1. Spirit Fanfics >
  2. Lumón a força do amor❤ >
  3. A Volta dela 💭😪💔

História Lumón a força do amor❤ - A Volta dela 💭😪💔


Escrita por: Mel_Sevilla

Notas do Autor


Oiii pandas mais um capitulo pra vocês boa leitura 🐼❤🐼❤🐼❤❤🐼❤🐼❤🐼💭

Capítulo 10 - A Volta dela 💭😪💔


Fanfic / Fanfiction Lumón a força do amor❤ - A Volta dela 💭😪💔

               POR LUNA

"Hoje eu e Simón vamos almoçar num restaurante, vou logo me vestir e tentar não ficar atrasada pois sou extremamente "Destraida".

             POR SIMÓN
            
" Daqui a pouco vou até  a mansão Benson e buscar Luna para nosso passeio, espero que hoje seja um dia de paz sem interrupção do Matteo ou de qualquer outra pessoa.

Por narradora:

logo eles chegam ao restaurante escolhido , pedem seus pratos e fazem a refeição, em seguida vão rumo a praça com vista para um rio.
-você gostou do restaurante Luna???
-sim e gostei ainda mais de quem me fez companhia , haha
- Luna antes de te conhecer eu pensava que só a chuva  caia do céu , mas você me fez enchergar coisas boas onde eu não  conseguia ver , tornou minha vida mais colorida do que o próprio arco-iris .
-Simón não faz assim daqui a pouco eu começo a chorar está me emocionando com  todas essas palavras.
-tudo bem Luna eu não iria suportar ver você chorar como muitas vezes, eu chorei por dentro .
-Simón me Abraça  ❤❤

             POR SIMÓN

ela me pediu um abraço e não pude negar , até porque ninguém se nega um abraço , então eu a abracei , em seguida eu lhe beijei senti que foi intenso , repetimos o beijo milhões de vezes até que  fomos interrompidos com uma voz dizendo:

-Simón o que está fazendo??

quando viro as costas dou de cara com a última pessoa que esperava reencontrar "DANIELA" abismado ainda com a situação lhe perguntei :
-o que faz aqui Daniela ??
-eu vim aqui reencontrar  o Meu amigo , poxa Simón desde que você saiu do México eu fiquei carente do seus abraços .

              POR LUNA

depois daquelas palavras dessa tal garota , pude perceber que o Simón ficou pálido , foi ai que logo questionei :
-Simón você nunca me contou dessa sua "amiguinha"

-bom...Luna é que ... quando ele iria completar a frase, essa garota interrompe :
-você também não contou a ela que quando éramos muito pequenos você me levou até aquela árvore e disse que me amava .

-Já chega DANIELA . ele responde furioso .
só assim pude saber o nome da VAGABUNDA   simplesmente DANIELA , em seguida eu questiono:
-então Simón me conta mais sobre isso , quero saber .
-Luna não é o que você está pensando , isso foram só coisas de crianças afinal nada e ninguém vai me separar de você .

                POR SIMÓN

Afff, porque essa ridícula volta do inferno para atrapalhar minha vida, estou cansado disso , tenho que colocar um BASTA, na minha convivência com a Daniela , isso não é praticar os valores da amizade destruindo a vida de seu próprio amigo .

-vou ali comprar um suco já volto , diz Simón me deixando sozinha com a cruel da Daniela .

-olha  Luna. eu vim aqui pra ficar com o Simón e você e ninguém
vai me fazer mudar o que sinto por ele, que isso fique bem claro .
-olha aqui Daniela eu não sei se você percebeu mas quem é a NAMORADA DELE SOU EU e se você não sair do caminho dele eu te garanto que , você será bastante prejudicada , agora me dá licença .

             POR DANIELA

eu não vou deixar barato , o Simón vai ter que ficar comigo , independentemente do que eu tenha que fazer , essa Luna não vai durar muito tempo.

              POR LUNA

eu deixei ela falando sozinha e fui ao encontro de Simón dei um abraço nele e fomos embora dali deixando ela para trás , poucos metros a frente nos despedimos e fui direto para casa .

......continua❤


Notas Finais


Será que DANIELA vai conseguir acabar com o relacionamento???

💔💔❤💔❤💔💔

Obrigada pela leitura 🐼❤🐼❤🐼❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...