1. Spirit Fanfics >
  2. Lumón a força do amor❤ >
  3. Treinando ❤

História Lumón a força do amor❤ - Treinando ❤


Escrita por: Mel_Sevilla

Notas do Autor


Desculpem a demora !!! Tive alguns problemas na hora de enviar mas enfim estou aqui para mais um capítulo leiam e divirtam-se !!👍👍😊

Capítulo 13 - Treinando ❤


Fanfic / Fanfiction Lumón a força do amor❤ - Treinando ❤

                POR LUNA 

Hoje tenho treino com o Simón e o resto         da galera no roller , vou me arrumar e já            vou .

Ligação On:

-oi Luna você já está atrasada , vem                     logo 

-ai Simón desculpe acabei de acordar               mas já estou indo, 

-haja, você e as famosas distrações ,                 mas enfim te amo❤  tchau

-tchau


Minutos depois ....


-oi Simón , 

-oi amor, finalmente você chegou .

-é haha!!

Bom já que todos estão presentes podemos prosseguir com os treinos , diz Tamara .


-agora vou escolher duas pessoas que  eu gostaria que coordenassem a coreografia e a música , Âmbar e Luna 

        POR ÂMBAR 

Era só o que me faltava ter que dividir liderança com essa menina grrrr.


-já para o figurino  Jim e Yam

-a parte técnica Pedro Nico e Simón , e o restante da equipe apenas obedeçam as ordens .

-ai Tamara eu e a Delfi vamos ficar sem ajudar ???

-sim , jazmin se quiserem façam a parte da maquiagem, mas agora me dão licença estou muito ocupada , afinal a competição já está próxima .

-voltem a patinar gente , Âmbar e Luna decidam logo a música e a coreografia.

-pode deixar Tamara!!

-Bom Âmbar , poderíamos escolher a música Alas o que você acha ??

-não , é má ideia só que a minha música é melhor que todas as outras , Sem querer ofender é claro .

-Âmbar você se acha a última bolacha do pacote , assim nunca chegaremos a uma decisão você é muito complicada.

-isso mesmo Âmbar , você sempre faz de tudo pra ver a Luna triste , uma ideia melhor é decidir isso em grupo , porque você não manda em nada , e a Luna só sugeriu e você foi grossa .


Por narradora:

A tarde passa num piscar de olhos e logo anoitece....

-Luna eu vou limpar as mesas , me ajuda vai guardando os patins lá na prateleira por favor .

-claro !! Já vou 

            POR LUNA

Quando vou até a prateleira dou de cara com Âmbar e Matteo se beijando , eu não sei o que aconteceu mas depois que vi aquilo deixei os patins caírem no chão , com o efeito do barulho perceberam minha presença e se desgrudaram .

Não sei porque mais depois disso senti um vazio tão grande que fiquei mal .

Recolhi os patins guardei e logo me retirei 

-pronto Simón já guardei , agora se me permite eu já vou indo não estou me sentindo bem. Tchau 

-Ei Luna espera!

         POR SIMÓN 

Ela me deixou falando sozinho e saiu correndo , antes dela guardar os patins estava tudo normal, o que será que aconteceu ??



Notas Finais


Porque será que Luna reagiu desa forma ???

Obrigada pela leitura !!!👍👍👍👍🐼🐼🐼❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...