1. Spirit Fanfics >
  2. Lullaby >
  3. Hello Atlanta

História Lullaby - Hello Atlanta


Escrita por: VallZzz

Notas do Autor


Primeiramente, Oiiii unicórnios lindooss ^^

Capítulo 1 - Hello Atlanta


Fanfic / Fanfiction Lullaby - Hello Atlanta

Pov's Kara Collins

Balançava minhas pernas de lá para cá, sentada no balcão da cozinha, com meus fones socados no meu ouvido, observando minha mãe andando de um lado para o outro, tropeçando em seus próprios pés. E passando por cima do pequeno Tyler que à observava com os olhos onde ela iria.

São exatamente sete da manhã em Washington, minha mãe está nas pressas, terminando sua bagagem de viagem. Sim, estou me mudando, hoje e agora.

- Ó mãe. -Digo tirando um dos fones, ela parece não me ouvir. - Manheeeê. - À chamo e ela me olha do tipo "não tá vendo que estou ocupada?". - Temos mesmo que se mudar? -Pergunto

- Kara, você ainda pergunta? -Diz. -Sim, claro.

- Hum, tá. -Dou uma pausa. - Mais você está indo pelo trabalho... Ou..

- Ou.. Ou.. Oque? -Pergunta

- Por aquele homem forte do seu whatsapp? -Ela me encara e começa a rir debochadamente.

- Não. -Diz. -Talvez.. só um pouquinho...

- Tá vendo. -Desço do balcão. -Eu sabia.

- Hum, que esperta senhorita Kara Collins. -Ri. -Tudo pronto, Ok. Vamos.

- Claro senhorita  Kate Collins. - Coloquei minha câmera fotográfica ao redor do meu pescoço, arrastei minha mala sobre o corredor, abri a porta, dei uma última olhada naquela casa horrível e velha. -Adeus casa horrível e velha. -Fechei logo a seguir e entrei no carro.

Sim, estou me mudando, para Atlanta. Washington foi minha cidade natal, não é fácil deixa-lá assim. Mais, tudo bem, não há muito a perder aqui, nunca tive amigos que valesse a pena aqui, ninguém sentirá minha falta, eu não sofro por isso. Não tenho esperanças que tudo irá mudar em Atlanta, não sei se vou fazer amigos, ao até mesmo me dar bem lá, também não sofro por isso. Nunca precisei de pessoas ao meu redor, sempre consegui tudo sozinha e também não preciso de amigos, eu tenho o meu querido Tyler. Eu sei, Tyler é nome de um ser humano, mais o "meu" Tyler, é um animal de estimação, ele é exageradamente gordo, branco e usa uma gravatinha preta ao redor do pescoço. Você se pergunta, porque ou coloquei o nome de um humano em um animal? Bom, Tyler é o nome do vacalista da minha banda favorita que se chama twenty one pilots. Isso, a melhor banda que existe. Tyler é um gato, e como eu tenho um gato, o meu gato representa o Tyler, sacou?

Sou filha única e cuidada apenas pela mãe. Meu pai? Ele faleceu, quando eu tinha sete anos, ainda posso sentir as lágrimas úmidas dele na minha pele, quando ele se despediu de mim. Fiz curso de fotografia aos 11 anos, desde então me apaixonei por tudo que há de bonito na natureza, no ambiênte, no mundo. Você tem sonhos? Eu tenho, viajar pelo mundo e gravar todos locais conhecidos e famosos do mundo inteiro na minha pequena câmera, pequenas pessoas com sonhos gigantes, eu sei, isso é idiota.

Minha mãe, Senhora Kate Collins. Tem trabalhado muito desde a morte do meu pai, desde então, ela não se relacionou com nenhum tipo de homem. Porém, a alguns mêses atrás ela tem vivido no mundo dos unicórnios voadores. É, ela gosta de alguém, cujo eu não sei quem, mais sei que é de Atlanta. Ela recebeu convite de um emprego lá, não demorou muito até ela querer ir voando para lá. Isso, estamos voando para lá, agora.

***

Chegamos em Atlanta depois de algumas horas de carro próprio, sim, não é tão longe de Atlanta, mais foi o bastante pra me derrubar durante a viajem inteira. Ou sejá, eu durmi durante toda a viajem.

Mamãe parou o carro.

- Qual o ploblema? -Perguntei sonolententa.

- É agora Kara. -Diz.

- É agora? O apz? -Ri.

- É agora que você vai conhecer meu namorado. -WHAT?

- What? Desde quando você tem namorado?

- Hum, desde o dia que eu decidi não falar pra você.

- Você é uma traidora, sabia? Que... que idiotice, pra quê um namorado, você se vira sozinha, homens são chatos e...

- Tá vendo, por isso não falei pra você. -Sorriu descendo do carro, logo em seguida desci.

- Vocês estavam namorando virtualmente? Sabia que isso é perigoso? Ele pode ser um psicopata, vamos embora, ainda dá tempo. -Falei no ouvido dela.

- Kara, fique quieta. -Ela disse olhando para frente sorrindo, me virei e vi um homem forte, parecendo ator, super lindo se aproximando. -Kara, conheça meu namorado, Norman Reedus. -Ele sorriu estendendo a mão pra mim, forcei um sorriso e apertei sua mão.

- Kara Collins. -Digo.

- Muito prazer Kara. Sua mãe me falou muito bem de você. -Sorri.

- Que fofa, ela disse que eu não apoio namorados pra ela? -Minha mãe pisou no meu pé e ele começou a rir.

- Você não me disse que ela era legal. - Norman diz olhando pra minha mãe que ri sem jeito. Legal? -Vocês devem estar cansadas da viajem, que tal um café?

- Não obrigada. -Falei e minha mãe pisou no meu pé de novo. -Aiii.

- Com certeza sim. -Minha mãe diz.

Entramos em uma caféteria, sentamos em uma mesa com uma ótima visão de Atlanta, um lugar perfeito para belas fotos. Eles começaram a conversar e depois a trocar uma saliva sem fim. Aí eu percebi que eu estava segurando vela, que coisa feia.

- E.. e..eu vou buscar minha câmera. -Falei e eles não me deram bola.

Sai da caféteria andando rápido. As coisas estão acontecendo muito rápidas, do nada mudamos para Atlanta, minha mãe tem um namorado parecendo um galã. Atlanta vai ser mais ruim do que eu pensava. Tirei meu celular do bolso e abri meu Facebook enquanto eu andava pelas calçadas de Atlanta.

Senti algo se bater com meu corpo e meu celular cair no chão, alguém me atropelou enquanto eu andava na calçada.

Brincadeirinha

Apenas.... Um garoto de cabelos cumpridos e olhos exageradamente azuis esbarrou em mim. Droga, ele derrubou meu celular.

- Ai meu Deus, Garoto. Você derrubou meu celular. -Grito.

- Eu não tenho culpa se você não olha por onde anda. -Diz

Que grosseria!


Notas Finais


Espero que tenham gostado szzzzz
PERDOEM QUALQUER ERRO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...