontraria ainda por ali. Em extrema cautela ambos entraram na mina abandonada, na esperança de encontrar o Wendigo antes do Wendigo encontrar eles. Seguiram por caminhos um pouco estreitos, até que encontraram os corpos dos jovens mortos na noite anterior e também alguns mais antigos. O Wendigo já estava a esperar Billy e Luke, os corpos deixados ali foi apenas uma distração para que ele atacasse e matasse os dois. O Wendigo então se revelou, saindo de uma pequena brecha já atacando Luke na altura de seu peito, o derrubando no chão. Billy de imediato girou seu corpo para o Wendigo, revelando uma escopeta de cano serrado, logo disparou um tiro, fazendo com que o Wendigo saísse de cima de Luke e se afastasse um pouco de ambos. Luke estava ferido no peito, porém ainda estava "inteiro" para continuar, se levantou rapidamente e então acendeu um dos molotovs e arremessou na direção do Wendigo, que é claro, conseguiu escapar do molotov. O Wendigo entrou em um caminho estreito, de difícil acesso para aqueles que não possuem coragem. Luke olhou para Billy e então Billy tomou a frente, já chegando naquele caminho estreito com a arma apontada. Luke seguiu logo atrás, já com o outro molotov aceso. A criatura era inteligente porém os dois tinham um entrosamento perfeito de equipe, após atacar os dois novamente, Billy acertou um tiro certeiro, que derrubou a criatura, assim Luke jogou o último molotov, queimando a criatura. 

Após matarem a criatura, ambos saíram da mina satisfeitos com o trabalho executado, Luke agradeceu Billy e então cada um seguiu seu caminho para cada. 

Luke chegou em casa já tarde, cansado e com um enorme arranhão no peito, porém era algo com que ele podia lidar, em plena véspera de natal. 


Notas Finais


Agradeço por lerem até aqui. Logo mais estarei trazendo um novo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...