1. Spirit Fanfics >
  2. Luke Vayolet - Caça aos Monstros >
  3. Papai Noel Cruel

História Luke Vayolet - Caça aos Monstros - Papai Noel Cruel


Escrita por: thcrazy02

Notas do Autor


Como disse anteriormente, a aparência que escolhi para meu personagem principal já é existente, pois não sei desenvolver aparências.

Capítulo 3 - Papai Noel Cruel


Fanfic / Fanfiction Luke Vayolet - Caça aos Monstros - Papai Noel Cruel

----- 25 de dezembro de 2016 ----- 

Após concluir o último caso, Luke se pôs à dormir, cansado e com um enorme arranhão no peito. Foi então acordado por Lucy, na manhã de natal. Sua irmã mais nova estava empolgada com aquele dia, pois sempre seu irmão Luke lhe proporcionava diversas brincadeiras ao decorrer desse dia especial. O que ela não esperava era encontrar seu irmão machucado. Após pular em cima de Luke o acordando, Lucy percebeu o ferimento em seu peito, preocupada com o irmão ela perguntou um pouco tensa. 

• Lucy •: - E..está tudo bem Lu? 

• Luke •: - Estou bem maninha, foi apenas um arranhão. Coisa do trabalho. 

Lucy sorriu de forma boba após saber que seu irmão estava bem, logo saiu de cima dele para que ele pudesse se levantar. Luke então sorriu e se levantou bem devagar, assim retirando de baixo do travesseiro um presente para sua irmã. Luke entregou o presente à sua irmã, logo em seguida à abraçou. 

• Luke •: - Feliz natal Lucy, espero que goste do presente. 

• Lucy •: - Obrigado Luke, mais tarde eu lhe entregarei o seu. 

Lucy sorriu e então abriu o presente com cuidado, para não rasgar o embrulho. Ela havia recebido de seu irmão um livro de seu autor preferido. Ela sorriu e então saiu do quarto de Luke, o deixando sozinho para se trocar e fazer suas coisas. 

Luke se levantou após uns cinco minutos, caminhou até o armário e então pegou uma roupa comum, que consistia em: uma calça de moletom preta, uma bota preta e uma camisa de manga comprida preta. Se vestiu e então saiu para ir comprar algumas guloseimas para comer junto com sua irmã. 

No caminho do mercado, Luke decidiu passar na casa de Dimmy, que era um morador dali que todos os natais se vestia de Papai Noel para divertir a criançada no parque local. Tocou então na campainha da casa e esperou calmamente pelo Dimmy. Não demorou para que Dimmy abrisse a porta, ele já estava com o traje vermelho, e com sua touca de veludo. Com um enorme sorriso no rosto, Dimmy empolgado como todo final de ano dialogou com Luke. 

• Dimmy •: - Hohoho, olá meu garoto, o que te traz até aqui? 

• Luke •: - Eu estava passando aqui por perto e decidi passar por aqui para verificar se você estava pronto para outro natal.. 

• Dimmy •: - Mas é claro, sempre estou pronto para o natal.. Logo já estarei saindo para o parque. 

Após terminar de falar, um barulho estranho ecoou de dentro da casa, foi como se alguém tivesse caído. Luke olhou para dentro da casa, porém, Dimmy entrou na frente do garoto. 

• Dimmy •: - E..er.. Isso é um filme que estou assistindo. 

• Luke •: - Tudo bem então, vou indo dessa, até mais. 

Luke se sentindo meio incomodado, deu as costas e caminhou para a rua. Dimmy suspirou aliviado, logo entrando para sua casa novamente. Assim que Dimmy entrou, Luke se virou rapidamente e então correu para o quintal da casa de Dimmy, escondendo-se atrás de um arbusto grande. Cautelosamente ele caminhou para próximo de uma janela que estava aberta, olhou para dentro da casa e não avistou ninguém. Em silêncio, Luke entrou na casa por aquela janela e começou a caminhar em passos curtos e silenciosos, analisando cada canto da casa, até que chegou no porão. Pelos sons que vinham lá de baixo, parecia ter uma pessoa presa lá, com algo na boca. Ao descer as escadas, Luke avistou Dimmy preso à uma cadeira e com uma meia na boca, e ao lado dele algo estranho é aparentemente pegajoso, parecido com uma pele de cobra, quando ela troca de pele e deixa outra para trás. Do outro lado de Dimmy, estava um outro Dimmy vestido com o traje de natal, ele estava com uma faca na mão, como se fosse ameaçar o preso. Luke em silêncio subiu as escadas novamente e então saiu da casa pela mesma janela que havia entrado. Correndo ele voltou para casa e ao chegar pegou o telefone é ligou para Billy, seu amigo que conhecia diversos seres sobrenaturais. Com a voz ofegante e meia acelerada, Luke começou a explicar a situação para Billy. Billy já experiente naquela área, explicou o que estava se passando por ali, que aquilo que ele havia visto era um metamorfo, seres que podem se transformar nas pessoas para fins indeterminados, metamorfos podem ser mortos por balas de prata, assim como outros diversos monstros sobrenaturais. 

Luke desligou o telefone e então pegou a Browning Hi-Power que havia recebido de Billy, carregada com balas de prata. Saiu de casa e caminhou de volta para a casa de Dimmy. Foi até a janela que havia entrado antes, porém, à encontrou fechada, tinha que planejar outro jeito de entrar. Talvez fosse mais fácil entrar atirando, porém, havia pessoas passando na rua, Luke teria que entrar lá dentro para matar o monstro. Mantendo a pistola em fácil acesso na cintura, Luke tocou a campainha da casa, logo a porta se abriu e o monstro estava lá, se fingindo de Dimmy. 

• Monstro •: - Você de novo?! 

• Luke •: - Me desculpe, é que eu estava brincando de beisebol com minha irmã e a nossa bolinha acabou caindo pela sua janela no segundo andar, você poderia pegar para mim? 

O metamorfo para manter a farsa, fingiu ter acreditado, mandou Luke entrar e em seguida fechou a porta. Logo os dois subiram para o segundo andar, o metamorfo na frente e Luke logo atrás. Chegando ao quarto, o metamorfo entrou e começou a procurar a bolinha, olhando em cima e em baixo dos móveis. Ao olhar em baixo da cama, Luke sacou sua arma e apontou para o metamorfo. 

• Dimmy •: - O que está fazendo garoto? 

• Luke •: - Livrando a terra de abominações como você!! 

Luke destravou a arma e então efetuou dois disparos rápidos, um pegou nas costas do metamorfo e outro na nuca, o matando na hora. Luke desceu então até o porão e soltou Dimmy, que estava apavorado com o que havia acontecido. Luke explicou para Dimmy o que havia acontecido e então logo após saiu dali, retornando para sua casa. 

Chegando em casa, Luke abriu a porta e então viu sua irmã sentada no sofá o esperando. Ela olhou para ele e então com um enorme sorriso e uma chave na mão correu até ele, o abraçando e entregando a chave na mão dele. 

• Lucy •: - Feliz natal Lu. 

Lucy logo caminhou para fora do local em que moravam e foi até os fundos. Lá, um impala 67 estava esperando Luke. Luke caminhou até o carro e então o ligou, deixando com que o ronco do motor animasse seu coração. 

• Luke •: - Como conseguiu dinheiro para isso maninha? 

• Lucy •: - O padre me ajudou com a maior parte, esse carro é seu agora.

Ele agradecido abraçou novamente sua irmã e então ambos caíram nas graças do natal. 


Notas Finais


Agradeço por lerem até aqui, logo mais estarei com um novo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...