História Lullaby ( Trames - Tradley ) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias The Vamps
Personagens Bradley Simpson, James McVey, Personagens Originais, Tristan Evans
Tags Abo, Drama, Gravidez Masculina (mpreg), Mpreg, The Vamps, Tradley Evanson, Trames Mcevans
Visualizações 13
Palavras 845
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - 01


 

 

Tristan acordou com a claridade em seu rosto, logo que abriu os olhos percebeu a janela aberta e pensou " Merda, por que não á fechei ontem ? " , ele se levantou e foi ao banheiro tomou seu banho e assim que voltou para o quarto viu deitado sobre sua cama Bradley Simpson o amor de sua vida. O mesmo não teve coragem de acordar seu namorado e assim voltou ao banheiro secou-se e depois vestiu-se adequadamente, parou diante do espelho para pentear os cabelos e então sentiu pequenas mão á rodearem por sua cintura.

- Bom dia meu amor. - o maior virou-se olhando para ele e sorrindo, então o beijou, causando um sorriso enorme no ômega.

- Bom dia bebê, dormiu bem ? - diz sorrindo para Brad que concordou com a cabeça e sorriu.

***

Tristan saí do carro de mãos dadas com Brad, logo que eles entram no prédio da revista se beijam assim se despedindo. Evans era o dono daquela revista de moda, sendo assim passava o dia inteiro trabalhando no local enquanto Bradley ficava em uma loja de instrumentos musicais que os dois tinham no meio do centro, assim vendendo os instrumentos. Tristan entrou no elevador e assim que chegou ao vigésimo sétimo andar, saiu indo para sua sala. Assim que entrou na mesma viu James, logo indo para os braços do alfa que o beijou.

- Por que chegou atrasado hoje ?

- É que acordei e tive que passar um tempo com Brad afinal ele é meu namorado e eu o amo ! - disse serio.

- Hm...

Naquele momento o alfa saiu da sala deixando Tris sozinho e então o mesmo começou a pensar. Ele e James estavam juntos á dois meses e uma semana, desde que ele havia contratado o mesmo, assim que se conheceram sentiram algo forte, como se fosse um conexão. Eles gostavam muito um do outro, sempre que se tocavam ou estavam perto ficavam mais felizes. Apesar de Tristan amar Bradley eles tinham um relacionamento um tanto incomum com ele sendo um beta e o namorado um ômega eles acabavam por gastar muito dinheiro com coisas de que Brad precisava por não ter um alfa consigo. Ele logo teve seus pensamentos interrompidos pela volta de James á sua sala.

- Tris, se tiver um tempo mais tarde quer sair comigo ?

- Ah, sim mas antes vou verificar se posso - disse sorrindo.

***

Logo que os dois saíram do escritório Evans ligou para o namorado dizendo que iria chegar em casa mais tarde naquela noite pois iria adiantar umas coisas no escritório. O ômega ficou um pouco chateado mais aceitou que o mesmo adiantasse as coisas, claro que o beta ficou mal pelo fato de estar mentindo. Mas ele sabia que James também precisava de um tempo com ele, e assim os dois saíram depois uma, duas... vinte doses de tequila ambos estavam embriagados e rindo do nada. James dirigiu até seu apartamento, chegando lá ele convidou Tristan á entrar. O mesmo nem precisou de um segundo convite e já foi entrando e se jogando no sofá, James foi andando até ele que se encontrava com as pernas abertas esparramado.

James ficou por cima dele e então o beijou, o mesmo retribuo aprofundando mais o beijo. Evans adorava ser beijado por James, já que o mesmo beijava muito bem. Eles começaram a retirar as roupas.

- Vem aqui, vou te levar pro quarto - disse James o carregando.

Eles chegaram a cama já sem ar pelos beijos que deram e ainda davam até lá, agora se encontravam na cama com James acima de Tristan beijando o mesmo. A única peça de roupa que ainda estava em Tris era sua box preta, que foi arrancada por James, o alfa começou a estimular o bate deixando o mesmo louco. Ele começou a masturbar o rapaz que gemia alto, logo lambeu o peito do mesmo. Depois de alguns minutos ele colocou dois dedos na entrada de Tris, fazendo ele gemer alto simulando um grito. O alfa beijou o beta enquanto movimentava seus dedos no interior dele, logo ele removeu os dedos e se posicionou melhor entre as pernas do mesmo. Ele invadiu o interior de Evans que somente gemeu alto, a cada estocada o beta gemia mais alto ainda o que deixou o alfa mais exitado fazendo ele se movimentar mais rápido enquanto o beijava.

Tris gemeu assim que James se desfez dentro dele. O alfa se deitou ao lado dele o beijou e então ficaram ali se olhando até que finalmente adormeceram. Tris tinha um sorriso no rosto ele havia adorado aquela transa. 

***

Assim que acordou Tristan tomou um banho e correu pra casa, quando chegou a mesma Brad ainda dormia então ele entrou no banheiro. Olhou no espelho e sorriu diante de seu reflexo, ele estava feliz por ter passado aquela maravilhosa noite ao lado de James. Quando Bradley acordou, não falou nada, na realidade nem perceberá que triste não viera para a cama dormir com ele na noite passada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...