1. Spirit Fanfics >
  2. Lullaby >
  3. Capitulo Único

História Lullaby - Capitulo Único


Escrita por: JungNicky e Eleuthera_Greta

Notas do Autor


Estero que gostem!!!

Capítulo 1 - Capitulo Único


             Katrina tentava explicar para as pessoas as vozes em sua cabeça:  “ Você é louca, esqueça essas coisas se quiser ser levada a sério!”. Ninguém parecia dar atenção ou se importar com o que ela dizia.

           Já era tarde e Katrina tentava dormir, mas como sempre, as vozes não a deixavam. “Ajuda-me! Ah céus, como fui derrubar o meu carro daquela ponte!” “Meu filho, quem levou o meu querido e amado filho Miguel!”.

           Ela não aguentava mais, de repente, uma luz acende e uma moça aparece, não sabia ao certo se era um espírito ou alguém real, de carne e osso. Ela sente seu pescoço formigar e tudo começou a ficar escuro novamente.

          Katrina tinha acordado, ainda era noite, sentia seu pescoço doendo. Ela começou a escutar um canto doce que vinha do corredor, era como uma hipnose que a chamava pra fora da casa. Correu o mais rápido que podia e deixou as paredes do local de onde ficara a muito tempo. Ela seguiu o vulto misterioso até um grande lago e aquela voz suave ia trazendo-a para dentro. Uma leve canção de ninar a embalou-a para dormir.

         MANCHETE: “Paciente do manicômio local é encontrada morta no lago Rode Lindsey”.

         Assim como Rose, ela, agora estava livre.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...