1. Spirit Fanfics >
  2. Lumón a força do amor❤ >
  3. Fatos estranhos 😎👀

História Lumón a força do amor❤ - Fatos estranhos 😎👀


Escrita por: Mel_Sevilla

Notas do Autor


Oiiii mais um capítulo !!_ espero que gostem ☺👍👍👍👍🐼

Capítulo 14 - Fatos estranhos 😎👀


Fanfic / Fanfiction Lumón a força do amor❤ - Fatos estranhos 😎👀

         ligação on:

 -oi Luna bom dia!! 

-oi Simón -posso passar ai pra te ver ?             -pode 

-fechou , daqui a pouco já chego ai ,um beijo 

 -igualmente .

 Ligação off:

      

 Minutos depois ......

 -oi família 

-olá Simón , quer tomar café com a gente? 

-não muito obrigado Mônica , já comi antes de vir. mas e a Luna cadê ? 

-está lá no quarto não quis vir comer, tenta convencer ela por favor ,ela está estranha desde ontem a noite. 

 -isso mesmo, ela saiu do roller ,me deixou falando sozinho e disse que não estava se sentindo bem , mas antes dela guardar os patins estava tudo de boa, mas se vocês me permitirem eu vou conversar com ela.

 -a vontade Simón 

 -posso entrar?

 -pode Simón

 -Bom dia !!Luna

 -Bom dia !! 

 Simón se aproxima para beija-la ela se afasta. 

 -Luna o que está acontecendo ?não gosta que te beijo? 

-não Simón não é isso 

 -então é o que Luna? me fala você anda muito estranha ultimamente. 

-nada Simón desculpe , meu jeito meio estranho você e minha família é tudo que tenho. -vem aqui me dá um abraço seu bobo . 

~retribuo abraço.

               POR SIMÓN

ela está muito estranha comigo mas o importante é que estamos bem . 

 -Simón vamos no corredor apreciar alguns quadros da sala ?

 -vamos, mas você nunca foi de ficar admirando obras de arte dona Luna o que está acontecendo?? haha

 -haha, nada 

 Luna e Simón chegam até as esculturas, quando sem querer observam que Âmbar está ensaiando uma dança com Matteo na sala. 

-hm meu amor somos imbatíveis , dupla perfeita

 -isso mesmo Âmbar eu nunca deveria ter me separado de você , até porque somos vencedores e temos que ficar juntos . 

-ownn vem cá 

 ~beijos 

 - Simón porque eles estão se beijando ? Luna pergunta bem baixinho

 -UE Luna porque são namorados , mas porque essas perguntas?? 

-éé, sabe é 

 -Luninha, Simón vocês ai ? 

                    POR LUNA

 Uffa que alívio se Âmbar não tivesse interrompido eu iria ter que explicar o verdadeiro motivo das minhas atitudes que provavelmente iriam machucar o Simón.

 -pois é né Âmbar eu e o Simón estávamos observando os quadros . 

-puxa que legal , eu e o Matteo estávamos ensaiando para a competição , foi incrível né amor !! 

-é foi sim , eae guitarrista nem falei com você . 

-fala Matteo ,tá tudo ótimo . 

-ficou incrível a coreografia Matteo!! 

-é menina delivery , mas você e o amigo guitarrista não estavam observando quadros ?

 -é mais, ou menos não resistimos e assistimos ao ensaio de vocês dois, que por sinal está incrível!

 -é são apenas coisas de vencedores, e da próxima vez não fiquem espiando as ações dos outros , pois a qualquer dia vocês podem encontrar eu e Âmbar pelados nesse sofá , agora se dão licença estamos ensaiando.

 -OK já estamos saindo. 

 -Bom Simón já está ficando meio tarde é melhor você ir , 

-Luna você está me expulsando?? 

-não , Simón eu jamais faria isso com você , é que estou meio cansada !! só isso

 ~beijo 

 -tchau Luna 

-tchau Simón

                 POR SIMÓN

 Ela novamente está agindo diferente comigo , mas em compensação um beijo dela supera qualquer coisa ❤.


Notas Finais


Eai gostaram ??
Será que Luna vai ficar nessa indecisão ???

Obrigada pela leitura 👍🐼👍🐼👍☺🐼❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...